quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

OI AMOR.

OI AMOR.
Poesias de de amor.
O coração de um poéta e cheio de amor,rancor,as poesias,são a verabalizações da linguagem do coração,do poéta,não é para ser compreendida,e sim: para ser sentida.
Gilmar Fontes,Pensador,Poéta,Politico e Escritor.



Oi amor poderia me dar uma chance de ser feliz com você? Poderia pelo menos me deixar tocar sua pele, sentir o cheiro do seu perfume?
Hoje me sinto só na escuridão, sinto que a luz se foi de mim.
Em todos esses dias você não deu noticias, procuro por você o dia todo, más não te acho! Não te encontro em lugar algum.
As pessoas falam e muito, más elas  falam para ver de mudam minha opinião!

Minha cabeça esta muito  confusa, meu coração está palpitante, minha alma está sedente de teu amor!
Penso sozinho, pensa tanta 'besteiras' e você não têm culpa, é a solidão que eu sentido que me faz pensar assim: você não é culpada, sou eu que penso de mais em você, me preocupo com você, sua ausência está me enlouquecendo!
Dê-me motivos para acreditar sempre no amor que existem em nos dois, dê-me motivo para eu não pensar assim!
Faça-me sentir-se, que me amas que por você serei amado

Porque o suor que dessem sobre minha face é salgado, e meus poros esta como pedra de sal?
Doe muito em, sua ausência a dor do teu silêncio e como uma roda, que rola em mim por dentro e por fora, não consigo conter minhas lagrimas, elas caem dos meus olhos como se fossem uma cachoeira do cerrado.
Seria o sentimento marcado pela de dor e de culpa por não achar-te. Ou por ter te ferido?
Você não é culpada de minhas lástimas, você não tem culpa por eu ser tão egoísta não: você é inocente, e eu covarde de mim mesmo.
As pessoas falam  muito sobre você, eles veem você, o que não consigo enxergar, e falam e eu estou confuso, mas sei que posso mesmo estar confundido, más estou comigo mesmo, e é essa a confusão causado pelo mus ciúmes, e minha insegurança.
Não me deixe sozinho na escuridão, não me deixes só, não me abandone nessa hora de tormento, eu tenho tanto medo de te perder, que minhas razões são movidas por minha emoções!
Ajude-me, à mudar meus conceito eu te amo, e você é o meu amor!
Caminhe comigo, ande ao meu lado, participe comigo, seja minha amiga, seja minha namorada, seja minha mulher, me deixa ser teu homem; deixe-me, ser teu, e te fazer feliz, e te fazer mulher.
Estou magoado por dentro, e machucado por fora, e alegre por fora, mas chorando por dentro, estou triste, alegria não há mais em mim, minhas lagrima, estão se transformando em fagulho de pedra, meu choro esta secando aos pouco... Sinto mais perto da sepultura, do que perto de ti.
Redigi esse poema nas mais simples perfeição para dize-te, uma simples palavra.
Amo-te, menina Elda·.

Nenhum comentário:

Postar um comentário