sábado, 11 de maio de 2013

Parabéns Mulher mãe

PEQUENAS LEMBRANÇAS,E GRANDES  SAUDADES

QUERIA UM DIA TER CONHECIDO MINHA MÃE,MÁS O DESTINO TIROU ELA DE MIM,AINDA NA MINHA INFÃCIA...
Parabéns a todas as mães do brasileiras e estranjeiras em nosso berso,solo brasileiro.



Gilmar Fontes


Mulher virtuosa, quem achará? A sabedoria está em cada passos minha mãe!
Essa passagens escrituristica encontrada no livro de proverbios,me encanta,ela te descreve minha mãe,por isso usei rabisca-las-as, para te descrever a sua interpretação mulher rainha!

O seu valor, excede aos seus rubis, nada é mais precioso que o seu ventre que me deste a vida,
suas orações, são mais valiosa que os diamantes lapidados, verem você ajoelhada e agradecendo a Deus pelo meu nascimento, foi muito mais gratificante que ter recebido  prata ou ouro como presente

Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito a sensação harmoniosa vegetou meu aposento, nessa hora
lembrei-me de você, Mamãe, lembrei das lagrimas que você chorou quando me deu a luz,e do sorriso ao ver que eu era parecido com você, olhou em mim ,ainda todo coberto pelo sangue do parto, ainda envolvo na placenta, e abraço e me chamou: meu filho!!!!


Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades jamais haverá entre os nascido de mulher alguém tão especial como você, seu sorriso me cativa minha mãe, mulher meiga de um coração acolhedor, de uma alma sofredora, porem mulher feliz.

Mãe, você, mulher positiva, mulher instrutiva, cobiçada, desejada...anelo por sua doçura, mulher carinhosa, deliciosa, ventre clemente a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.

Mãe, sua presença em minha vida, me traz uma enorme paz de espirito
traz motivação para a minha alma, o qual me dá alegria e força para viver, e ter venerar minha querida mamãe.

Você, é muito mais que minha mãe, é minha vida, meu suporte, meu baluarte, é aquela que está em todos os momentos ao meu lado, que me dá conselho e colo que está sempre orando, jejuando e até mesmo chorando no seu culto de devoção, falando com o papai dos céus ao meu respeito, intercedendo por mim seu filho.

Suas orações, são para mim um balsamo, são elas uma ponte de cristal, são mais agradável que um ninho de pombinhos, tenho certeza que cada lágrima derramada por mim


foi acolhida por um anjo, e por isso mamãe, estou aqui frente a frente com você agora, para de dar um abraço apertado de filho para mãe e, nesse gesto quero ir lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por suas  suplicas, só Deus poderá te recompensar, hoje eu sou um homem, más ainda sou seu menino, sua criança

Obrigada minha querida Mãezinha
Te Amo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre me admiro quando penso na nossa amizade porque ela parece do nada foi crescendo, de qualquer coisa que possa nos afastar. E mesmo que nós fiquemos algum tempo sem conversa.Sabemos que seria por causa da internet, só mesmo começa a funcionaque começamos nosso lindo bater papo.Eu quero aqui agradecer um mensagem linda dia mãe, adorei meu amigo é dizer também eu desfrutar momento brincadeira com você , só é preciso um momento começa internet.... você outra vez minha linda pagina facebook.beijo abraço sua amiga ozelitha fica com Deu

    ResponderExcluir