quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Renata Queiroz e Elda Queiroz

MINHA OMENAGEM A MINHA AMIGA ELDA QUEIROZ E RENATA QUEIROZ


Renata Queiroz.Minha Sobrinha!

Um dia uma pessoa me perguntou 
se ela era minha amiga verdadeira
e eu respondi sinceramente, é meu laço familiar, e esse laço que nos prende á uma amizade infinita!
Você é minha amiga verdadeira, mesmo que se um dia você decidir não ser mais minha amiga,
mesmo assim eu não substituirei nossa amizade por outra, porque o laço família impedirá que a minha amizade se rompa com você, e não trocarei sua amizade por nenhuma outra!
Renata Queiroz.Minha Sobrinha!

Você sempre será minha sobrinha,prima de minha filha Sahah,a única no meu coração!

Quando mais preciso, você está do meu lado, mesmo, mesmo que você não entenda o valor dessa amizade, eu não me opinaria, porque amizade como a nossa não se explica, por que é produto de um milagre divino. Nas horas felizes e tristes! Que Deus te abençoe grande mente!
Renata Queiroz.Minha Sobrinha!

A sua alma é sincera, e sua amizade é pura
O seu coração também é puro, sensível, és meiga e carinhosa.
Num tenho nem palavras pra te dizer!
Renata Queiroz.Minha Sobrinha!
Adoro-te amiga!

Com uma grande amiga gente nunca perde o contato, sempre curtimos, e nos avisamos que estamos próximo um do outro, e sempre por perto.
Você minha amiga sobrinha é igual ao laço quando dá nó difícil de desfazer, ela não se desfará.





Acho que sua simplicidade te leva aos (3)Três aninhos de vida, falam muito como você menina mimada se comportava, fazia todos rirem, fazia todos se preocuparem, mexia em tudo, nada ficava no lugar...
Mais do jeito que você fala, hoje, sei que todos tinham razões para te admirarem, mesmo depois de crescida, olho você, e te vejo como seus pais te veem, uma menininha crescida, sua infância pode não ter sido uma das melhores, mas, o fato de você, ser quem você, hoje a sua infância madura, ainda te deixa assim... Essa menininha, linda, e meiga... E dócil...

Desculpe se penso e me expresso desta forma foi à única forma que achei de não magoar, e expressar o quanto gostamos de você. Fico triste porque as vezes acho que estou exagerando, mas essa amizade que você conquistou em mim, é pura, sem maldade ou malicia, é divina, é uma amizade que vai além, do que é ser amigos, e minha sobrinha, prima de minha filha.


Elda Queiroz Fontes.

Olha o meu amor que saudades desses olhinhos lindos, e desse rostinho angelical, dos seus versos e carinhos, de sua musica preferida.
Cada momento, cada e em cada gesto, tudo que esta em você, e o mesmo tudo que esta em mim. Não quero mais acordar sozinho, e não mais viver a sua ausência, minha razão não pretende ficar pensando que estais sós em uma cama a dormir, enquanto eu me desbulho em solidão do lado de cá .Quero apenas acreditar, que comigo você vai sempre estar. Estou sempre contigo, mas nem sempre estais comigo, mas eu sempre: mesmo que o sonho me distancie de tua realidade, eu estou vivendo em, mesmo que você não está vivendo em mim.
Elda Queiroz Fontes

Posso passar minha vida inteira rendida aos teus pés, e com meus a meus pensamentos cheios de saudades, mais é lá que te encontro nas madrugadas dos meus sonhos, é lá que meu coração bate e me sinto que estou vivo.
O que adianta viver a uma realidade onde nada tem importância, onde nada me importa? 
Renata Queiroz e Elda Queiroz Fontes

Você é esse meu forte motivo Elda Queiroz, Alimenta meu sorriso, minhas vontades e meus desejos. Quando estou perto de você, eu sinto que sou um homem imortal diante desse sentimento, más que na verdade não passo de um mero humano diante de teus abraços e de teus beijos, sou carente dos teus carinhos, sou, mas um verme amarelado de paixão, em fim: dê tudo que diz o meu Coração, só tem um gesto de expressão que estas nos meus olhos!
Amo-Te Elda.


"A gratidão ajuda você a crescer na vida, é o auxilio para seus ideais expandir-se. A gratidão leva o seu sorriso e a alegria de sua vida e à vida de pessoas daqueles com quem você convive mais."


 “Nailto Amorim, é meu amigo, e hoje seu marido, Rafael Lima meu conterrâneo, vocês formam uma família linda e exemplar é dessa amizade que segue a formação e expansão de uma geração de forças genuína”. Mulher inteligente, sempre encontra homens sábios, mulher virtuosa, sempre será honrada pelo seu marido, não vaidade maior na vida de um homem, que estar ao lado de uma mulher cheia de virtude. Mulher virtuosa, não ficará atrás de seu marido, porque um homem inteligente sabe que depende de seus atributos para brilhar... O homem em si é fosco e feio a meu ver. Mas ao lado de uma mulher bonita, não te faltará luz e honra!
Uma familia não se mede pelos numeros de membro,mas pelo conceitos eprincipios morais....parabéns pela sua famílía!








Nenhum comentário:

Postar um comentário