segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O BIXO VAI PEGAR PARA O LADO DO PT..


DIGUINIDADE PARA O BRASIL.
POR UM BRASIL SEM LULA E SEM PT.

PARECE QUE O BICHO VAI PEGAR PRO LADO DO PT.
SE OS PARLAMENTARES TEM MEDO: O POVÃO TEM VOZ!
Eu apóio esse movimento,e você?
O grupo que organizou um protesto contra o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último dia 13 já marcou data para um novo ato na Avenida Paulista: 24 de fevereiro, um domingo, para o líder do esquema de corrupção Zé Dirceu que queria usar os universitários para um protesto contra o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquin Barbosa, no intuito de desmascarar o poder publico judiciário para se passar por vitima do esquema e não réu do juízo, o que se nota é que; o feitiço virou contra o feiticeiro, agora a um grupo acordado resolve ir à luta para manifestar contra o abuso politico que prepondera no país, a bandeira com uma mancha de sague que simboliza o orgulho do Brasil, está ferido, está estampada, em cartazes, que pede um basta na corrupção.
Na primeira manifestação, duas dezenas de pessoas apareceram. Agora, o movimento se intitula “Os 20 do MASP” – uma referência aos Dezoito do Forte de Copacabana, que tende a crescer o movimento em poucos dias, será provavelmente um pedido de Impeachment direto ao PT  a nível de BRASIL.
O grupo promete colocar mais gente na rua para pedir que o ex-presidente seja investigado e punido por sua ligação com esquemas de corrupção – especialmente nos episódios do mensalão e do tráfico de influência praticado por Rosemary de Noronha intimamente ligada a Lula. Até agora, nenhum partido oposicionista aderiu à marcha. O que acho muito estranho é a maneiro como a oposição se acovarda com a situação, não há se quer um desses partidos que se diz da oposição que se manifeste a favor dessa pequena comunidade de manifestantes, será que por medo, ou o rabo está preso com a situação? Até quando o partido que foi humilhado pelo PT irá se mantiver na Incógnita?  Até quando o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá rir da cara dos brasileiros?
Até quando a sociedade irá ter de conviver com tamanha absoluta falcatrua abusiva do poder preponderante que impera em nosso país?
Cadê o apoio do poder publico que deveria dar aval a essa caminhada pela paz Brasil, dar a eles incentivo a esse grupo de pessoa, os representantes de partido politico, o que essa gente mais precisa para lutar é ter a arma da democracia em suas mãos... Ou seja: ter o apoio das autoridades que lhes assegurem o direito de protesto e manifesto.
Os Deputados e Senadores do PSDB, onde eles estão? Porque não se manifestem em prol desses corajosos guerrilheiros da paz?
(Gilmar Fontes)

Um comentário:

  1. impressionante constatar que todos os ignorantes malandros são todos iguais. Sempre as mesmas fisionomias, os mesmos gestos, as mesmas atitudes, principalmente, os políticos vigaristas e analfabetos da, não se diferenciam em nada, porque, a ignorância dos vigaristas e assassinos é um padrão que emerge das profundezas do "intestino grosso".Geralmente são metidos a dar aulas ao mundo, sem entender absolutamente de nada, são vigaristas extremamente arrogantes, com PhD em Roubo.
    Mas, o pior do pior de todos eles, é o analfabeto político, esse distribui a desgraça aos demais homens politizados através do VOTO. Siga esse raciocínio tão bem colocado ""O pior analfabeto é o analfabeto político.

    ResponderExcluir