sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Natan Donadon!


         Natan Donadon!
         Um parlamentar diferente


  • Nome civil: NATAN DONADON
  • Aniversário: 27 / 7 - Profissão: Funcionário Público
  • Partido/UF: PMDB / RO / Titular
  • Telefone:  (61) 3215-5239 - Fax: 3215-2239
  • Legislaturas: 03/07 07/11 11/15
  • Biografia 
  • Fale com o deputado 






Natan Donadon.Deputado Federal

O parlamentar Deputado Federal Natan Donadon tem sido um o destaque no ano de 2012, o Blog do Gilmar Fontes faz questão de homenagear o trabalho,que o nobre Parlamentar vem desenvolvendo no estado de Rondônia. Ao longo de sua vida politica Natan Donadon, tem dedicado em servir o povo de Rondônia, através de recurso e emenda constitucional no orçamento da união, o parlamentar não ocupa parte de seu tempo visitando prefeituras no interior do estado e ouvindo a população para suprir as necessidades dos munícipes, longe de viver cercado de assessores, Natan Donadon faz questão de ir pessoalmente ao encontro das pessoas, e ouvi-la-ás, por si mesmas as suas reivindicações. 
Natan Donadon recebe homenagem dos moradores,e trabalhadores da agricultua em Alta Floresta.
Mais um Projeto de emenadas de recursos para o setore agricula.
A presença do Parlamentar nas reuniões de moradores e investidores do campo,torna ainda mais confiavél a possibilidades de reforço ao setor,ouvir as comunidades sempre foi uns dos carater do Deputado Natan Donadon.
Para facilitar a vida da comunidade a prefeitura de Alta Floresta,interior do estado e Rondônia recebe esse veiculo modelo Furgão para atender as nececidades do trasnporte no de alimentos no munícípio.
Com total apoio do Deputado,a Cidade de Alta Floresta vem sendo destaque nos ultmos anos,graça ao parlamentar que não olha para o limites da fronteira partidária,seu alvo sempre foi servir a população!
Natan Donadon Atende o pedido do Prefeito de vilhena
Zé Rover,que reconhece que o parlamentar é o unico que
se dispões a socorrer o municipio em cunho emercial.

Natan Donadon sempre tem sido um parlamentar diferente! Natan não sempre recebe os respectivos prefeitos de diversos partido politico em seus gabinete,e faz de tudo o possivel para que eles tenha exedo em suas visita ao seu gabinete,Natan não mede esforço em socorrer os municipis seja qual for sua base partidária,seu lema é servir a população,e não um grupo de lideres de partidos politico.

O cone sul do estado tem sido a região que mais o parlamentar tem viabilizados recursos, tanto no setor da agricultura, como na área urbana. Nessa foto o prefeito da cidade de Vilhena Zé Rover visita o parlamentar apresenta um projeto de recurso para a aquisição de material para a prefeitura, e é recebido com abraço e carinho pelo parlamentar, que não deixou de dar sua contribuição para o administrador.


O deputado Natan recebeu em seu gabinete o prefeito eleito em Santa Luzia do Oeste, Jurandir de Oliveira e o amigo Só na Bença.  na Camara dos Deputados.
Atendendo as reivindicações do prefeito de Santa Luzia do Este, Jurandir de Oliveira, o município de Santa Luzia pode contar com novos investimentos no âmbito de sua gestão municipal.


Deputado recebeu a prefeita eleita em Campo Novo de Rondônia que estava acompanhada de seus amigos Floro Humberto e Sirlene.
Dessa vez a prefeitura contará com o apoio do parlamentar para o desenvolvimento sustentável de vários projetos voltado para o setor do AGRO NEGÓCIO.
Prefeita eleita que é a atual representante da cidade garante através de emendas constitucional orçamentaria, que: o município de campo novo de Rondônia está muito bem assessorado pelo Deputado Natan Donadon. Ao visitar o gabinete do Parlamentar em Brasília, para a petição de recursos para novos investimentos nos setores menos desenvolvidos, e garantindo sustentabilidades as ares que estão mais progressiva. 

Mão amiga e braço forte,esse tem sido o lema do Deputado Natan Donadon,amigo de Rondonia,companheiro do Brsil.
       

  O parlamentar Deputado Natan Donadon Participa do Projeto de sustentabilidade Ambiental,reforçando o animo das comunidades.   








Participante de cada projeto,o Deputado Natan Donadon,faz questão de testar o equipamento,junto com a equipe.

O que o torna muito gratificante para um lider,com a qualidade de Natan Donado.
Um parlamentar Diferente!
 Simplicidade,e cordialidade com a massa popular,o Deputado Natan Donadon,é um marco refêncial no senário da Politica Rondoniense.
Amigo de verdade!
Um parlamentar Diferente!
 Ouvir o que o Povo tem a dizer,sempre
Fio uma das qualidades do Parlamentar
Natan Donadon

 Sempre sendo corteziado pelos representantes de diversos setores,por ser um amigo do povo de Rondônia,Natan Donadon hoje é o Deputado Federal mais reconhecido  no Estado e no Brasil.

 O Parlamentar recebe requerimanto das mãos de amigos em reunião
para constitucionalizar a viabilidade de recurso para aplicação em diversos setores.
 Simplicidade e cordialidade de um PARLAMENTAR.Um Deputado amigo do povo,amigo da cidade,compaheiro do Brasil.
Escuta e ouve o grito das pessoas de longe e de perto.Natan Donadon é um Deputado Diferente.
             Sempre com seu jeito carismatico,e chamando a atenção do publico por onde passa,o Deputado Natan Donadon,é reconhecido como a estrala da bandeira do estado de Rondônia.
Sua presença encanta as pessoas na sua simplicidade,e um jesto atencioso  para com a população,Natan sempre manteve seu IBOPI em alta,por mais que seus adversário queira destruir sua imagem,o povo de Rondônia já o consagrou,como o parlamentar mais destacado no norte do Brasil.
                                 

6 comentários:

  1. De coração, eu agradeço dizer do trabalha deputado Natan Donadon mais uma vez sua confiança seu trabalho. O compromisso, como deputado federal, continuará na luta pelos projetos que promovem o desenvolvimento do Estado e melhoram a vida das pessoas. Fazer política com ética é algo do qual não abro mão, Isso, nós que o acompanhamos durante todo este tempo podemos falar sem medo algum: Natan Donadon é o melhor Deputado Federal do estado de RO. Por quê? Porque deputador tem em seu coração uma vontade invejável de fazer bem ao povo. E, além de possuir essa vontade, ele tem todas as ferramentas para executá-las. Poucos são os políticos que possuem uma capacidade de trabalho parecida com a de Natan Donadon. Durante a caminhada, Um homem que pede voto para honrar seu compromisso por sua terra e pelo seu estadon que nós conhecemos e que acreditamo....Ozelitha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgado Ozelita,pela participação!
      Suas convicçõe são exelentes.
      Eu sempre acreditei na capacidade do nobre Deputado Natan Donadon!
      Cordialmente: Gilmar Fontes

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Excelente post em seu Blog. Vamos mostrar ao deputado. Certamente ficará lisonjeado, feliz e agradecido por tamanho reconhecimento. Aos que trabalham com o deputado sabe, verdadeiramente, o seu esforço para melhorar a condição de vida do povo rondoniense. Ele é mesmo um parlamentar diferenciado. Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Tatiana Soares!
    Sua participação é de fundamental importância para a coluna desse blog!
    Muito grato
    Cordialmente:Gilmar Fontes

    ResponderExcluir
  5. Podem começar a montar a agenda do Ex-deputado, para visitas à cadeia; lugar de bandido é na cadeia, bom proveito Natan, espero com ansiedade que o STF vá buscar de volta td que vc usurpou.

    ResponderExcluir