segunda-feira, 8 de julho de 2013

ROMÂNCE A FLOR DA PELE

POEMAS E VERSOS DE AMOR

 POEMAS E VERSOS DE AMOR..
POESIAS E VERSOS ROMANTICOS

Poesias é a flecha pontiaguda, a única que é capas de dissolver um coração de pedra, e formatar a alma para um grande romance, entre versos e poesias, muitas pessoas se desencadearam e passou a ser livres para amar. As poesias encantam os corações.

Autores.
Gilmar Fontes
Karen Lauane  Fontes.

“SELO DO ANÉL”
Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você! 
Amo-te, minha eterna namorada!!! O beijo de bom dia, na minha amada te suavizado na cama ante de me levantar! O abraço dos teus braços, e acordando, e me dizendo, amor: já é hora de acordar, então num sussurro eu te digo, obrigado meu amor!!!
Namorada! Minha namorada!! !Palavras que repetirei por toda vida, eu te amo!!! Quero dar um beijão de amor, e agradecer-te, pelo dia! Mais um beijo bem gostoso para você não esquecer que um homem de verdade esteve com nessa noite com você!!!,É a minha namorada, com quem pretendo me casar!!!Gerar filhos, e reconstruir um lar!!!eu te amo, meu amor, minha vida e meu céu!!!a ti dou meu carinho, como um rei o selo do anel!!!
EU TE AMO!!!

Gilmar Fontes

“BOM DIA CORAÇÃO”

Que o nosso amor não seja como as folhas secas que o vento assopra e elas caem a qualquer momento, más que essa paixão seja como as flores que se renovam a cada amanhecer! Não há palavras e nem ser um dicionário que possa decifrar a grandeza desse nosso amor!!! 
Tenha um bom dia, coração!

Gilmar Fontes


“SIMPLICIDADE NO AMOR”
“Estar apaixonado é querer dividir tudo no dia-a-dia, mesmo que sejam coisas simples e comuns, mas se feitas com alguém que amamos as coisas menos interessantes se tornam as mais especiais”.

Gilmar Fontes.

“AMAR É UM SEGREDO DO CORAÇÃO”
Muitas pessoas dizem que amam. Porem poucas as pessoas sabem o que significa amar. Amar é um segredo revelado!!!Amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno! Amor está dentro do nosso coração, não na nossa cabeça, e toma a nossa alma por vocação e desejo de querer, de estar. Por isso, nunca digas a alguém que você o ama sem sentir por ela amor.
Gilmar Fontes.



“ESQUECI DE TE ESQUECER”
"Existem coisas que precisamos lembrar para nunca nos esquecer, mas tem coisas que é impossível de esquecer, você, é uma dela, mesmo eu sendo esquecido, eu me esqueço de esquecer-se de você!".
Gilmar Fontes

“SONHOS DE AMOR”
"Meu amor é como um sonho, sonho que eu desejo realizar com você, sonhos que se vão pelas madrugadas afora, ficando deles lembrança para os dias seguintes" "Eu sinceramente não sei se ai dentro de você existe um pouquinho de mim, mas tudo que sei, é que: dentro de mim existe bastante de você, por esses e outros motivos que eu dei férias a solidão, e passo a viver essa realidade dos meus sonhos, esse sonhos de amor,".
Gilmar Fontes

“MOMENTOS”
"Manter mistério é o encanto do namoro é simples. Mantê-lo enquanto esta vivendo junto é um namoro eterno, um namoro que não se finda, é uma amizade colorida. Desvele-se aos poucos, descubra calmamente devagar, saborearei o meu romance todos os instantes, momento esse que estou vivendo, porque com você minha linda namorada, terei muitos, e grandes momentos ao seu lado."

Gilmar Fontes.

“DE VERÃO A INVERNO”
“Se algum dia natureza me oferecesse duas coisas e me pedisse pra/escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira opção fosse você, eu te amo, e esse amor será eterno, e se nosso amor irá viver junto de verão a inverno.”

Gilmar Fontes.


“MEDO DE PERDER”
“O ciúme, o receio de deixar, medo de perder, o medo de ser deixado são as dores inseparáveis do declínio do amor, na maioria o ciúmes brota após uma separação do cônjuge, por ver o seu feliz, sente-se, no coração o estado de inferioridade”. 
“Não pode florescer ternura onde vicejar ciúme, e desconfiança um no outro”.

Gilmar Fontes

“CIUME & PAIXÃO”
O ciúme jamais estará isento de uma pitadinha de inveja; e consequentemente essas duas paixões estão confundidas entre si, fica duvido, deixa de ter credibilidade. O ciúme da mulher ordinariamente nasce do despeito, enquanto o do homem é filho do egoísmo, machismo, a na maioria das vezes é um covarde, que provoca tal situação desnecessariamente na mulher.

Gilmar Fontes

" SINAIS"

Esteja aberto e pronto para emitir sinais. E também para captar o que está no ar. Mulher maravilha, não é apenas contos de gibis, é muito mais real, e tenho uma amiga, que não está mais nos contos de fadas, mas é um sol que brilha intensamente emitindo raios de alegria e felicidades aos corações!
Se o caminho que você planejou é muito longo, tenha calma não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Jerusalém é logo ali!!! 
Concentre-se na próxima pisadas, ou talvez você deva seguir mesmo no primeiro passo.
Hoje é um dia para se pensar, refazer expectações!!!
Boa tarde amiga... Mulher maravilha... Sol!!!

Gilmar Fontes

"BOA TARDE AMIGA"

Bom tarde especial pra você que nesse momento possa estar escutando uma canção romântica, ou lendo uma poesias, ou até mesmo lendo uma carta que marcou o seu tempo, a sua vida e que revive momentos de angústia, misturados aos de amor e carinho tão profundos. 
Boa tarde pra você que se deixa envolver pela ternura de instantes suplicados momentos a dois.
O clima envolvente das paixões tece pensamentos muitas vezes desencontrados e nada melhor que uma boa conversa para dissipar as nuvens que rodeiam os corações emaranhados.
Boa tarde maravilhosa e toda especial pra você que acha que a vida é um canto de rara beleza, ou uma magia...nós é que complicamos e dificultamos a sua existência.
Vamos fazer como o sol, que se dá igualmente em benéficos raios de luz e calor!!! e logo aparecem nuvens para sombrear nosso corpo.
Entregue-se de corpo e alma a tudo o que faz, a tudo o que sonha, a tudo o que pensa, a tudo que sonha, procure realizar seus desejos, faça das dificuldades a arte magica para um bom aprendizado!!!
Você é minha amiga especial, tenho uma imensa consideração por você, então guarda cada momento especial desse que acontece em sua vida, honro a sua amizade, porque sei que ela é um presente de Deus para nós...desejo a você a maior felicidade do mundo, e que seus sonho se realizem com muito sucesso...um dia irei olhar em seus olhos e dizer: obrigado Deus por me dar uma amiga tão especial...quero te abraçar bem forte com todo carinho...e dizer: sua amizade mas faz feliz...
Amo você minha amiga!

Gilmar Fontes

“MAS SE PRECISAR ME CHAME”
Nosso amor começou cedo, má isso não importa!!!O importante é que
Essa chama não se apagará!!!
Quem não ama porque tem medo de se arriscar, sem motivo ou por impulso, decidi que para sempre vou te amar!!!
Quem disse que o amor não dura? Pensaste assim? Sê enganou!!
Dizem que com o tempo o amor esfria!!! O meu aquece mais, vão se os dias e as horas, vejo tempo indo embora, a saudade é fluente!!! A paixão queima no peito feito uma chama ardente!!!Meu amor por ti deseja o esse coração carente!!!
Eu olho no fundo dos seus olhos toda noite ao dormir!!! Sinto falta do seu colo dos seus beijos e seus abraços o seu corpo me aquecendo, eu cair em teus regaços!!!
E vejo em ti a menina por quem me apaixonei!!! 
Cada dia que passa sinto que te amo, com minha alma desejada!!! Mais do que quero ver você feliz, e sentir mulher amada!!!
Com o tempo, o amar se torna mais que entender!!!Às vezes, não preciso dizer uma palavra quero apenas insinuar!!! Esse brilho essa frase “EU TE AMO” esta escrito em seu olhar!!!
Para que você saiba exatamente o que eu quero dizer escreva na tabua do te coração para nunca esquecer, você é minha menina! Como amo amar você. Perguntam-me como saber se é seguro essa emoção? O amor não se escolhe, ele fluiu de uma paixão!!! Se não estou me iludindo e vou me machucar essa parece ser a sina desse homem que nasceu pra/te amar!!!
Não há sequer um dia em que eu não pense em você!!! Não duvida, o meu amor só quer amar!!!... Espero que não precise más se precisar me chame meu amor Karen Lauane!!!...

Gilmar Fontes

“CIUME É MEDO DISFARÇADO DE AMOR”

As grandes paixões são aquelas que chegam de repente, do nada sempre trazem consigo as suspeitas. O ciúme é medo disfarçado em amor. Deuses imortais! Protetores do além: rogo-te, por mim e por ninguém mais. Que jamais cresça em meu peito um coração que confie num juramento ou numa afeição não verdadeira. Livrai-me, do ciúme turbador da tranquila paz amorosa! Ele é punhal que crava que mata a mais firme das esperanças! Os ciumentos sempre olham para tudo com óculos de aumento, vê maldade na verdade, os quais engrandecem as coisas pequenas, e matam as coisas perfeitas, agigantam os anões e fazem com que as suspeitas pareçam realidade, livrai-me, desse agorã.

Gilmar Fontes.

“ DESPREPARO EMOCIONAL”
Essa enfermidade maldita estripulenta, esses ataques descontrolado que os amantes chamam de ciúme e a que melhor chamariam desespero iradolososo tem por componentes a inveja o despreparo emocional que leva a pessoa ao menosprezo. Quando tal enfermidade infecciona o mente da pessoa, logo que atinge o coração; domina a alma enamorada, não existe ponderação que a sossegue nem á remédio que a possa curar-lhe-á, o, pelo menos minimizá-lo-á.

Gilmar Fontes.

“É PRECISO MUDAR OS HÁBITOS “
Um intolerante é a vida de inferno é a vida do ciumento! Antes não amar do que amar dessa maneira, não á paz no lar, não felicidade no namoro, não há segurança na relação, brigas, contendas, discórdia, e até morte entre o conjugue. Para que um bom relacionamento continuar e seja confiável e, agradável, é preciso não apenas suspeitar prudentemente como ocultar discretamente a suspeita, respeitar a relação, mudar os hábitos costumeiros, exigir quando se pode dar.

Gilmar Fontes.
“SENTIMENTOS”
O ciúme manifestado no coração do homem quase sempre é infundado e sempre inflama o coração da mulher; más o ciúme identificado pela mulher quase sempre é procedente e jamais inflama o homem. Nenhum amor feneceu em razão do ciúme, pois ele e que faz é juntar um fogo a outro fogo, para que dois corações se incendeiam na felicidade.
Por cero o orgulho tem esquisitices como qualquer outra paixão, envergonha-nos de confessar que sentimos ciúmes, mas nos vangloriamos de havermos tido e de sermos capazes de tê-lo.

Gilmar Fontes.

"MENINA SAPÉCA"

Quantas vezes eu arrumei desculpas só para ouvir sua voz pela telegrafia de meus pensamentos?

Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discursões no facebook, só para te dizer que eu era seu amigo, seu fã, seu admirador secreto... 
Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras, nas brincadeiras eu me lembrei de como era bom meus tempos de criança, eu. Um menino tímido você; menina sapeca!!

Viajei na sua história e construímos uma grande amizade, as fezes realizam coisas difíceis que nem sonhamos. Quanta vez chorou lágrimas de dor, com aquele aperto no coração, mesmo sendo virtual agente sentia uma coisa uma coisa um lima suave entre nós. Mas eu aprendi que quem tem o dom de perdoar vive melhor a vida.com seus defeitos aprendi como conhecer as suas qualidades, a ter paciência. Com você eu estou aprendendo á conviver melhor a cada dia. 

Gilmar Fontes.

“AMO-TE”
Como é bom começar o dia pensando em você. Tenha um excelente dia, meu amor! A noite foi tão pequena que passou num piscar de olhos, sinto tanta a sua falta que meus olhos não controlarem as lagrimas que rolam forte como onda sobre o meu rosto!!!Queria poder olhar nos teus olhos agora e dizer: AMO-TE!!!!



“AGRADEÇO A LUA”
Hoje é o nosso dia. Dia que aproveito para lhe dizer o quanto eu te amo e falar aos seus ouvidos que foi bom te conhecer, e me faz bem, tê-la ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que quero passar os melhores momentos da minha vida, é com você que quero terminá-los, também!!! Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire em teu amor para te dizer; O quanto eu te amo!!! Sem você, não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz!!! Você é a pessoa mais incrível, amável, meiga, bela, e sensual que eu conheci!!! Parabéns meu amor, nesse gesto de muito obrigado, eu e agradeço de uma forma feliz por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós!!! Apesar dessa distância entre nós, nossos corpos se uniram como uma força magica, que nos impulsionou em coragens para uma demonstração de afeto e carinho!!! Prometo amar-te, por toda vida, e empregar, o meu amor ao teu coração!!! Essa mistura ardente desejo amor e sedução queimam como chama dentro do meu coração é romance, é carinho e segredo de paixão!!!
EU TE AMO!!!

Gilmar Fontes

Um comentário:

  1. Parafrasear não é ser autor do texto.
    Por gentileza indique o autor quando fizer isso.
    Sou autora do texto: http://o-amor-em-poesia.blogspot.com.br/2013/06/depois-de-tanto-tempo.html no qual você se baseou para mudar algumas palavras e dizer que é seu.

    Favor corrigir a autoria, plágio é crime!
    Aguardo menção de autoria ou denunciarei a página. Obrigada.

    ResponderExcluir