domingo, 9 de junho de 2013

ROMANCE PARALELO ENTRE EU E ÉLA


Esta paz que sentes no peito, é coisa divina!
Parece que é uma coisa passageira, más perdurará para toda vida, tu eis menina meiga, ama dos meus sonhos... Sonho que jamais quero acordar...
Apenas a calmaria, os meus sentidos em noites turvas e turbulentas, eis tu menina meiga, a paisagem mais bela vista por meus olhos, eis um jardim em flores, eis um botão da rosa pronto a desabrochar-te... O teu amor é incomparável, inconfundível, porem permeável...
Prepara-te para a tempestade do meu amor, porque derramarei uma grotesca chuva de prazer sobre teu leito...o nosso amor é um presente divino, que nós envolvem em caceio de felicidade...tu eis minha divina deusa mulher encantada...sussurrastes aos  meus ouvidos, e me fizestes juras de amor platônico, menina minha menina, amada do meu amor, tu eis  mais bela que as carruagens dos reis do Egito...uma arvore formosa no deserto, uma videira frutífera, seu fruto é precioso ao meu paladar, seus peitos emana leita da vida...suas palavras é a minha poesia...sou teu poeta, seu amante, seu escravo sou teu penhor, um estra de teu amor! Teus cabelos assombria meu corpo e faz minha alma descansar, eis meu paraíso, meu regozijo, o teu prazer é meu abrigo! Eu te amo com toda força do meu amor... Eis meu frio, meu calor... Balsamo na minha dor... Eis minha princesa rainha... Minha fada madrinha! Teu corpo é mais formoso que a estua de escultor! Degusta-me, com o segredo de teu amor! Assim é a vida... Não te dará trégua, Deixar-te-á apenas descansar. Um turbilhão de amor está nascendo
Em teu peito. Alma bandida é essa que  está chegando...está invadindo nossa intimidade...
Já não irás dormir esta Noite, Teus pensamentos serão roubados de ti.
 É o amor que vem chegando! Chega sem pedir-te licença, ele veem acomodar-te em teu peito,é a paz dizendo adeus. Vivem estes momentos de amor
Como se fosse à última vez, e ame como uma louca... Silencia o meu gemido de homem selvagem
Talvez o seja essa a nossa ultima noite, não te importes, com meus gritos, apenas escuta-me...
Entrega-te aos braços de teu amor! Seja feliz empreendes-te, o teu amor ao meu...
 Talvez amanhã possa ser tarde de mais... minha alma  pode não esperar, está ansiosa
No peito, ela carrega muito amor Pra dividir com aquele seu amor! Que se atreva a amá-la-á? Assim como chegou para ti o meu amor?
A paixão poderá partir... E a dor se instalará no teu peito,
Mas sentirás a sensação doce de saber que um dia ela te pertenceu! Cuide da minha alma, afogueia nossa paixão, e zele do meu amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário