domingo, 9 de junho de 2013

MINHA HOMENAGEM A MEU AMIGO WELISSOM MAIA

Em Rio Branco/AC
Uma simples dedicatória a você meu amigo...Parabéns pelo seu aniversário..

 Deus coloca sempre pessoas maravilhosa
em nosso caminho! e você é um presente de 
Deus...
Tu sera um marco para essa nova geração
Onde por os teus pés,respostas do céus te favorecerá!

Que a Gloria do Unigênito do Pai te faça uma coroa em seua cabeça...paz e felicidade sempre te cercarás!!
 Você é uma amigo muito especial...sua amizade não há preço que pague por ela...
Parabéns por mais esse dia...ele é todo seu!

Hoje você inicia uma nova jornada em sua vida, e nesse momento de alegria que os amigo te cercam de cainhou deixo aqui meus votos de gratidão a você meu amigo e irmão Welisson Maia, por você estar completando mais um ano de vida, é mais uma rosa colhida no jardim de sua existência, quero-te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade, lhe desejo tudo do melhor. Sua amizade é inconfundível, é confiável!!! Você é um amigo por excelência!!! Que o Deus todo poderoso te faça resplandecer como a luz da aurora!!! Que os seu caminho seja repleto de luz!!! Que em todo tempo seja alvos as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça,

Parabéns meu amigo, Welisson Maia!!! Feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens, que seu jardim seja coberto com o manto da felicidade!!! Que o carinho de seus amigos e o amor de nosso Pai eterno te faça cada dia mais forte e vitorioso.
Que Deus, nosso, ilumine ainda mais seu caminho à seguir, para que possa conquistar todos os seus sonhos, que tens sonhados. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor!!! Não sei se fui, ou sou um bom amigo para você, mas saiba que serei o amigo de sempre!!!
Curta cada momento de sua vida!!! Pois ela é única, e esse dia é todo especial para você!!!

Parabéns
De seu amigo que tem uma grande admiração por você:

Cordialmente: Gilmar Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário