quarta-feira, 17 de julho de 2013

FRASES DE AMOR

FRASES DE AMOR
As mais lindas frases de amor para você declarar todo o seu amor a pessoa amada,você encontra em nossa pagina do Facebook...

“AMAREI-TE PARA SEMPRE”
“Mesmo que as minhas de amor sejam de ti esquecidas, que a minha presença de espirito não seja constante e que os caminhos que seguirem seja diferente dos meus: pode ter certeza te que mesmo assim eu te amarei pra sempre”.
Gilmar Fontes

“MINHA AUREA HORIZONTAL”
“Por mais que queremos nos expressar, nem sempre conseguimos consegue dizer tudo aquilo que estamos sentindo”! “Tem cetras coisas tipo, gestos, até mesmo uma expressão na minha a áurea horizontal que eu quisera que você percebesse sem eu precisar dizer”.
Gilmar Fontes

“ESTRELINHA”
“Sempre que você olhar para o céu, e vê-lo, todo estrelado, lembre-se de mim, foi contando às estrelas que eu ganhei seu coração”... “Lembre-se que eu também que meu coração uma estrelinha com um olhinho no meio”... “Longe, porem perto”... “Que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de, de tanta dor solidão”!
Gilmar Fontes



“FLICIDADE”
“Ando com você em meus pensamentos, dizem que o cérebro é o controlador de todas as nossas emoções esse é o segredo porque te amo, a razão por eu sempre ando feliz”. 
Gilmar Fontes

“SENTIMANTOS”
“Hoje eu estou certo que o amor verdadeiro não é aquele que eu queira sentir, e sim o que sentimos sem querer”. 

Gilmar Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário