segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gilmar Fontes diz que Governador Tião Viana deve ter o Mandato de governo cassado por não respeitar a decisão do povo de seus estado. Acho que o STE deve notificar o sr,Governador sobre suas responsabilidades de servidor publico


GOVERNADOR DO ACRE DEVERIA TER O MANDATO CASSADO PELO STE UMA VEZ QUE NÃO CUMPRE COM O SEU DEVER DE APOIAR A DECISÃO DO POVO! GOVERNO NÃO É IMPERADOR;E SIM:"UM SERVIDOR PUBLICO".

Gilmar Fontes.

É lamentável; ter que conviver com situações constrangedora como essa que esta acontecendo em nosso estado do acre,onde um Governador de Estado deixa de lado  suas responsabilidades de governo para se tornar cabo eleitoral  de candidato a prefeito,isso mostra que o nível da hierarquia do poder publico da  politica acreana  esta esta em baixa: governador não é cabo eleitoral,governo de estado governa para todos,e o que o Tião Viana esta fazendo é uma especie de baixaria com o povo acriano da capital...
O governo pode sim;opinar sobre o seu candidato,mais tomar as rédeas de campanha municipal,como ele vem fazendo isso é inamissibilidade em nossa cidade.
Eu vou ainda mais alem: e chamo de "Governo Incompetente".
Um governo que deixa sus responsabilidades de governo para se tornar cabo eleitoral de candidato,mesmo que seja aliado merece mesmo é ter o mandato cassado pelo TRE.
Eu apelo para que o STE tomem providencia e notifica o Governador sobre suas responsabilidades como servidor publico.

Um governo tem de governar para todos.

Enquanto Tião Viana declara guerra, oposicionistas defendem a paz




A linha da campanha petista realmente tomou outra direção. Ao invés do discurso de paz pregado no primeiro turno os petistas literalmente declararam guerra aos opositores em uma sequência de duros ataques, principalmente nos programas de Rádio e TV e nas mídias sociais.
Se não bastasse, o governador Tião Viana (PT) resolveu intervir diretamente e pressionar seus nomeados, acionando todos os assessores e cargos comissionados ligados aos partidos que integram a Frente Popular do Acre no estado e prefeitura, deputados da base governista, militantes e simpatizantes diretos para uma cruzada de “ varra dura da oposição” no Acre. O comando é atacar durante todos que se colocarem do lado oposicionista durante esta semana que antecede as eleições do segundo turno para a capital acreana.
Do outro lado, o clima também mudou da água para o vinho. Os programa eleitorais foram totalmente repaginados. Aliados de Tião Bocalon (PSDB) cada vez mais evitam agressões e protagonizam um dos raros momentos de união entre os partidos de oposição ao governo.
Em resposta ao comando de guerra emitido pelo governador, Fernando Melo (PMDB) postou em seu perfil no twitter neste domingo (22), que “o povo de Rio Branco dará em resposta ao grito de guerra declarado pelo governador uma bela #Passeata da Paz 45  na quarta-feira”.
A passeata deverá marcar o novo momento da oposição no Acre rumo a Prefeitura de Rio Branco, e percorrerá as principais ruas da capital no próximo dia 24, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário