domingo, 3 de novembro de 2013

HEMORROIDAS,UM CAOS OCULTOS ENTRE MILHÕES DE BRASILEIROS. Cuide do seu Anus

HEMORROIDAS
Boa leitura

UM CUIDADO QUE POUCAS PESSOAS TÊM COM O ANUS NA FAXA DOS 40 ANOS.


A hemorróidas é uma inflamação que é possível ser identificada, e a causa mais comum dessa enfermidade  se dá devido as muitas horas sentado em banco de lona, ou longo tempo sentado ao vaso sanitário, ou também pode derivar-se, do assentos de automóvel, ou maquinas pesada.
MAS O QUE É HEMORRÓDIAS?
Uma pesquisa que fiz essa semana, sobre o assunto-me levou publicar esse documento de suma importância para meus leitores do meu blog.
Muitos das informações contida nesse documento, e extraída de fontes especiais, tais como a orientação do Filho, um especialista no caso de tratamento e orientação das hemorróidas.
Hemorroidas - São veias inchadas e inflamação ao redor do ânus ou reto. O reto é a última parte do intestino grosso, levando até o ânus.
Hemorróidas externas estão localizadas sob a pele ao redor do ânus. As hemorróidas internas se desenvolvem no reto. As hemorróidas internas podem sobressair através do ânus. A maioria dá hemorróidas prolapso de volta para dentro do reto por conta própria.
Hemorroidas - Causas, sinais e sintomas.

Causas
Anais ou retais veias provoca hemorróidas. Vários fatores podem causar inchaço, incluindo:
  • Constipação crônica ou diarreia

  • Estado no banheiro por longos períodos de tempo

  • Falta de fibra
Outra causa de hemorróidas é o enfraquecimento do tecido conjuntivo no reto e ânus que ocorre com a idade.
A gravidez pode causar hemorróidas, aumentando a pressão no abdômen, o que pode aumentar as veias na parte inferior do recto e do ânus. Para a maioria das mulheres, hemorróidas causadas pela gravidez desaparece após o nascimento.

Os sinais e sintomas
O sintoma mais comum das hemorróidas internas é sangue vermelho vivo nas fezes, em papel higiênico, ou no banheiro. Prolapso de hemorróidas internas não são geralmente dolorosas. Cauzeza vezes prolapso hemorróidas dor, desconforto e prurido anal.
Podem formar coágulos sanguíneos nas hemorróidas externas. Um coágulo sangüíneo em uma veia é chamado de trombose. Hemorróidas externas trombosadas causar sangramento, inchaço doloroso ou protuberância dura ao redor do ânus. Quando o coágulo se dissolve, o excesso de pele é deixado para trás. A pele pode ficar irritada e causar prurido.
Esforço excessivo, fricção ou a limpeza ao redor do ânus podem ser sintomas como coceira e irritação pior.
As hemorróidas não são perigosas. Os sintomas geralmente desaparecem dentro de poucos dias, e algumas pessoas não têm sintomas de hemorróidas.


Diagnóstico
O médico examinará o ânus e reto para determinar se uma pessoa tem hemorróidas. Os sintomas de hemorróidas e os sintomas são semelhantes a outros problemas anorretais como fissuras, abscessos, verrugas e pólipos.
O médico irá realizar um exame físico para procurar pilhas visível. Um exame retal digital com o dedo, e anuscop manchadas podem ser executadas para a visualização do reto.
Um diagnóstico completo e apropriado por um médico, é importante a qualquer momento quando uma pessoa é o sangramento do reto ou sangue nas fezes. O sangramento pode ser um sintoma de outras doenças do aparelho digestivo, incluindo o colorretal.
exames complementares podem ser realizados para descartar outras causas de sangramento, especialmente em pessoas com 40 anos ou mais:
  • Colonoscopia. Um tubo flexível, chamado colonoscópio é introduzido através do ânus luz, reto e intestino grosso superior chamado de cólon. O colonoscópio envia imagens do interior do recto e do cólon inteiro.

  • Retossigmoidoscopia flexível. Este procedimento é semelhante ao da colonoscopia, mas usa um pequeno tubo chamado sigmoidoscopia e transmitir as imagens do reto e cólon sigmóide, cólon menor, que desemboca no reto.





  • Enema de bário raio-x. Um material de contraste de bário chamada é inserido no cólon para torná-lo visível em imagens de raio-x
Hemorroidas - Tratamentos
simples dieta e estilo de vida muda frequentemente reduzir o inchaço e aliviar os sintomas de hemorróidas hemorróidas. Comer uma dieta rica em fibras pode tornar as fezes mais macias e fáceis de mover, reduzir a pressão sobre as hemorróidas causadas pelo esforço.
A fibra é encontrada nas plantas. O corpo humano não consegue digerir a fibra, fibra, mas ajuda a melhorar a digestão e prevenir a constipação. Boas fontes de fibras são as frutas, legumes e grãos integrais.
Os médicos também podem sugerir, para tomar um emoliente fecal granel ou um suplemento de fibra tal como psyllium (Metamucil) ou metilcelulose (Citrucel).
Outras alterações que podem ajudar a aliviar os sintomas das hemorróidas incluem
  • Restaurantes de seis a oito copos de água ou outros líquidos não alcoólicos a cada dia

  • Sentado em uma banheira de água quente por 10 minutos várias vezes por dia

  • exercício para prevenir a constipação

cremes e supositórios podem aliviar temporariamente a dor e coceira das hemorróidas. Estes tratamentos devem ser utilizados apenas por um curto período de tempo, porque o uso a longo prazo pode danificar a pele.
Se os tratamentos em casa não para aliviar os sintomas, pode ser necessário tratamentos em um consultório médico ou hospital. Ambulatório de tratamento para as hemorróidas internas são:
  • A ligadura elástica. O médico coloca um elástico especial em torno da base da hemorróida. Este corte na circulação, causando hemorróidas a encolher. Este procedimento deve ser realizado somente por um médico.

  • Escleroterapia. O médico injeta uma solução química no vaso sanguíneo para diminuir as hemorróidas.

  • coagulação infravermelha. O médico usa o calor para encolher o tecido hemorroidário.

grandes hemorróidas externas hemorróidas internas não respondem a outros tratamentos pode ser removido cirurgicamente.

Leia esse documento aparte,e saiba como se precaver desse mal.

Embora muitas pessoas tenham hemorróidas, nem todas experimentam sintomas. O sintoma mais comum da hemorróida interna é sangue vermelho vivo cobrindo as fezes, sobre o papel higiênico, ou na privada. Porém, uma hemorróida interna pode projetar-se através do ânus para fora do corpo, ficando irritada e dolorida. Sintomas da hemorróida externa podem incluir inchaço doloroso ou protuberância dura ao redor do ânus resultante do coágulo sangüíneo. Essa condição é chamada de hemorróida externa trombosada. Adicionalmente, o excesso de esforço e atrito ao redor do ânus podem causar irritação com sangramento e/ou coceira, o que provoca um ciclo vicioso de sintomas. Hemorróidas geralmente não são perigosas ou requerem tratamento para toda a vida. Na maioria dos casos, os sintomas da hemorróida somem em poucos dias.



Como é o diagnóstico da hemorróida?


É importante uma avaliação criteriosa e diagnóstico apropriado pelo médico toda vez que houver sangramento através do reto ou sangue nas fezes. O sangramento pode também ser sintoma de outras doenças no aparelho digestivo, incluindo câncer colorretal. O médico examinará o ânus e reto para procurar por vasos sangüíneos inchados que indicam hemorróidas, e também fará exame retal digital com o dedo em luva lubrificada para tentar sentir anomalias. Avaliação mais precisa do reto para hemorróidas requer exame com anuscópio, um tubo iluminado útil para ver hemorróidas internas, ou com proctoscópio que é usado para examinar mais completamente o reto inteiro. Para verificar outras causas de sangramento gastrintestinal, o médico pode examinar o reto e cólon inferior com um sigmoidoscópio, ou todo o cólon com um colonoscópio.




Como tratar hemorróidas?



O tratamento das hemorróidas visa inicialmente aliviar os sintomas. Medidas para aliviar os sintomas da hemorróida incluem:
* Banho de banheira por 10 minutos com água morna várias vezes ao dia.
* Aplicação de creme ou supositório contra hemorróida por um certo tempo.
Prevenir o reaparecimento de hemorróidas necessitará aliviar a pressão e esforço da constipação. O médico geralmente recomenda aumentar a ingestão de fibras e líquidos na dieta. Comer a quantidade correta de fibras e beber de seis a oito copos de líquidos (não alcoólicos) resultará em fezes mais macias, as quais colocaram menos pressão nas hemorróidas causadas pelo esforço de evacuar. Boas fontes de fibras incluem frutas, vegetais e grãos integrais. Adicionalmente, o médico poderá sugerir suplemento alimentar de fibras . Em alguns casos, é necessário que hemorróida seja tratada endoscopicamente ou com cirurgia. Esses métodos são usados para encolher e destruir o tecido hemorroidal.




Como prevenir hemorróidas?


A melhor forma de prevenir hemorróidas é manter as fezes macias, de modo que elas sejam evacuadas facilmente, e esvaziar o intestino assim que sentir vontade de evacuar. Exercício físico, incluindo caminhada, e elevação de fibras na dieta podem reduzir a constipação e esforço para evacuar.
Dr. Deo de Freitas
Procure um médico sobre qualquer suspeita,cuide do seu anus,ele é a porta de saída nas horas emergenciais...
Obrigado por ler esse documentário.



Um comentário:

  1. Obrigado!
    Informações de doenças e como evita-las, são sempre bem vindas.
    Abraço,
    Washington

    ResponderExcluir