quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O FIM VEM,O FIM VEM! DISSE O PROFETA EZEQUIEL


OFIM DO MUNDO SERÁ AMANHÃ?
O PRFETA EZEQUIEL VATICINOU DZENDO: O FIM VEM,O FIM VEM!
 O FIM DO MUNDO É HOJE? 20 DE DEZEMBRO DE 2012.Porto Velho.RO

Recentemente alguns Arqueólogos de diversos países se reuniram no Estado de Chiapas, uma região desgastada e totalmente em ruina na no Sul do México, para estudar questões sobre a profecia   e, possível vidência apocalíptica, que segundo estudo essa pode ser  antiga civilização que preverá o fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012,atualmente hoje. A teoria, sobre esse assunto é  basicamente conhecida nesse  país e historiada  aos visitantes tanto no México como em outras regiões, e pericialmente aqui no brasil.

O fim do mundo está previsto para hoje segundo algumas lendas proféticas que atemoriza as pessoas no Brasil, e em quase todo o (5) cincos continentes. As pessoas estão muito atentas aos acontecimentos constantes que vem sucumbindo o Japão; recentemente a nação japonesa foi alvo de um tremor de terra que deixou vários carros soterrados, e edifícios comprometidos, isso se dá o fato de que, as placas tectônicas se rompem e no que se fecha agrupa um tremendo choque nas rochas marítimas, ao ponto de estremecer a superfície causando terror a população que embora esteja acostumada com esse tipo de tremor, mas que vem acontecendo com muita mais frequência nos últimos meses


O Japão vem sofrendo fortes terremotos, registrando entre 0 a 62% na escala rixada. Terremotos em larga escala: 


O cenário é o mesmo do ano 33 de nossa era.

.Campos completamente vazios, e pessoas que se reúne para falar sobre o assunto do momento: O FIM DO MUNDO HOJE 21 DE DEZEMBRO DE 2012.




 No alto do monte das Oliveiras os discípulos ouvindo Jesus revelar o futuro do mundo. O Mestre explica que os dias seriam marcados pela guerra, pelo desejo de poder e por doenças incuráveis. Hoje, vamos abrir um pouco mais desta cortina e descobrir outras coisas..


Do alto da colina do Monte das Oliveiras, o mestre Jesus observava a cidade de Israel a capital Jerusalém; em à vista estavam às lindas paisagens e as lindas planícies e os belíssimos edifí­cios do templo de Salomão. Os raiar  do sol nascente, e o brilhar do sol poente iluminavam a brancura de suas paredes de pedra de mármore e eram refletidos na torre a sua luz na de ouro e no pináculo do templo. Quem poderia ver e contemplar aquele cenário sem alegrar-se, dê das mais variável e exuberante admiração? Porém, outros pensamentos ocupavam a mente santa do mestre. “Quando Se aproximou de Jerusalém e viu a na sua aporia a cidade, que ele admirava, foi difícil conter suas emoções que transcenderam a sua alma. Jesus chorou sobre ela” (Lucas 19:41).Jesus na sua agonia profetizou sobre Jerusalém disse...Jerusalém, Jerusalém, que matastes os profetas, e queimam os que são enviado a ti. Virão dias de trevas sobre tu e teus habitantes, ai de ti que sofreras com dores como a que esta para dar a luz... Eis que daqui em diante não me vereis mais até que digais: bendito é o que veem em nome do Senhor.
Dai em diante o mestre segue uma prenuncia sobre o fim do mundo, Jesus, profetizou sobre o sismo e do tisunami do indico uma verdadeira que marcou os anais dos resgistros da história catastrófica da humanidadeFoi o terceiro maior terremoto causado por uma subducção que desencadeou uma serie de tsunamis devassadores ao longo das costas da maioria dos continentes banhados pelo Oceano Indico, matando mais de 230 mil pessoas, em quatorze pais, diferentes inundando as comunidades costeiras com ondas gigantescas de até 30 metros de altura, segundo os estudioso, foi o maior desastres naturais da história.

 Quando Jesus olhava para Jerusalém, a condenação de toda uma cidade e de toda uma nação era apresentada diante dele. Cristo con­templava o anjo com a espada erguida contra a cidade que duran­te tanto tempo havia sido a morada de Deus. Do próprio lugar mais tarde ocupado pelo general Tito e seu exército, Ele olhava através do vale para os pátios e recintos sagrados. Com a visão obscurecida pelas lágrimas, Ele via os muros cercados por estrangeiros. Ouvia o tropel de exércitos preparando-se para a guerra, as vozes de mães e crian­ças clamando por pão na cidade cercada. Via entregues às chamas o santo templo, os palácios e torres – tudo transformado num monte de ruínas fumegantes.
Olhando através dos séculos futuros, Jesus via o povo escolhido espalhado em todos os países, semelhantes aos destroços numa praia deserta. A piedade divina e o terno amor se expressaram nestas me­lancólicas palavras: “Jerusalém, Jerusalém, você, que mata os profetas e apedreja os que lhe são enviados! Quantas vezes Eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram” (Mateus 23:37).

Haverá um fim para todas as coisas debaido sol,disse o pregador,tudo que há na terra á de se desfazer...os campos minados,terremotos por toda as partes do planeta,secas dos rios,ribeiros sem agua,pestes fomem em quase toda parte,crianças morrendo sem ter a onde se valer da fomem,tudo isso estava previsto nas profecias do pé do monte das oliveiras,o mestre incistem em antecipar esses dias dizendo:e porcausa dos justos sobre a terra,esse dia será abreviado.
Isso não quer dizer que seja hoje,ou amanhã dia 21 do mes sequente,mas que haveras um fim para tudo que está espostas a luz do sol,e sob-as aguas isso não ha duvida,mas quanto o fim do mundo das previsões astrologicas,podemos estar seguaros que isso irá muito alem ainda.











Nenhum comentário:

Postar um comentário