sábado, 4 de janeiro de 2014

 ELEIÇÕES 2014 NO ACRE.

 PERPETUA ALMEIDA!
Politicando.

Perpetua Almeida

Perpetua Almeida, uma ameaça para o petista Aníbal Diniz.
Os rumores surgem, e os Caciques da politica acreana começam a ficar com a pulga atrás da orelha.
Dessa vez, o choque veio da base estrutural do próprio partido dos trabalhadores PT,que ao divulgar apoio a Deputada Federal Perpétua Almeida do PcdoB ao senado federal, deixando de fora o senador supridor da cadeira de Sebastião Viana em 2010 que deixou o senado para então disputar o governo do estado, sendo eleito no Primeiro Turno, ficando assim a sucessão de senador pelo estado do acre o suplente Aníbal Diniz, que por se achar estar nessa altura do campeonato capacitado para disputar sozinho uma nova Eleição. Só que o
Senador Aníbal Diniz
senador não esperava que seu partido PT, estaria divido entre seu nome, e o nome da Pré-candidata do PCdoB a Deputada Federal Perpetua Almeida!

Em entrevista a TV Gazeta, o senador Aníbal Diniz, se disse decepcionado com a atitude de seu correligionário que é coordenador de Base de seu partido PT o (carioca) como é conhecido, segundo o senador PT não pode agir dessa forma, deixando seu nome fora do cogito eleitoral nas eleições de 2014,segundo ele isso é uma traição da parte de seus colegas, uma vez que ele sempre dedicou sua vida ao partido dos trabalhadores PT.
Deputada Perpétua Almeida

A decisão FPA em apoiar a Deputada Perpétua Almeida ao senado federal deixou o senador da FPA com fortes dores de cotovelo, já que o mesmo não poderá contar com o apoio legitimo de seu próprio partido, uma vez que o voto é secreto, ele teme desde já a derrota nas eleições de 2014, temendo uma segunda derrota.

 A questão é que:a FPA não quer dar murro em ponta de faca,e deixar de apoiar a candidata da base governista é por o pescoço na guilhotina,uma vez que o senador Aníbal  Diniz não tem poder e nem força de persuasão eleitoral!e sendo assim,a frente popular do acre,correm grande risco de perder a cadeira no senado,e a oposição é quem pode levar vantagens com essa briga toda.
O DEM de Bocalon está na surdina,observando tudo nas recamas dos alpendes.
CANDIRU
Dessa vez eu acredito que o PCdoB irá muito longe nesse pleito,já que muitos momem novos estão surgindo no senário da politica acreana,entre eles está o Mestre de Obra Chico CANDIRU,que disputará uma cadeira no Legislativo estadual do Acre.

Chico CANDIRU como é conhecido, é natural de Feijó uma pequena cidade do interior do estado do Acre onde ele viveu parte de sua vida.
Hoje CANDIRU é residente e domiciliado na capital acreana, onde mora com sua família, CANDIRU e sua esposa Marleide Carvalho.


Marleide Carvalho.


Teremos muitas surpresas nesse pleito eleitoral em 2014.

A sorção de novos nomes no senário da politica do acre poderá frustrar os velhos caciques que se diz predominante.

Bem:
Estarei revelando outros nomes que irá á apreciação de nossos eleitores, assim como entrevistas a esse blog.

Leia e Comente!
Participe você também desse blog!
Suas criticas serão aceita,participe com sua opinião.
Obrigado á todos o meus leitores e seguidores,parceiros e visitante dessa,e das demais matéria aqui publicada!
Valeu Galera do Blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário