sábado, 24 de novembro de 2012

COMO ESQUENTAR UMA RELAÇÃO SEXUAL ENTRE UM CASAL.



COMO ESQUENTAR UMA RELAÇÃO SEXUAL ENTRE UM CASAL.


Primeiro, entenda que uma mulher nunca é igual a outra.
Partindo desse principio, observe as reações dela em cada toque, gesto, beijo, etc,. Isso é um trabalho de paciência. Se a resposta for positiva com gemidos, respiração e palavras continuem. Não muito, mas de vez em quando, volte nesses locais e repita oque fez.

segundo, entenda que o corpo de uma mulher não é feito somente de boca, peito, vagina e anus. Existe um Universo enorme no corpo de uma mulher para você descobrir.
Pescoço, orelha (não ouvido), ombro, barriga (não nas costelas, pois faz cócegas), quadril, virilha, coxas e pés. Todas essas partes são menosprezadas pela maioria dos homens, que normalmente só pensa em penetração. Procure essas partes com a mão, com os lábios e leve, mas muito leve mesmo com os dentes. Claro que você não ficará (15) quinze minutos em cada um local desse, mas perca pelo menos 15 segundos em cada um. Dependendo da reação dela em um determinado local, permaneça ali por uns 30 segundos ou um pouquinho mais.

Terceiro: Procure as partes mais intimas. 

SEIOS:
Não aperte. As mulheres não gostam disso. Não confunda segurar firme com apertar. Mas toque-os com macies e com a ponta dos dedos. Não chupe muito, pois você não está mais em idade de amamentar-se. Toque-os com a ponta da língua e levemente. Morder, nem pensar! Somente se ela pedir! Faça isso em um e com a mão, brinque com o outro. Por favor, o bico não sai, portanto, não adianta você tentar torcê-los. 

Vagina:
Não pense que você esqueceu alguma coisa lá dentro e com dois dedos tente ficar cutucando. Primeiro acaricie por fora. Com a palma da mão, sinta o volume e a temperatura. Não tenha pressa. Acaricie como se fossem as costas dela. Quando a temperatura dela subir, use seus lábios. Primeiro beije ternamente e sinta nos seus a maciez dos dela. Passe a língua, não dentro, mas por fora. Não deixe sua língua dura, mas macia e deslize-a calmamente. Quanto ao Clitóris (***** se preferir), não pense que ele é um controle remoto com a pilha fraca (já reparou que quando a pilha do controle está fraca, erradamente apertamos o botão com força?). Agira-se ali com força, machucará sua parceira. Tanto com o dedo ou com a língua, brinque com calma e maciez. Dê batidinhas leves, com a ponta da língua. Brinque em círculos. Pra cima e para baixo. Quando a excitação dela estiver alta, aí sim entre com a língua lá dentro.

Penetração.
Comece sempre devagar. Em filmes eróticos, os homens penetram com força e violência. Filme é filme. Vida real é outra coisa. Devagar, com calma. Vareie a posição. Não permaneça na mesma por muito tempo. Claro que se ela pelas reações estiver gostando de uma, permaneça mais um pouco. Não comande tudo. Deixe-a comandar também. Observe as reações dela e perceba em quais posições ela fica mais excitada.

Não esqueça nunca de observá-la para aprender os caminhos e obedecer. Oque ela pedir, faça.

Para o homem, gozar é mais fácil.
Para a mulher, não existe uma forma mais fácil.
É um trabalho de paciência que vale a pena.

Claro, que o local, o clima, o romantismo, as palavras, os cheiros, ajudam muito.

A mulher não pode ser encarada como Depósito de Esperma
em que 10 minutos depois terminamos e perguntamos "foi bom pra você?", acende um cigarro ou toma um taça de vinho e pronto.
A mulher não é uma Piada! A Mulher é um Parque de Diversões! Se você tiver tempo disponível, a diversão será muito mais proveitosa.

Font.dados de pesquisa.atividade sexaul.
Yahoo.Grends

Nenhum comentário:

Postar um comentário