sábado, 8 de dezembro de 2012

Partido Social PS 30

ESTAMOS CONSTRUINDO NOSSAS BASES EM TODOS OS ESTADO DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA.


Dr.Epitácio Barbosa
Presidente da executiva nacional
Gilmar Fontes
Porto Velho.Coordenador de Base.


Uma sociedade livre, democrática, solidária, participativa e pluralista,  interagida com todas classes sociais. Com esse objetivo buscamos um instrumento político-partidário,  para ser o instrumento de execução das nossas propostas e canal de acesso de toda sociedade.
Após ampla discussão com muitos companheiros,  representantes de vários segmentos sociais, em  vários  Estados Brasileiros,  decidimos pela fundação do PARTIDO  SOCIAL - PS, que a partir desse momento vem com atuação social de centro esquerda, que  oferece  aos trabalhadores, estudantes, aposentados, profissionais liberais, intelectuais, sindicalistas e aqueles  que queiram redefinir seus ideais, tendo como instrumento prioritário o PARTIDO.  
Oportunidade de fazer uma política integrada com a  evolução cientifica e ampliação da pratica democrática em escala global, compartilhada com o pensamento de um amanhã cada vez melhor.
Quem produz, precisa ver os resultados de sua luta. Buscamos uma identidade política própria, independente,  transparente em defesa  da  nação brasileira. Defendemos o princípio da igualdade, onde cada um tem direito ao quinhão justo de sua participação no desenvolvimento de nosso país. Todos temos que ganhar. Não admitimos que os que trabalham  dignamente  sejam excluídos das decisões. Defendemos a eliminação da injustiça na distribuição de renda, acabando com a exagerada concentração de renda nas mãos de poucos. Lutamos pela redução  da desigualdade social.

Defendemos salários justos e boas condições de trabalho,  bem-estar social (saúde, educação, habitação, terra para plantar, transporte público de qualidade,  alimentação e aposentadoria digna). O cidadão sozinho é incapaz  de  arrancar do Estado  o seu  bem-estar social. Para alcançar esses objetivos é necessário também exercer uma efetiva ação político–partidária  nas mais diversas esferas sociais.
O PARTIDO SOCIAL, rediscutirá a participação  partidária defendendo os interesses do povo, enfatizando aos seus militantes e filiados  apoio recíproco para construir uma nação forte, democrática  e com garantida justiça social, que supera e elimina a injustiça em todos níveis, acabando com a enorme concentração de renda onde quem tem muito está cada vez mais rico, e quem tem pouco está cada vez mais pobre.
O PARTIDO  SOCIAL  propõe discutir e formular com a sociedade um Projeto Político-Social sem no entanto apresentar formulas prontas e acabadas, somos um espaço aberto à participação de todos que se propõe a construir uma nação justa.
 
SIGA O PARTIDO SOCIAL
 
 
 
     
     

Um comentário:

  1. Amigo ,Eu não encontrei nada sobre www.partidosocial.org poderia por um link valido para que eu possa me informar melhor??

    ResponderExcluir