domingo, 7 de julho de 2013

FRASES & POEMAS DE AMOR

AS MELHORES FRASES E POESIAS QUE EMOCIONA O CORAÇÃO APAIXONADO.

LINDAS FRASES DE AMOR


Autor: Gilmar Fontes









            “INSULADO”
“O meu amor se foi minha querida, e estou insulado de mim, eu pretendo e nem quero ir atrás, também nem quero mais alcançá-lo, para não ter mais necessidade de usufruir da inclusão”.
Gilmar Fontes

                                          " SEUS DEFEITOS"
“Ela cheia de defeitos, porém não me importo, estridulantes ou não: para mim ela é única, pois é os defeitos que fazem da mulher a perfeição: Mulher virtuosa quem a achará”? “O seu valor muito excede ao de rubis, mulher perfeita, bandida, amorosa, alma querida, de coração sem vida”.
Gilmar Fontes
                                                 "DESPRESO"
Você me pediu para ir embora da sua vida, e que eu nunca mais aparecessem no seu portão, eu não queria ir, más você insisti-o , mas fui de cabes baixo chorando grandes lagrimas porem, sem dizer nada, e agora você me pede para voltar, e que eu devo em você 'acreditar', mas mesmo com tantas coisas  para dizer-te, só digo-te, que siga e me deixes seguir, em paz, porque nunca deixei de acreditar em mim! Tanto amei você, e fui humilhado, que agora eu não consigo aceitar o seu pedido de perdão, você saio, por que tirei você do centro do meu coração...
Gilmar Fontes
                                              "VIRUS DO AMOR'
O vírus do amor me contaminou: preciso urgentemente esvaziar minha memoria apagar a saudade do meu peito, meu coração esta cheio de lembranças do nosso amor, minha mente está travada, e não transmite, mas velocidades, o dia inteiro te chama de amor, minha alma agora é só felicidade..
Gilmar Fontes



                                                      “CHORO”
 Eu te amei e continuo te amando com todo o coração, acreditei e acredito com todo o coração, senti e sinto essa forte paixão ardendo em  todo o coração, mas no fim chorei e ainda choro com lagrimas e dor, doente de emoção, meu coração é seu penhor, minha vida é seu amor, não há reza, nem santo, nem benzenção, nem feitiço de ramo, que impeça eu dizer “TE AMO!!”.
Gilmar Fontes



                                              “MOMENTO”
“Amor não é medido em tempo, mas em momentos, e esse é o seu, é o meu momento, aproveitamos, pois o tempo, e o momento, e vamos ser felizes para sempre”.
Gilmar Fontes



                                               “AMOR INFINITO”
“Hoje em dia o amor não é por muitos ditos, mas incitado, provado e sentido, o meu amor por você está além do infinito”.
Gilmar Fontes



                                                     “VIGOR”


 Encontrar companhia até que é fácil más difíceis é encontrar que te mereça, que te valoriza que te ame de verde, o amor, só terá vigor, se tratado com verdade.
Gilmar Fontes

                                                  “AO INICIO”
“Quando penso que estou esquecendo você de paixão, lembro tudo o que aconteceu e volto ao início, onde tudo começou”. “Essa sensação, impostas, nos leva a uma inteira noite de amor”.
Gilmar Fontes



                                              “UM GRANDE AMOR”
“Não deixe que uma coisa tão banal possa estragar a felicidade um grande amor”. Os “momentos vêm e se vai, más um grande amor cuidado com carinho, do peito nunca sai”
Gilmar Fontes

                                   
                                       “SOU FELIZ”
“Eu amo minha vida porque vivo um grande amor, se é bom ou ruim, não me importa: e sou feliz assim”.

Gilmar Fonte



                                              “LAGRIMAS”
“Nunca faça florescer ou apenas  um sorriso dizendo” “te amo”, “para que  depois não fazer rolar uma lágrima dizendo” “por favor” “me esqueça”. 
Gilmar Fontes

                                           “EU TE AMO”
Algumas palavras ditam fora de tempo, podem te fazer chorar, mas tem uma que tenho certeza que irá fazer sorrir: “EU TE AMO”.
Gilmar Fontes

                                                   
                                            “FILANTROPIA”
“Quando em silêncio e perturbada estiver pensando em alguém, lembre-se que estarei em perturbado silêncio pensando somente em você, porque você longe de mim, minha vida nada mais nada menos que uma filantropia”.
Gilmar Fontes

                                               “DISTANCIA”
A alegria de saber que você existe, mesmo estando distantes  de mim, é o suficiente para mim aguentar a tristeza de não esta com você agora”.
Gilmar Fontes


“QUEM AMA SOFRE”
“Quem ama sofre, quem sofre ama, que sofre sente, quem sente sofre, quem sente luta, quem luta vence”! Que dá amor,será amdo,e que da honra,será honrado”.
Gilmar Fontes

                                      “POEMAS E VERSOS”
“Por varias vezes tentei dizer-lhe, muitas coisas, porem acabei descobrindo que amar é muito mais forte, sentir do que dizer. E milhões de versos poemas e frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você, o amor, queima em meu peito por você”.


Gilmar Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário