quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

          GAROTA VERÃO 2014
Tamires Maciel


Final de ano, a galera toda reunida para a festa de confraternização, uma solenidade entre os funcionários do grupo EMOT Serviços e Construções, e Terra Plenagens Ltda. Que reuni todos os anos seus colaboradores para celebrar o natal, um gesto de agradecimento e cortesia do Empresário Carlão e sua esposa Milka.
Hoje não foi diferente; todos os funcionários juntamente com seus familiares participaram desta solene festa de confraternização, show ao vivo, churrasco, refrigerante e sem deixar faltar aquela Skol estupidamente nevada!
Após um brek-up do show que animava a garotada, seguiu-se, à eleição para escolher o Galã 2014,e a garota mais sex que representara a face da empresa em 2014.
Com 13 votos contra 11 de sua oponente Jamires, Tamires Maciel Venceu com longa vantagem na apuração dos votos, sendo eleita à gata SEX de 2014 na opinião dos Homens.

Sua simplicidade e simpatia conquistaram o respeito e admiração de todos os funcionários da empresa a onde trabalha na função de secretária, com competência e profissionalismo ela vem superando dia após dia os obstáculos, fé e determinação, esse tem sido seu lema desde que iniciou suas atividades na empresa! Sempre de bom humor, e trazendo consigo um belo sorriso nos lábios acompanhado de um brilho esplêndido no rosto, Tamires Maciel hoje recebeu os retribuos dos amigos que a elegeu como a Garota mais linda e Sex do ano 2014.

Parabéns amiga Tamires Maciel.
Esse blog tem a dupla honra de te apresentar para o Brasil e para o mundo.
Além de amigo e colega de trabalho, sou agora seu fã numero Um (1).
E nesse afã: meus votos de FELIZ NATAL e um ANO NOVO Repleto de muita paz e alegria.
Em todo tempo seja alvo os teus vestidos, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
A luz do eterno acenderá atua lâmpada, e os teus pés pisará em rocha!
Que teus lábios produzam sempre palavras firmes e alicerçadas na verdade da tua sabedoria.

Um forte abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário