sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CONHEÇA O POTENCIAL DE SEU PENÊS

VOCÊ DARIA TANTO VALOR AO SEU PÊNIS ASSIM COMO FAZEM OS JAPONESES E OS COREANOS?



Os jovens japoneses e coreanos não se intimidão de se exibir a luz e fax  das cameras fotograficas,e nem foge das lentes dos fotografos profissionais,ao mostrar sus admirção por um exagerado pênis,seguando uma lata de refrigerante a jovem mostra com muita seguança a fora de como se faz uso do elemento.

O ritual do sagrado pênis ereto,é uma visão pre-figuarada,de cunho educativo,o que se revela nessa comemoração não é um ato escandaloso,mas sim:uma educação juvenil com integridade adulta,para ensinar que um orgão de tamanha importãncia como é o pênis,não pode ser tratado de qualquer maneira,não deve ser enfraquecido,e nem desvirilizado pelo contraimento de doenças sexulamente trasmissiveis.
É essa a idéia dos japoneses explicarem aos jovens a importãcia de manter-selonge do alcance da AIDS,que estava sendo uma ameaça para a pequena massa do oriente.
Todo os tipo de de artezanatos são elaborados no formato de um pênis.
Tirando o preconceitos da sociedade orinetal,no que se diz respeito aos menbros de nosso corpo.
Oque é escandalos para aguns,e ciltura educativa para outros.


Uma muldião de fiés ao Penês invadem as ruas de Tokio no Japão para prestar suas homenagens ao grande pênis cor de rosa,uma reprica irada de uma pênis gigante que é cultuado todos os dias  primeiro do mês de Abril,homens e mulhers vão as ruas para formar uma grande cortejo em praça publica,e logo é dirido ao templo,onde a serimônia é realizada.
Emquanto no Brasil se realizam com fabulosos gastos publicos para selebração da parada gay,que não traz nem um ensentivo socio educativo a sociedade,mas é o que se preza nesse pais,os japoneses oferece suas libações ao genitor da vida,educanto aos mais jovéns o respeito pela vida humana sem doeças sexualmente trasmissivel,uma forma de combater o fim da humanidade ao ponto de vista deles.


Isso é o que se pode definir como orientação sexual,que deveria ser ensinado nas escolas de nosso país,ao invés de ensinarem as crianças a ser ou não serem gays,como está uma briga desnecesaria no congresso nacional.
Se educarmos nossos filhor a compreeder as origens da vida,acredito que teremos uma sociedade mais confiavel num futuro bem proximo.
O inprecionate é como as familias são ensinada a conviver com uma certa naturalidade  o que para nós esta ainda uma discução social,e educativa,quando o assunto é Pênis,ou outro orgãos genitais qualquer.



Os moradores de grande parte do Oriente medio já esta se adptando ao culto ao pênis,que esta mais que uma novena,e sim um ritual sagrado entre os japoneses,e comum ver em janelas e portas,portões das casas rituais sendo conssagrdo ao orgo ensemindaor da vida humana o pênis.


E natural encontrar pessoas agarrada com um penes gigante como esse que se vê nessas fotos,o que nos custumes da america latina é um tamanho escandalo,no Japão é Coreia, é muito natural encontrar penes espalhado por todas as partes,os turistas que visita esse campo ficam inpresionado com naturalidades como os nacionais da queles países convive o dia e a noite agarrado com um penes,para os orientais isso é nada mais e nada menos que uma integração socio civilizada,onde as origens do corpo humano não encarado com maldade e sim:com respeito e muita credibilidade pessoal.
todos os homens possue um pênis,e toda as ulheres uma vargina,então porque o receio de falar sobre o Pênis,e porque ter receio de arugumentar sobre o orgão feminino,a vargina?


Na foto acima, o coreano repetia pra Ted:  ”US penis, US penis“, apontando para o enorme membro em riste da escultura… hehehehe…
Pensei se deveria publicar as fotos no blog, mas se as criancinhas coreanas podiam brincar em cima e ao redor das estátuas, acho que as que, eventualmente, aparecerem por aqui, não vão ficar traumatizadas. Quanto aos adultos, bom todo mundo conhece a anatomia masculina e não tem nada de feio nela, a priori.
(Imagens Izidoro Azevedo) 



Oque muitas vezes nos deperamos é com seres humanos mais louco do os próprios doidos internados em hospicios,essas senaa é muito comum em tempo de vestividade na Ásia,assim como a festa do penes no Japão.
Para quem pensava que a Ásia  era o único pais exótico aqui está uma lista de alguns dos mais estranhos festivais da Ásia, a maioria dos quais são derivados de inatas crenças culturais e espirituais, mas ao longo dos anos se tornou uma tradição imensa proporcionar entretenimento e diversão.

Alimentos são fabricado em formato de Pênis,tipo pirulito,velas,doces,rapaduras,quebra queixos,e entre outrous.
Nada disso é mais gratificante para eles do que estar deliciando o menbro prazeroso da vida humana,alguém pode estar perguntando:poque não a vargina,se é do ventre da mulher que sai o feto?..sim...mas a vargina é apenas uma bacia receptora que faz a reação emocional,que aquece o desejo enjeculativo do orgão masculino (Pênis),mas o que gera é o homem e não a mulher.Por isso que está sendo tão elogiado assim o sagrado santo Pênis.



 Kanamara Matsuri, Japão
Se você pensou que a Ásia era ortodoxa e conservadora, o tema deste festival é obrigado a escandalizar você. Kanamara Matsuri translates to 'Big Iron Penis Lord'.É um festival onde grandes grupos de pessoas enxame para a rua carregando uma colossal pênis falso rosa gigante. Iniciado em 1600, inicialmente gueixa acreditava que este ato explícito seria evitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis e também trazer riqueza e felicidade. O festival agora recolhe fundos para a pesquisa do HIV. Nesse dia, é comum presenciar participantes chupar balas em forma fálica além de oferecer 


Reza a lenda que, há 400 anos, um pescador deixou a noiva virgem em uma rocha, longe da costa, e foi coletar algas. Uma tempestade repentina atingiu a vila, quando ele conseguiu voltar, a noiva tinha sido tragada pelas ondas gigantescas e desapareceu. A partir daquele dia, os peixes começaram a rarear, até que a pequena vila de pescadores (Sinnam) não tinha mais seu produto de subsistência.

Até hoje, na 15° noite do primeiro mês do calendário lunar, moradores da vila penduram esculturas de pênis na porta de casa e fazem rituais para garantir um ano de prosperidade. Abaixo, o santuário à noiva virgem, que é a “origem” disso tudo, no final das contas.



Correu o rumor que era a alma atormentada da noiva virgem que estava espantando os peixes. Os pescadores começaram, então, a esculpir totens em forma de falos na praia e na colina de frente pro mar, e a fazer oferenda “fálicas” à moça, que morreu sem conhecer os prazeres do sexo.  A partir daí, os peixes voltaram e, até hoje, a vila mantém o culto aos pênis.


MIM deus da fertilidade Egipcia

Min é uma divindade Egípcia Itifálica, que além de proteger as  Caravanas promovia a Fertilidade.

Tinha a forma de um homem com gorro, duas plumas e fita, mamiforme, braço direito levantado com chicote e pênis ereto.
Todos os anos, na primavera, o festival Kanamara Matsuri (ou “O Falo de Aço”) é realizado em Kawasaki, no Japão. É um festival da fertilidade pertencente ao Xintoísmo e, como seria de esperar, envolve uma grande estátua de um pênis. Durante o festival, as pessoas podem comprar doces, verduras e presentes em forma de… um pênis. O festival é muito popular entre as prostitutas que pensavam que suas participações contribuiam para evitar que as mesmas contraíssem doenças sexualmente transmissíveis 


O Japão é uma nação mergulhada na iniqüidade como se pode constatar. Sem contar o que fica em oculto. Estatísticas e informações tão graves como estas não se encontram em qualquer país, apesar de todo o mundo já estar submerso em práticas pecaminosas abomináveis aos olhos do Senhor.




A festa do pênis costuma ter um grande público. Neste evento o objeto de veneração pode ser tanto um gigantesco artigo de exposição, um presente ou até mesmo uma imitação do órgão que vira alimento. Por toda a parte o órgão sexual masculino pode ser visto como símbolo de adoração.


Os mais velho sobem encima de um pênis de madeira para quebrar a timidêz dos mais moço.
Nisso quebra o preconceito,mostrando que não há nada de errado e tocar em um pênes.Afinal: o que tem de anormal em um pênis?


E comum tambem ver nas pessos um pênis,sendo expostos por brincadeiras ou até por auto criatividade como essas aqui da imagem.que esse jovem coloca uma nariz no formato de uma peênis ereto e tranquilamente sorri para a multidão.
Veja que os não orintais parece ainda estar muito alheio ao que eles estãos vendos em sus frente,veja a imagem de um jovem aos fundo lado direito,que sorrir,parecendo achar tudo uma grande piada,enquantos os japas estão nem ai pra coisa,tudo que eles querem é um pênis grande e eretos pra fazer sucesso.
E você,oque acha de tudo isso,participe e deixe seu coentarios sobre esse blog,muitas materias estão registradas em outras fontes,que nos garantes mais determinação em nosso trabalho aqui nessa pagina...
As imgem estão disponiveis na pagina da Google.

Algumas fontes de pesquisas 
Fontes//
Informativo.Coreia do Sul 
Publicado na Wednesday.

Blog do Zidoro Azevedo dos Santos 



2 comentários:

  1. 2202.1. Tudo que faz parte do mundo físico é de alguma forma composto – e composto emsua totalidade – por entidades elementares do tipo estudado pela Microfísica; ou não écomposto, mas é uma entidade elementar em si.2.2. Não há diferenças no nível macrofísico sem diferenças no nível microfísico, sejamelas estruturais ou nomológicas.Imaginemos dois bolos de chocolate e dois confeiteiros. Ambos os confeiteiros usarama mesma receita para a confecção dos bolos, mas havia uma parte dela que estava apagada, oque impossibilitou sua leitura. Dessa maneira, os confeiteiros não sabiam exatamente quequantidade de chocolate em pó colocar na mistura. O confeiteiro C1 decidiu colocar umaxícara de chocolate em pó. O confeiteiro C2 decidiu colocar duas xícaras. Tendo os bolosprontos em nossa frente, notamos algumas diferenças entre eles: o bolo do confeiteiro C1 estácom uma coloração mais clara do que o bolo feito por C2, que, por sua vez, está bem maisdoce do que o bolo feito por C1. Embora tanto C1 quanto C2 tenham usado os mesmosprodutos, os bolos não saíram iguais porque a quantidade de chocolate em pó foi diferente.Agora, imaginemos que as partículas físicas são os ingredientes do bolo (e.g., farinha, açúcare chocolate em pó). Elas são partículas microfísicas em si, o que significa que elas não sãocompostas. Entretanto, com diferentes configurações essas entidades microfísicas resultamem entidades físicas compostas diferentes: no caso, dois bolos diferentes. O argumento que aprimeira parte da segunda reivindicação quer transmitir é exatamente este: há partículaselementares físicas que, ao passo em que não são compostas por outras partículas, sãoresponsáveis pela constituição de tudo que existe no mundo físico. A segunda parte dareivindicação, por sua vez, indica que, se houve qualquer modificação ou diferença no nívelmacrofísico, ou seja, no nível das entidades físicas compostas, é porque também houvemodificações no nível microfísico. A terceira e quarta reivindicações de Pettit (1993) tratamexatamente dessa relação entre os níveis microfísico e macrofísico:3.1. Entidades microfísicas estão sujeitas às regularidades nomológicas (determinísticasou probabilísticas) em virtude de suas propriedades;3.2. As leis do nível microfísico não subsistem porque são necessárias para que existamleis no nível macrofísico; elas subsistem por elas mesmas;4.1. As leis macrofísicas não são complementares às leis microfísicas;4.2. As leis macrofísicas não são independentes das leis microfísicas, o que significaque não servem para negá-las ou reiterá-las.A primeira parte da terceira reivindicação é de suma importância, pois afirma que asentidades microfísicas estão sujeitas às leis da Física e que a sujeição a tais leis decorre desuas
    propriedades
    físicas. Trataremos dessa questão adiante. Tanto a segunda parte da terceirareivindicação quanto a primeira parte da quarta reivindicação, por sua vez, ressaltam aautonomia das leis microfísicas às quais as entidades microfísicas estão sujeitas: a despeito doque ocorrer no nível macrofísico, essas diferenças não influenciam, não modificam e nãocomplementam as leis microfísicas. Entretanto, não se pode dizer o mesmo a respeito das leismacrofísicas. Estas sim são estabelecidas pelas leis microfísicas. Para Pettit (1993), a partir domomento em que as condições e leis microfísicas forem fixadas, todas as características domundo físico também estarão fixadas – isto é, todas as leis e todas as condições desse mundo.Tal ponto de vista pode ser visto como um
    fundamentalismo nomológico
    , já que o mundofísico não é apenas constituído pelas entidades microfísicas, mas também é governado edeterminado pelas leis microfísicas. E como este mundo, o mundo físico, é

    o mundo descritopela microfísica, então “escapar” dele é impossível. Entretanto, isso não recai,necessariamente, na redução ou na eliminação das leis e das entidades macrofísicas. Éplenamente possível que existam leis macrofísicas; a questão é que elas sempre estarãosujeitas e serão determinadas pelas leis microfísicas,

    ResponderExcluir