quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DEDICÁTÓRIA A MINHA AMIGA RAPHAELLY RÔÔDRIGUES

Amiga,você é muito mais que umas de minha melhor amigas, deixa eu contar para você um segredinho!
Não sei e não compreendo tudo sobre a vida.porque eu aprendi que a vida é uma cixinha de surpresa, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto você tem sido especial. 


E você ajudou a torna-la,minha vida  assim,um pouco louco,um pouco certo,e outro pouco errado.
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor,o mndo virtual trouxem você na minha fáce! e me fez te ver,uma menina,cheia de sonhos,e desejos.

 Quantas vezes eu chorei de saudades, de nossas conversas em postagens engraçadas,e você foi a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa desse cilêncio.

Quantas vezes eu arrumei desculpas só para ouvir sua voz pela telegrafia de meus pensamentos.

 Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discurssões no facebook,só para te dizer que eu era seu amigo. 
Quantas vezes o seu abraço de sonhos  substituiu palavras, nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom meus tempos de  criança.

 Viajei nas suas histórias e construimos uma grande amizade, as fezes realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos parece ser impossíveis:quantas vezes chorei com suas lágrimas virtual,mas  eu aprendi que quem tem o dom de perdoar vive melhor a vida,com  seus defeitos aprende a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendem o melhor convivio!

Essa é a vida que vivemos,que não  não devemos ter razões para sentir medo de viver,e se entregar a novas amizades, só a vida que nós  vivemos,que farás com que  veremos se valeu a pena ou não, mas viva,da vida  os acertos ,por com ele tabem virá  muitos  erros.


Nem sempre o acerto dependerá da vezes que erramos o repetido  erro: Hoje minha amiga, vejo que você foi mais que um acerto certeiro,mas já imaginou se eu não tivesse arriscado a ser seu amigo,por medo ou timidêz? e não ter me entregado a nossa amizade?

Certamente hoje, eu não poderianem  suspirar essa graça de alegria, e dizer que que ter te conheci valeu a pena!






Valeu apena minha  amiga ter arriscado, ter adcionado você: sim eu sei que valeu a pena!

Esse jeitinho de menina!esse rostinho escondido,por traz das palmas de sua mão,um gesto de timidez,faz de você a menina mais maravilhosa do mundo!

Eu estou certo que valeu a pena!

A você o todo o meus carinho e respeito.

Cordialmente: Gilmar Fontes
"De um amigo,para uma grande amiga"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário