sábado, 11 de maio de 2013

Menagem para minha querida mamãe!

De: Filha Sarah Queiroz Fontes
Para a Mãe Elda Queiroz Fontes

POESIAS PARA MINHA  MÃE QUERIDA
Sarah Queiroz Fontes

Poesias para MINHA
Autor: Gilmar Fontes.

Sabe mamãe,um dia eu entrei no quarto,e lhe vi de joelho,ajoelhada sobre a cama com o rosto no pó,nas suas palavras eu observei que você agradecia a Deus pela Filha,que ele te deu!
Sei das tuas dores,dos gritos e gemidos que deste na hora de me dar a luz,antes mesmo de me abraçar em seus braços,eu ja sabia,já entendia o motivo porque você chorou na hora de me por aos olhos das pessoas!
Você já sabia que eu era o seu presente divino!
Você já sabia que eu era um presente da graça que o Papai do céu enviará a você na quela manhãn,as nove (9) horas na santa casa de minsericordia!
Eu não sei esbolsar muitas coisas,más nessas simples palvras eu quero te agradecer mamãe,pela vida que me deste devolvida por Deus!não consigo mais escrever porque as lagrimas enundam meus olhos nessa hora,e o meu sorrizo misturou com o meu choro!tirei um tempinha minha mãe para demostrar o quanto eu te amo,o quanto você é importante em minha vida!
Há mamãe,você se lembra quando você me garregava no seu ventre,kilometros e quilometros,estrada afora,me levava a uma unidade de saude só para ver se eu estava respirando normalmente,você em multua preocupação comigo,e meu pai dirigindo aquele trator para não deixar que eu e você tivesse necessidade de nada! vocêpassava horas e horas passando a mão sobre minha cabeça,ainda estando eu em teu ventre!
Mamãe,eramos uma família feliz,até que um dia o destino cruelmentemente me levou aos plantos com a saida de papai do nosso lar,hoje somos eu e você e minha irmã,somos  nós trez, más eu estou aqui hoje nessa data te lembrando que a nossa história não termina aqui.
Virão outras datas minha doce mamãe,virão outors tempos,mas o meu amor por você será o mesmo desde o dia que eu fui gerada em teu ventre!
Me dispeço dessas linhas,pedindo desculpas pelos erros digitados,pois minhas lagrimas nessa hora cobriram meu rosto...



 Termino dizendo uma simples palvras  TE AMO minha mãezinha querida!!
Parabéns pelo seu dia minha Rainha amorosa!

De sua Filha: Sarah Queriroz Fontes
Para minha mãmãe:-
Elda Queiroz Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário