sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Você é a Lua que brilha no meu céu


Meu  Amor,faz alguns  tempos que eu  quero expressar a minha gratidão e ternura,meu respeito e minha  alegria 
por todo esse tempo que estou ao seu lado Você é essa criatura divinamente maravilhosa Que Deus colocou para viver comigo,sou grato 
por você ser uma grande companheira, a mulher que eu amo,as esposas dos meus sonhos 
e sendo hoje o dia do amor,nosso anelo completa um mês de convivo juntos.

Dedico nessa data todo o meu amor a você
Minha querida esposa.



Acredito que hoje seja  uma boa ocasião

oportuna  para mim confessar o quanto eu te amo! , 
sou um homem realizado e de uma sorte grande e a prova disso é ter você comigo,ao meu lado,me ajudando e me apoiando nessas horas difícil,e agonizante.
Preciso lhe dizer que você me completa,e faz que eu sinta um homem realizado.
Sou Feliz porque tenho você
a mulher mais linda do mundo,se tornou minha amiga,amada companheira.
Não há nada mais feliz para um homem apaixonado,que sentir-se amado por quem agente muito ama!
Eu só tenho a te agradecer por me amar de um jeito incondicional.
Eu Te amo minha amada! 


Você sabe mais que ninguém o quanto eu amo você, e em nenhum momento,eu consigo te esquecer,e por fim: eu não lhe vejo fora de tudo que eu  faço, 
eu me orgulho cada dia mais de você,os seus carinhos,seu amor,sua dedicação,e preocupação para comigo,faz de mim,um único e verdadeiro amor que é  de nós dois. 
As vezes eu fico buscando respostas para saber-me,o quanto nos damos tão  bem,e, como nosso casamento deu certo,e o como somos felizes...parece que estamos a uma eternidade juntos,e ao mesmo tempo,parece ser ontem o inicio de nosso romance.




 Eu só tenho á agradecer a Deus e a você,por me amar,e me fazer um homem honrado e 
responsável por tudo de bom que esta acontecendo em minha vida
te quero cada vez mais,e mais,te anseio cada dia cheio de carinho e compreensão,isso é amor,é fogo de paixão,virou rotina meu amor por você minha esposa menina!
Karen Lauane Fontes; Você é essa grande mulher que com sabedoria e inteligencia se aloja no meu coração
obrigado por me dá tanto do teu  amor, e pela boa amizade de  convivência,e por me fazer um homem completo
Á quem merece todo  o meu amor hoje e para todo sempre.




Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo em meu vocabulário, jamais eu iria conseguiria expressar-me,o amor que sinto por você minha querida
Meu amor por você é algo que está além da razão e da capacidade da imaginação,que; só um coração apaixonado é capaz de sentir e descrever tamanha benevolência.
Eu te amo mais que tudo,muito mais  pela sensibilidade que lhe torna uma mulher especial em um mundo tão comum de razões e paixões tão complicada .
Hoje eu percebo que:existem pessoas que convivem ao longo de anos e mais anos entre a gente,e pouco acrescentam ao nosso lado,enquanto outras pelo contrário surgem em nossas vidas de um jeito extremamente especial,e sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência,e faz a gente se sentir uma criança;foi assim que aconteceu comigo,quando te conheci minha amada esposa.

Há sempre a quela pessoa que marca nossa vida de um jeito tão especial!
E você é essa pessoa!
Eu preciso tanto de você,e do teu amor,que não sei se da pra entender tamanha intrepidez .
Nem a distância,nem os rumores,e nem potestade algum poderá impedir o nosso amor de florir e frutificar,nem o choro da saudade
nem a ausência pode tirar de nossas vidas alguém  que nos torna especial.
Quantas  vezes o destino nos coloca em situações demasiadamente complicadas, parece que ele gosta de brincar com a gente,enaltecendo, pois em nossos corações algo que, quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos mais sim,entre seras e valados.nosso amor é como os lírios do vale,que suaviza nossa estação de primavera!A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, o amor nos empolga tanto!!
Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fada e historinha de gibis.
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir: mas simples profundidade com que atingem os nossos corações,nosso corpo e nossa alma e, nos leva a viver e sonhar intensamente mas entre todas as duvidas guarde sempre essa verdade,pois o amor apesar de ser audacioso,é muito confiável!
Eu Te amo minha esposa 
Karen Lauane Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário