quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Deputado Marcos Feliciano,um amigo da família brasileira


EM FAVOR DA FAMÍLIA BRASILEIRA



A FAMÍLIA É A BASE DA SOCIEDADE

A própria revista declara inimizade contra Feliciano quando diz que ele por suas declarações contra negros e gays se torna o inimigo número um das minorias no Brasil. A inimizade não parte de Feliciano, pois nas igrejas evangélicas são inúmero os ex-homossexuais que abandonaram a prática.

A revista ainda alardeia que as declarações de Daniela "é um manifesto poderoso” sobre os direitos das diferenças. O manifesto poderoso que a revista exagera em dizer é o apoio conivente da mídia e da imprensa e os artistas simpatizantes à prática. E que o casal gostou da reação dos brasileiros. Que Brasileiros apoiam essa prática? Esse apoio não é proveniente de mais de vinte milhões só de Assembleianos, mas sim (como eles gostam de enfatizar) das minorias e o alarde da mídia.

A cantora diz que seu objetivo saindo do armário é tornar natural o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Nem a constituição nem a maioria dos brasileiros vêem naturalidade nesta prática. É só observar as enquetes nos sites de grande acesso e perceber a rejeição da população.

Daniela disse que está assustada e estarrecida com a permanência de Feliciano na CDH. Estarrecidos e assustados estão o povo brasileiro com a violação da constituição e com os condenados do mensalão no poder.

A revista ainda enfatiza que Feliciano representa apenas os 211 mil votos que recebeu. Sendo assim Jean Wyllys representa os seus 13 mil votos. Época ainda faz questão de dizer que naInglaterra e nos EUA esta prática acontece naturalmente. Acontece que nem a Inglaterra, nem os EUA com seu ceticismo, esfriamento espiritual, relativismo moral, e decadência familiar com inúmeros suicídios são exemplo para o Brasil.

Época ainda diz que no Brasil, ainda é perigoso alguém sair do armário, tendo em vista a discriminação dos evangélicos. Não conheço uma nota da imprensa que publicou algum homossexual sendo agredido por evangélico. Perigosas, assustadoras e estarrecedoras, são as declarações do ativista gay Márcio Retamero, na câmara dos deputados dizendo se possível for pega em armas contra os cristãos que defendem a família.


O CASAMENTO A LUZ DA PALAVRA DE DEUS
 EBD
VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA

O ser humano se desenvolve no seu ambiente familiar. As relações sociais e familiares conduzem o ser humano do estado de mais ignorante para o mais desenvolvido e inteligente. O ser humano é fruto de relações, desde o nome, a inteligência, o pensamento são nele implantado no seio familiar, escolar e social. Deus criou a família e criou as normas para o crescimento e desenvolvimento. A família nuclear é composta de um homem, sua mulher e a prole. A figura paterna e materna é fundamental para o desenvolvimento do ser.

O objeto de amor da criança é a mãe. No século XVIII as crianças eram vistas com indiferenças friezas e certo desinteresse, pois a criança era vista como inacabada e imperfeita.  A fragilidade era notória na vida das crianças, e devido a isto, o índice de mortalidade infantil se tornou enorme, assim a frieza e indiferença da mãe causava menos sofrimento a ela quando a criança morria. É a partir do pai que a criança inicia seu desenvolvimento. A organização familiar se constitui a partir da ordem. O homem é a autoridade no lar. A autoridade na verdade é proveniente do pai e da mãe, a mãe também tem poder sobre a criança. Mas a autoridade está ligada ao pai como autor da vida da criança. A criança despreza todos os pais que o tratam com tirania, mas por outro lado desrespeita todo aquele que afrouxa sua autoridade. Não é autoritarismo, mas o princípio de autoridade que repousa nas costas do homem é:

1-   PROTEÇÃO. O homem é responsável por proteger a esposa e os filhos, dando abrigo, cuidado e atenção. Mas acima de tudo, proteger o lar com sua capacidade espiritual. A presença paterna deve ser desejada não apenas nos aspectos físicos, mas sentimental, social e espiritual.

2-     PROVISÃO. O pai de família é responsável por prover as vestimentas, o alimento, a saúde e todas as necessidades necessárias. O trabalho do homem deve ser a provisão de sua família (Gn 3.17 e Sl 128.3). O trabalho dignifica o homem, ele deve gostar de trabalhar, a mulher é sua ajudadora. O trabalho do marido é prover e seu lar é abençoado por isso. 

3-   PROMOÇÃO. Promover aquilo que se quer, os filhos tem o direito à educação, e cabe ao pai promover a educação de seus filhos. A orientação para a promoção do seu lar é proveniente do marido.

4-     COESÃO.  Os conflitos familiares devem ser amenizados pelo líder familiar. As diferenças entre os filhos devem ser solucionadas, as ideias devem estar ligadas umas às outras.

5-   LIDERANÇA. O líder deve conseguir bons resultados para a sua família através do empenho, da preservação, do incentivo, do crescimento e da maturidade familiar, preservando a harmonia e o bem estar da família. 

6-      VISÃO.  É a ideia de Deus revelada ao homem para que ele execute bem a sua vontade, e quem tem a visão de Deus não executa coisas medíocres, mas busca as melhores para a sua família levando a um patamar elevado de harmonia espiritual e material.

Três coisas que os pais devem deixar aos filhos. Exemplo, exemplo, exemplo.
Na família o indivíduo recebe limites.  A Sociedade está bagunçada (lei da palmada) extingue a disciplina dos filhos contrariando a Bíblia. O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga. (Pv 13:24). Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele (Pv 22.6).

A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da correção a afugentará dela(Pv 22.15) Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá (Pv 23.13) A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe (Pv 29.15).

Nenhuma sociedade é mais forte que sua família, seus laços. A fortaleza vem dos laços heterossexuais. Toda a história da raça humana está sustentada num homem e mulher, pois o homem e a mulher são o posto e complexo se unindo para o equilíbrio e formação social.

Geziel Silva Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário