domingo, 7 de julho de 2013

POEMAS E VERSOS DE AMOR

 POEMAS E VERSOS DE AMOR..
POESIAS E VERSOS ROMANTICOS
 Poesias é a flecha pontiaguda, a única que é capas de dissolver um coração de pedra, e formatar a alma para um grande romance, entre versos e poesias, muitas pessoas se desencadearam e passou a ser livres para amar. As poesias encantam os corações.

Autores.
Gilmar Fontes
Karen Lauane 


“KAREN LAUANE”
“Doçura não é apenas o mel, mas o tipo de sentimento que estou sentindo por você, essa paixão açucarada, que docifica meu coração, expõe-me ao desejo nessa frágil emoção”. “Eu sou o seu amor, e você minha amante, nos vivemos nos estamos separados entre terra tão distantes, minha eterna namorada minha deusa viajante”. “Viaja nos meus sonhos, enquanto eu caminho pelos caminhos da solidão, um dia sei que vou te encontrar, e disso estou confiante, abraços amor, carinho e sexo, te darei minha amante, sou feliz porque te amo, menina Karen Lauane”.

Gilmar Fontes

“ESTOU SORRINDO”
“Tenho notado que estar com você, é muito gostoso seu sorriso me faz sorrir, e seu amor me faz te amar!! Estou sorrindo mais frequentemente”!!”Eu sentia raiva de mim, porque um pouco meu coração buscava, e não encontrava, quando um pouco menos rapidamente, o sol brilha um pouco mais brilhante, e o mundo ficou colorido e vida é muito mais Doce, quando você apareceu, e disse que me amava!!. Você disse-me, ”Eu amo você”. “Então meus olhos se abriram e eu vi o amor face a face, e meu coração te palpitou, meus sonhos se desencadearão na aquela noite, e eu vi o amanhecer achegar”!! “Foi muito lindo, e esta sendo lindo”. “E será maravilhoso, por que esse amor será para sempre”!!! EU TE AMO!!
Gilmar Fontes

“MINHA AUREA HORIZONTAL”
“Por mais que queremos nos expressar, nem sempre conseguimos consegue dizer tudo aquilo que estamos sentindo”! “Tem cetras coisas tipo, gestos, até mesmo uma expressão na minha a áurea horizontal que eu quisera que você percebesse sem eu precisar dizer”. 
Gilmar Fontes.

“POEMAS E VERSOS”
 “Por varias vezes tentei dizer-lhe, muitas coisas, porem acabei descobrindo que amar é muito mais forte, sentir do que dizer. E milhões de versos poemas e frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você, o amor, queima em meu peito por você”.

Gilmar Fontes.

“DISTANCIA”
A alegria de saber que você existe, mesmo estando distantes de mim, é o suficiente para mim aguentar a tristeza de não esta com você agora”.

Gilmar Fontes

“LAGRIMAS”
“Nunca faça florescer ou apenas um sorriso dizendo” “te amo”, “para que depois não fazer rolar uma lágrima dizendo” “por favor” “me esqueça”. 

Gilmar Fontes

“UM GRANDE AMOR”
“Não deixe que uma coisa tão banal possa estragar a felicidade um grande amor”. Os “momentos vêm e se vai, más um grande amor cuidado com carinho, do peito nunca sai”

Gilmar Fontes

“VIGOR”
"Encontrar companhia até que é fácil más difíceis é encontrar que te mereça, que te valoriza que te ame de verde, o amor, só terá vigor, se tratado com verdade".

Gilmar Fontes

“MOMENTO”
 “Amor não é medido em tempo, mas em momentos, e esse é o seu, é o meu momento, aproveitamos, pois o tempo, e o momento, e vamos ser felizes para sempre”.

Gilmar Fonte

“O AMOR É IMORTAL”
"Com a nossa separação, ambos perdemos muito, sofri as dores da separação por muitos tempos: Eu perdi porque você foi à pessoa que mais amei em minha vida, foi a única mulher que eu amei por vários e longos anos, muitas mulheres me quisera, más meu coração só cabia você, não havia espaço para outra paixão e, nem para as famosas aventuras da raça moderna. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais lhe amou em toda sua vida. E amei com todas as minhas forças, com toda minha alma. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu me estou amando outra pessoa como eu lhe amei, e você jamais terá alguém que lhe amou tanto quanto eu, só espero que um dia você encontre um homem de verdade que de carinho mais que eu te dei! “apesar da nossa separação, continuo seu amigo, hoje você é apenas minha amiga, mãe da minha filha, essa é única ligação entre eu e você. Por muitos dias eu confesso que chorei muito, más o seu ciência me fez ir te esquecendo de ti aos poucos. Hoje com o coração, e minha alma livre, eu integrarei a um novo amor. O amor é como semente, quando cortado de um canteiro, ele nascerá em outra terra, porque o amor é imortal. 
(Seja feliz).

Gilmar Fontes

"Semente do meu canteiro"

Amo teu jeito de ser
amo teu jeito de olhar
você fez eu te querer
você fez eu te amar

Você fez eu te amar
por seres assim maravilhoso
meu amor por ti é imenso
muito forte e glorioso

Bem mais glorioso é Deus
nosso pai celestial
que fez você pra mim
como você não tem igual

Igual a você não tem outro
posso procurar o ano inteiro
você é uma semente
Q só plantaram no meu canteiro,

E esta semente foi presente
q Deus mandou do céu pra mim,
por isto te digo e repito
Te amo muito do inicio ao fim

(Karen Lauane Paula)


"Você”

Ao conhece você
meu sorriso renasceu
ao ouvir a tua voz
meu coração estremeceu

Seu jeito calmo de falar
sua ternura seu carinho
me tirou do fundo do poço
de um caminho de espinho

Em pouco tempo vc
dominou todo meu ser
quando me sinto feliz
é por causa de vc

Você me transmite paz
alegria e tranquilidade
vc veio para fazer
a minha felicidade

Vc tem tudo que sonhei
e busquei em um alguém
é super. doce e gentil
muito educado também

Quando falo com vc
a alegria é constante
amorzinho penso em vc
toda hora todo instante

Vc é mais q um sonho
é a realidade q tanto quis
farei todo para que
te sintas muito feliz

Pessoas como vc
é raro se encontrar
você em tudo é perfeito
pode em mim acreditar

Para vc não dou dez
com certeza nota mil
tudo que te falar
será pouco o elogio

Espero q nunca mudes
seja mais q um amigo
seja paizão, seja amante
e esteja sempre comigo

Pra sempre vou te amar
jamais te esquecerei
se Deus me deu um presente
com certeza foi você, meu Rei.

Bjs Te amo!!!!
(Karen Lauane Paula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário