sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ela é minha prima

MINHA HOMENAGEM A MINHA QUERIDA PRIMA LEILA FONTES
BELO HORIZONTE./ MG

 A minha prima é linda, sim, você é minha prima!
Prima de coração prima especial, confesso se hoje estivesse perto de você te daria um beliscão minha prima do coração!
Ela é minha prima, teimosa, bonita e cheirosa
Mais é também muito atenciosa.

Ela é minha prima


Leila Fontes Contijo. Belo Horizonte/MG


A coisa mais linda é a minha família!
Minha vó, e você minha prima… não tivemos a oportunidade de brincar junto na nossa infância, fazer a aqueles barracos inesquecíveis! Que irritaria minha tia, mas foi, e esta sendo bom conviver com você, mesmo estando morando tão distante de mim.

Quem sabe se nós tivéssemos brincado  junto na nossa infância, hoje eu poderia estar falando de nossos abraços hereditários de  primos incríveis…aqueles que tiram onda de heróis imaginários, talvez nos tivesses-nos, assistido aqueles lindo e belos programas de Índios, tivéssemos até assistido um programa da sessão da tarde que passa na TV. Talvez nos tivéssemos tomado  banho de rio, ou até ido compar pão no boteco da esquina, com pouco dinheiro. 
Más hoje eu falo um pouco de você,porque você me contou um pouco de ti.
Como é gratificante ter pelo menos nossos sobrenoes unidos eternamente.
más podeira falar um pouco mais.
Quem sabe hoje eu poderia estar falando de nossa infância. Mas está sendo gratificante falar de nossa amizade, da importância que você é para mim minha prima!

Hoje faço meus pensamentos e sentimentos virar tinta, é muito gratificante estar fazendo essa homenagem a você minha princesa, é a maneira que encontrei para dizer-te, o quanto você é importante para mim.

 Hoje tu tens uma família linda, é tudo que eu mais queria também, mas o que a vida dá para uns, ela deixa a desejar em outros, hoje você estais cercada de filhos lindos, que te ama,
na cara de quem não se cansa,
nem descansa, quem sabe se nos tivéssemos vivido perto um do outro, hoje eu estaria lembrando nossas brigas de primos, só de pirraça, más hoje eu falo para uma mulher quem tem a raça…cercada de amigos e amigas lindas,isso
já muito gratificante,e sereno!um amigo vale 100 medidas,2 amigos
não se mede...

Amo-te,  prima “Leila Fontes”

Minhas cordiais:
Gilmar Fontes



Nenhum comentário:

Postar um comentário