sexta-feira, 5 de julho de 2013

"EU TE AMO"

"EU TE AMO"
Gilmar Fontes & Karen Lauane
O amor é algo que nos pega de surpresa,as vezes não compreendemos o tamnho dessa grandeza,é importande da lugar para que o coração se ocupem com esse elemento chamado "AMOR"!!


Guiando por paixão, dois corações se amadurecem e dois corpos se encontram para amar.
Independente do momento, a solidão ainda custa entender como o amor foi tão injusto para quem só lhe foi dedicação.
Legitimamente a emoção do nosso amor Não dá pra ser contida
Más a força desse amor não dá pra ser medida
A Amar como eu te amo só uma vez na vida
Rios de aguas correm sobre meu rosto, quando sinto que cada vez mais eu te amo.

F arei assim: se um dia eu tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se:... Se escolher o mundo, ficará sem o amor... Mas se escolher o amor... Com ele conquistará o mundo!
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção.
Não me lembro de mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.
Tão é que seja exatamente corajoso, meu coração tem é isso de bom: não ocupa espaço com mágoas e, com o tempo, ele se tornou desmemoriado pra assuntos de frustração.
E eu juro que de todas as pessoas do mundo, você é o único que consegue me virar pelo avesso e ao mesmo tempo me organizar.
S ó espero que o papai do céu te cuide de você quando meus braços não te alcançarem para te proteger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário