quarta-feira, 17 de julho de 2013

“TRIBUNAL DA PAIXÃO”

“TRIBUNAL DA PAIXÃO”
Karen Lauane Fontes


Como dizia o velho poeta: Quem já passou por essa vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu porque a vida só se dá pra quem se deu e pra quem amou pra quem chorou pra quem sofreu Ah,
Quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada para dizer sobre a emoção de amar
 Não há mal pior do que a descrença mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão, desse mundo vazio.
 Abre os teus braços, e veras com teus olhos o meu amor minha face abatida por causa desse amor que me afligem a alma.
Deixa cair Pra que somar se a gente pode dividir nossas emoções, e partilhar nossa paixão.
 Eu francamente já não quero nem saber de mais nada, à única coisa que me importa nesse momento é o seu amor, vivo por ele, e por ele quero viver para sempre.
 Quem não vai porque tem medo de sofrer por amor, é um fraco, se tens medo do amor, sua vida será vazia e ofuscada, não seja covarde, apenas tenha coragem de dizer que amas, não tenha medo, de expressar seu amor, porque você nunca estará sozinha, quem ama sempre terá um milhão de amigos, e fãs para sofrer junto com você a magnitude de uma grande paixão.
Ai de quem não rasga o coração, e se abra para o amor, quem não é capaz de amar, é como um pote sem agua, não possui vida solida em sua alma.
 Esse coração medroso que se acovarda em expressar o seus sentimentos de amor, não terás perdão, no dia do juízo no tribunal da paixão.
Eu te amo!
(Gilmar Fontes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário