sábado, 12 de janeiro de 2013

IVAN COELHO É O HOMENAGEADO NESSA DATA PELOS MAIS DE 150 COMPARTILHAMENTOS NA MINHA PAGINA NO FACEBOOK





Hoje eu dedico esse Blog ao meu amigo Ivan Coelho.
Esse blog é dedicado ao amigo do Facebook,Ivan Coelho,pelos mais de 150 compartilhamentos de minhas postagens no Facebook.
Agradeço ao  carinho e sua amizade,amigo feceburquense,Ivan Coelho,por você sempre está ligado em tudo que faço na rede social,por esse motivo eu dedico a você,a maneira simples e carinhosa que tem demostrado nos seguimentos de minhas publicações,são mais de centenas de compartilhamentos,e mais de 200,duzentos curtir que eu registri em minha pagina,indicando que você estava acompanhando tudo de perto!
Desejo a Você todo sucesso que merece:que tenha o ano de 2013 seja o ano do seu sucesso,e de prosperidade em sua vida.
Que seja coberto pela graça de Deus,e tudo quanto fizer,Deus o farás prosperar.
Na sua simplicidades,ehumildade você conquistou um amigo,e de um amigo você hoje será levado a mais de 146 milhões de pessoas em 68 paises de diferentes culturas.
Deixo aqui todo o meu carinho e respeito,e minhas cordiais saudação deboas vinda ao amigo.
Deus te faça uma luz encandecedora para todos nós a cada dia!
Tua familia sente orgulho de Você.
Um Forte Abraço:
Gilmar Fontes.
Porto Velho/Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário