quarta-feira, 17 de julho de 2013

“AGRADEÇO A LUA”

“AGRADEÇO A LUA”

Agradeço a lua,é um poema dedicado a minha namorada Karen Lauane Paula,que hoje estamos noivos.
Essa foi a minha primeira expressão de amor,no inicio de meu relacionamento,quando há conheci através de minha rede social do Facebook,hoje estamos na segunda semana de nosso noivado,e já estamos fazendo plano para nos casar-mos,nesse final de ano. 
Karen Lauane Paula.
“AGRADEÇO A LUA”
Hoje é o nosso dia. Dia que aproveito para lhe dizer o quanto eu te amo e falar aos seus ouvidos que foi bom te conhecer, e me faz bem, tê-la ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que quero  passar os melhores momentos da minha vida, é com você que quero terminá-los, também!!! Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire em teu amor para te dizer; O quanto eu te amo!!! Sem você, não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz!!! Você é a pessoa mais incrível, amável, meiga, bela, e sensual que eu conheci!!! Parabéns meu amor, nesse gesto de muito obrigado, eu e agradeço de uma forma feliz por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós!!! Apesar dessa distância entre nós, nossos corpos se uniram como uma força magica, que nos impulsionou em coragens para uma demonstração de afeto e carinho!!! Prometo amar-te, por toda vida, e empregar, o meu amor ao teu coração!!! Essa mistura ardente desejo amor e sedução queimam como chama dentro do meu coração é romance, é carinho e segredo de paixão!!!

EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário