domingo, 9 de junho de 2013

POEMA DEDICADO A MINHA AMIGA
Cristiane de Jesus
Que mora na cidade de Vilhena/RO

É com muita gratidão que dedico á você minha amiga,esse poema!! minha homenagem a sua amizade...

A vida passa tão depressa... Os momentos e as oportunidades são únicos! Por isso:. Vamos viver a nossa vida: Viva!!! Curta cada risada de um amigo seu!...Sorria!!! Se alegra a cada momento, curta  cada gesto de amor!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite em você, porque assim  você pode ir muito mais além... Basta acreditar que a felicidade bateu na sua porta!!! Sonhos se realizam sim, sim: eles se completa!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo de ser feliz curta a felicidade que hoje lhe é ofertada!!! Se arrisque nem que seja por um momento, afinal, a vida e feito por desafio... Se errar, não tem problema, você aprende com o erro, quem tem medo de errar nunca irá acertar!! Grite!!!Cante!!!Chore!!!Se emocione!!! Não seja apena  um personagem... Seja sempre você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e, não pelo que tem ou deixa de ter, tu eis meiga!!!Simpática!!! clame!!! Reclame!!! Lute pelos

teus objetivos!!! Problemas??? Há, problema todo mundo tem ... Cresça com eles, aprenda a conviver com eles!!! Mas não desconte em ninguém... Sorria sempre que puder!!! Pule na cama, suba no sofá, quebra um copo,!!!Viver é fácil, é muito bom... A gente que complica tudo às vezes!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu, é uma decisão inteligente, mesmo que pareça loucura, pode ser ai que está à felicidade, dê uma chance para o amor, ele bate na porta de seu coração. Sinta não apenas a escultura, más a arte da criação divina... Eis formosa amiga, eis um balsamo!!! Perfume exalante!!!Seu olhar resplandece como a estrala da madrugada!!!Eis uma bombinha que passeia no  jardim de meus sonhos!!!Se meu coração vozeasse, chamaria por teus encantos nas noites de lua cheia!!!
Seus dentes são como a branca lã... Teu perfume é suave a minhas narinas!!!Eis uma flor de rosa cheirosa, que avaliasse o quintal de minha alma!!!Ocupaste o vazio em meu coração!!!Amiga minha!!! Formosa minha!!!Eis uma menina!!! Uma mulher!!! Uma dama!!!Minha amiga!!!Minha fama!!!
 TE ADORO DE PAIXÃO E TE AMO DE CORAÇÃO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário