quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NATAL NA CASA DA DONA MARIANA QUEIROZ.


NATAL NA CASA DA DONA MARIANA QUEIROZ.


NATAL EM FAMÍLIA GRAÇA DE DEUS, E PAZ NO LAR.

Mariana Queiroz,que esta sentada.
A comemoração de Natal contempla, neste ano, alguns títulos dados a Jesus pela tradição cristã, ligados ao tempo do Advento. Propomos também uma Celebração de Natal em família que pode ajudar a fazer esta noite ser diferente das outras, nessa noite de Natal foi muito gratificante, a participação de familiares, e amigos, a ceia natalina que é uma tradição em Família no sagrado lar de Mariana Queiroz, não foi nada diferente das demais. Diversões, e confraternização entre os amigos fizeram dessa noite natalina umas das melhores já celebradas entre família. A mesa da ceia farta, a alegria contagiou o ambiente, a distribuição dos presentes dos amigos secretos, as revelações dos discursos inovaram momentaneamente as oratórias dos prestigiados no simples gesto de agradecimento fraterno, entre os presenteados.
O proprietário Chefe William, foi assessor da cobiçada churrasqueira que não deu trégua aos convidados.
O carvão em brasas,e o gordura deslisando sobre o suculento churrasco que, apetitavas os populares  que ali estavam.
A mesa de Sinuca roubou a atenção dos jovens, a disputa acirrada do Jovem Vandin, e, e, e seu pai ,Antônio José, chamou atenção dos festivos presentes. A Jovem Renata Queiroz brilhou com seu vestido, púrpura cor do natal, já sua irmã Railandia dedicou sua atenção aos amigos convidados, e pela primeira vez em 6 seis anos eu tive a oportunidade de suada a mestra da família dona em uma comemoração natalina.



 Maria Queiroz, mãe da família Queiroz, que é minha sogra por sinal, junto  minha família, Elda Queiroz ,e minha filha Sarah Queiroz, divertirmos abessa como diz o ditado popular...sem bebida alcoólica, sem desavenças, sem nenhum tido de desumanidade, a festa terminou sob total alegria, onde tudo que nos resta e pedia   a Deus que abrevie o próximo natal, para ratificar o gozo da festa do natal de 2012...

Os gritos das criançadas não sairá de minha mente, até que chegue o próximo natal...
Parabéns a Sr.ª. Mariana Queiroz, pela organização...






A hora mais esperada da festa,-
a chamada pelos presentes de 
amigo secretos.

Por fim da inicio a somatórias de aplausos,e rizadas,gritos e muitas descontrações,uma perfeita harmonia entre amigos,que  fez desse noite de Natal,um turno feliz e descontraente.  Dona Maria Queiroz no seu gesto simples e alegremente sorrizonho, desperta em cada rosto um ar de alegria,pois ali não estava apenas uma amiga convidada,e sim:era a rainha da família que por sua fizera,grandes e pequenos entrar no espirito do natal.

O Jovem Nailton Amorim,observa  em sua mão a maçã que por sua fez fazia menção ao paraíso,ansioso para arrancar o taca da mão de seu tio o Jeika,camisa Laranja,que não soltava o bastão de entre os dedos...

Deus abençoa essa familia linda...
Fico grato pelo convite!

Saudação Social a todos os festivos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário