domingo, 28 de outubro de 2012

'Não vou atrapalhar o futuro do prefeito eleito', diz Lindomar Garçon




28/10/2012 22h02 - Atualizado em 28/10/2012 22h13

'Não vou atrapalhar o futuro do 




prefeito eleito', diz Lindomar Garçon



O candidato derrotado à Prefeitura de Porto Velho, obteve 83.828 votos.
'A escolha certa seria eu, mas foi a vontade do povo', disse o candidato.

Do G1 RO
Comente agora
Lindomar Garçon, antes da entrevista coletiva na noite deste domingo (Foto: Larissa Matarésio/G1)Lindomar Garçon, antes da entrevista coletiva na
noite deste domingo (Foto: Larissa Matarésio/G1)
Em entrevista ao G1, o segundo colocado na disputa eleitoral para a Prefeitura de Porto Velho, Lindomar Garçon, do PV, afirmou que não vai atrapalhar o prefeito recém-eleito: "Eu não vou atrapalhar o futuro do prefeito eleito não. Ele vai trabalhar tranquilamente sem nenhuma interrupção da minha parte".
Garçon obteve 57.698 (24,76%) votos no primeiro turno. No segundo, o candidato ficou em 83.828 dos votos válidos (36,97%).
Questionado se resultado da votação, que elegeu o candidato do PSB, foi a escolha certa para Porto Velho, Garçon sorriu. " A escolha certa seria eu, mas foi a vontade do povo. A democracia existe e temos que respeitar. Agora vamos torcer para que seja uma escolha certa. Essa é a nossa torcida", garantiu.
Lindomar Garçon disse que os dois vereadores eleitos pelo PV vão apoiar os projetos positivos para Porto Velho. "Todos os projetos para o bem da cidade, vamos aprovar. Não faremos oposição burra, que é aquela que quer prejudicar o adversário, sem pensar na cidade. Sendo bom para o povo é bom para o partido. Se não for bom para a cidade, vamos nos opor".
Garçon agradeceu os votos que recebeu e garantiu que em 2014 concorrerá a algum cargo, mas não revelou qual. " Tivemos uma expressiva votação em Porto Velho, mais de 80 mil votos. A luta continua, não vamos parar não. Em termos de futuro, uma eleição termina e começa outra. Então, em 2014 vou estar a disposição do eleitor. Ser eleito é a forma mais fácil de fazer o bem às pessoas", concluiu
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário