quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

POEMA DE AMOR


POESIAS É O UNICO ELEMENTOS QUE O CORAÇÃO EXPÕES COM VOZ DE SILÊCIO!
O PENSADOR,PENSA COM A MENTE!MAS O POETA PENSA COM O CORAÇÃO!
Gilmar Fontes!Pensador,e poéta,politico e escritor.

Diga que não é verdade que você me esqueceu de tão depressa assim, diz?
Os sonhos que sonhamos junto no escuro me mostraram que tudo esta acabado entre nós, você nem imagina quanto isso esta me doendo por dentro!
Eu te peço que me abrace e que chore comigo, queria sentir uma gota de suas lagrimas quente de amor, mesmo que isso possa me arrebentar o peito, mesmo que não seja mesmo por muito tempo, mesmo que seja só por um minuto, me abrace!
E mostre consolo ao meu coração!

Seu beijo me cala os meus pensamentos.
Meu pensamento me engana, mas eu não ligo, eu não me importo, eu já estou acostumado a sofrer, já estou desiludido...
Sinto o peso do meu passado em minhas asas quebradas, sinto falta dos teus aconchegos, das noites que me amava, sinto falta dos seus beijos, sinto falta do teu sorriso, sinto falta dos teus olhares que me olhava com olhar de ternura na varanda do fundo de nossa antiga casa!
Sinto minhas pernas pesadas.

Sim. Você prometeu-me, que me amaria para Sempre, enquanto eu tivesse vida!
Mais não quer dizer que esta disposta a cumprir os seus designo, por que fostes enganadas por um sentimento traiçoeiro.
A minha felicidade não esta mais comigo ela está agora, sim: ela e sim em você.
Eu só quero é ser feliz, e andar de mente tranquila, sabendo que não sou eu e não foi eu a causa de nossa separação

Diga que não vai embora, diga que isso é apenas um frustação emocional de minha mente imatura? Diga-me. Por favor, me diga!
Não faça comigo as mesmas coisas que te fizeram.
Esqueça o passado, e viva o seu presente ao meu lado, seja minha eterna namorada, é impossível pedir-te, que seja apenas minha amiga, o amor que sinto por você muito mais forte que uma simples amizades. por que o seu futuro esta escrito no meu.

Você nem deve imaginar o tamanho do meu amor por você? Não o meu amor por você esta acima de qualquer imaginação que a mente humana possa decifrar,
Se minhas asas não me aguentam mais, é porque estou muito carregado de paixão, se as minhas pernas não consegue mais se mover, é por que ficam tremula ao pensar em te perder.
Poderá ser pelo fato de algumas ações que cometi na hora de minha agonia que ti fez pensar assim? Diga-me! Diga-me se eu tenho uma pequena chance ainda de ter você?
Pense bem e Reflita melhor, antes de dizer algo que iras me magoar para sempre.
Seja alguém que você sempre foi, àquela menina meiga que eu conheci andando pelas ruas do bairro santa Inês! Que fazia compras, que me lava a lojinha de perfume, que comprava minhas camisas, meus calçados, que preparava meu jantar, que passava as noites me amando, seja a aquela menina meiga que dizia em voz de sussurros em meus ouvidos que eu era o seu homem.
Cuide dos meus sentimento bom que existe entre esses dois corações, não deixe que duvida provocada pelo ciúmes destrua nosso amor!


Gilmar Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário