domingo, 12 de maio de 2013

MINHA SOGRA E MÃE.

MINHA SOGRA E MÃE: MARIA QUEIROZ FONTES.




Dia das mães -  O Dia das mães é comemorado no dia nessa data de 12 de Maio.E hoje tambem é seu aniversário,por isso resolvi relatar nesse blog,o amor que eu sinto por você minha sogra,minha mãe! EU TE AMO MUITO! VOCÊ ÉMEU PRESENTE DE DEUS.
Mãe, o que falar dela, o que dizer dela, eis tão valorosa é impossível descrever-te com perfeição, não encontro palavras em meu vocabulário, nem em meu erudito imaginário consegue aperfeiçoar o teu gênero de grandeza, e simplicidades simpatia.

Eis a mais bela de todas as mulheres já mais terá possibilidade alguma de falar sobre esse iceberg de amor, esse amor incondicional, o filho pode ser seja lá o que for ela sempre o encherá de amor, e carinho; poderá não aprovar certas atitudes, más sempre estará de colo livre para aconchegar seu filho, essa eterna criança. Um amor incansável, seja lá que hora for, ela sempre estará de braços abertos para lhe abraçar, e num sorriso apenas dizer, filho: EU TE AMO! Esse amor sempre o porá disposto a fazer aquele charme de sinal, fazer aquela comidinha única, que só a você mãe sabe fazer, ou simplesmente ouvir o choro de seu menino, por uma decepção no campinho de futebol.
Mãe, seu amor, é eterno, não importa a circunstancia, poder ser aquele bebezinho, ou aquela mocinha crescida, pode ser aquele filho homem, robusto, ou um magro, feio, ela sempre o verá como seu príncipe, seu encantamento o amará para sempre, mesmo depois da partida de entre os vivos, ela sempre! Sempre o lembrara do dia do seu nascimento, ele sempre será a coisa mais linda que Deus deu para ela: sabe por quê? Pôquer isso é amor, amor puro, amor sem imposição, um amor verdadeiro, vindo de Deus que sempre deseja o melhor para o seu filho,

 por mais que seu filho não corresponda suas expectativas, ela sempre-o, abraçará sem preconceito, sem rancor, cada não tem por traz uma proteção de mãe, e cada sim: tem por traz uma onda alvoroçada de alegria, e tudo isso tem um objetivo: por maior que seja seu grande bebezinho, ele deseja que sempre encontre felicidade, paz, e Jesus! Não é isso mesmo mamãe, não é isso mesmo que você quer para seu filho? Tenha certeza de uma coisa minha mãe, você não está sozinha, Deus esta do seu lado, ele dá força na fraqueza, dá entendimento na duvida, lhe dá esperança quando o fim se aproxima, sabemos que nada nessa vida é eterno, mas o seu amor, para sempre será lembrado.


FELIZ DIA DAS MÃES

Dê: Gilmar Fontes
Para minha Sogra mãe: Maria QueiroZ Fontes( a mãe que eu nunca tive, más que sempre me presenteou). Em algum lugar onde estiver minha mãe biológica que partiu na minha Infância, estará velando por você minha sogra, pelo ato de mãe que fizeste a mim, queria eu estar ai pertinho de você agora para te dar um abraça bem forte, bem apertado.
Parabéns pelo seu dia Sogra mãe, para bem pelo seu aniversário que se resume nessa data.
EU TE AMO  MINHA ETERNA MÃE!




 Que seja alvos os seus vestidos mais que a branco que a branca lã por todo tempo e, que,nunca falta a graça de Jesus Cisto,e a proteção de Deus nosso Pai sobre a sua Vida. O Espirito Santo do Senhor seja o teu mediador,entre você, e os céus,e a sua familia,ejunto ao colo do Pai das luzes!( DEUS).
Te amo minha sogra! 
Maria queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário