terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MINHA HOMENAGEM A AMIGA SILVANA VASCONCELO.

MINHA HOMENAGEM HOJE VAI PARA MINHA AMIGA DE MUITOS ANOS SILVANA VASCONCELO.

Minhas  homenagem hoje é para minha amiga de longos anos,Silvana Vasconcellos.

Nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
Mudo, mas não mudo muito.
A cor das flores não é a mesma ao sol
De que quando uma nuvem passa
Ou quando entra a noite
E as flores são cor da sombra.

Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores.
Por isso quando pareço não concordar comigo,


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. 
Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. 

Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. 
Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem.
Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.




Como diz o velho e antigo ditado!Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher mil homens sempre tão gentis...
As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.
 
Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 
Pode ser que um dia o tempo passe... 

Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.

Vinicios de Morais disse que:mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

Pois boas lembraças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
A amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 


É a alimentação dos fracos 
É o reino dos fortes 
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
Faz-nos cometer erros 
Os fracos deixam se ir abaixo 
Os fortes erguem sempre a cabeça 
os assim assim assumem-os.

Sem pensar conquistamos 
O mundo geral 
e construimos o nosso pequeno lugar 
deixando brilhar cada estrelinha 

Estrelinhas... 
Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade...uma rainha,uma musa,uma mulher,uma amiga de um brilho incontestestável...

Mue carinho,e meu respeito a sua amizada.
Te adoro de montão...sera sempre a amiga que de minha admiração.
Minha amiga: Silvana Vasconcellos.


4 comentários:

  1. maravilhoso seu trabalho amigo ficou muito lindotu esta de parabens...bjs querido

    ResponderExcluir
  2. Silvana Vasconcellos é uma amiga exelente Fatima Santos!
    Tenho um grande respeito pela pessoa e o profissionalismo dela!
    Obrigado por você,ter visitado amiga...
    Bjss.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Meu querido Gilmar Fontes, foi sem dúvida uma grande Homenagem que me fez feliz, é somos sim amigos de longos anos muito bom ter amigos verdadeiros e você é pra mim alguém muito especial admiro você como pessoa e no profissional também !
    Tenha uma semana abençoada e que Deus no´s abençoe sempre Amém

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Meu querido Gilmar Fontes, foi sem dúvida uma grande Homenagem que me fez feliz, é somos sim amigos de longos anos muito bom ter amigos verdadeiros e você é pra mim alguém muito especial admiro você como pessoa e no profissional também !
    Tenha uma semana abençoada e que Deus no´s abençoe sempre Amém

    ResponderExcluir