domingo, 13 de janeiro de 2013

Fatima Santos/ Santa Catarina! /SC..Brasil


Atualizada

 A HOMENAGEADA DE HOJE E MINHA AMIGA FATIMA SANTOS DE SANTA CATARINA/SC

Biografia não autorizada.
Fatima Santos é mais que estrela,é uma deusa das cósmica,sinônimo da mulher béla.
Pesquisei,e não encontrei palavras no meus vocabulário,que esplicassem essa divindade,desconhecida,porem revelante aos horizontes da sagrada natureza,se eu pudesse decernir qual seria o dia mundial da mulher,decretaria um feriado unirversal,no dia que eu te conheci.
Odia que você decidio aceitar ser minha amiga,foi como se meu mundo rejuvenecssem outra vez,,eu ali,diande da imagens fotografada por um fotografante sortudo,que lhes espôs a linda imagen real no perfil da pagina do Facebbok." A você dou todo o meu carinho de amigo,de um fã.
Muito obrigado Fatima Santo,por ser minha amiga,dedico doda a minha amizade a sua.
Cordialmente: Gilmar Fontes


Você sempre foi um amiga presente, apesar de nós morarmos, em territórios diferentes, e bem distantes um do outro, mas isso não o impedi de sermos bons amigos, nos compartilhamos, coisas interessantes, e absurdas, curtimos, tudo, que a outra posta, no facebook, seguirmos a risca a fragilidade no twiter, e assim a gente leva a vida cheia de alegria, e rizo.


A nossa amizade às vezes é muito complexa, que confundem os outros, ela também
deixam uns desanimados, outros bem felizes, ela é a alimentação dos fracos e é também o reino dos fortes ele faz-nos, cometer erros absurdos que deixam os fracos deixar-se, ir por ladeira abaixo, confundida por que somos tão bem relacionados, mas o que é mais interessante, é que; 
os fortes erguem sempre a cabeça, e compartilha a nossa amizade, porque são nossos amigos também, nossa amizade está acima de quaisquer escândalos,
e é assim os que desejarem ser nossos amigos, não se hesitará, mas será um compartilhe a mais, uma distração amais, você é uma amiga que todos os sábios do universo gostaria e ter, e os mais nobres adoraria tê-la.
.
Sem pensar conquistamos 
O mundo geral 
e construimos o nosso pequeno lugar 
deixando brilhar cada estrelinha 

Estrelinhas... 
Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
Mas sempre presentes em qualquer parte 
Os donos da Amizade...



Faz-nos cometer erros 
Os fracos deixam se ir abaixo 
Os fortes erguem sempre a cabeça 
os assim assim assumem-os 

A amizade consegue ser tão complexa... 
Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
É a alimentação dos fracos 
É o reino dos fortes 


Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! 
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. " MEU AMIGO. QUE DEUS CONTINUE TE
    Abençoando A CADA DIA E TE ENCHENDO
    DE SABEDORIA.
    "Não posso ver seus olhos,
    mas posso ler a sua alma...
    É linda!""Nunca pense que uma meta não
    foi feita para si...
    Pense apenas nas forças que precisa mobilizar
    para atingi-la."
    "Não existe grandeza quando a simplicidade,
    e a verdade estão ausentes."
    "Te amar! É simplesmente, brincar de ser feliz!"
    "Lembrança é quando, mesmo sem autorização,
    seu pensamento reapresenta um capítulo.".
    "Eu aprendi, que tudo o que precisamos, é de
    uma mão para segurar
    e um coração para nos entender."
    vc é um amigo especial que amo muito
    bjs meu querido e muito abrigado

    ResponderExcluir
  3. Valeu Amiga Fatima Santo.obg pela participação.Éssa foi a maneira que encontrei para dizer o quanto sua amizade é importante para mim,e todos o meus amgos internautas,que compartilha seus melhores momentos de suas vidas.
    Um Grande beijo,e um forte abraço pra você.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo"A amizade nos faz sentir como se estivessemos
    constantemente em um jardim florido.Desejo
    que os ventos soprem o aroma de flores
    para levar até VOCÊ o meu carinho
    com perfume de amizade."tu é um amigo muito especial
    espero que nossa amizade comtinunha sempre assim
    bjs meu querido amigo gilmar,fico feliz por ter
    um amigo como vc menino...

    ResponderExcluir