quinta-feira, 10 de julho de 2014

DIRETORIA - PSTB-Brasil


PSTB-Brasil

              O Partido da Família Brasileira
                  DIRETORIA 

Gilmar Fontes
Presidente da Executiva Nacional
Gilmar Fontes
Presidente da Executiva Nacional
Partido Social trabalhista Brasileiro
PSTB-Brasil.


Nacional e estaduais

Estados e municípios 
Estado do acre/AC. 


Francisco Wagner Ferreira campos( CANDIRU).
Presidente da executiva Estadual 
Estado do Acre/AC.

Onice Silva
Presidente da Executiva estadual 
Estado de Rondônia./RO.

Éder Amarante
Presidente da Executiva Estadual
Estado do Espirito santo/ES.

Wellington Santos
Presidente da Executiva Estadual /SP
Santo Andre
São Paulo/SP.

Rosângela Vieira
Presidente da Executiva Estadual
Estado de Goiás.

Mario Cezar
Vice Presidente da Executiva Nacional/RO

Éder Amarante
2 Vice Presidente da Executiva Nacional/ ES

Evandro Henrique dos Santos
3 Vice Presidente da Executiva nacional /RO

Robson Eugênio da Silva
4 Vice Presidente da Executiva Nacional/RR

Gilmar Pismel Almeida
Secretário Geral da Executiva Nacional/AC

Rosângela Vieira
2 Secretaria da Executiva Nacional/GO

Lindinalva Tavares
3 Secretária da Executiva Nacional/ PE

Eder Amarante
Vice Presidente da Executiva Nacional
Partido Social Trabalhista Brasileiro-PSTB-Brasil
Espirito Santo?ES

Mario Cezar
Vice Presidente da Executiva Nacional
partido Social trabalhista Brasileiro PSTB-Brasil
Porto Velho Rondônia

Rosangel Maria Vieira
Secretária da Executiva Nacional-PSTB-Brasil
Goiânia/GO





Wellington Santos
Presidente da Executiva Estadual
São Paulo.
Santo Andre/SP

Gilmar Pismel Almeida
Secretário geral da Executiva Nacional
Partido Social trabalhista Brasileiro- PSTB-Brasil.
Rio Branco/Acre.

















CARINHO DE MENINA

PRESENTE DE AMIGOS CARINHO DE MENINA
DEDICATÓRIA

Foi num dia de copa do mundo, amizade colorida!



   Na amizade não importa a distancia, que a pessoa está, e o estado onde ela mora, quantas vezes você vê seu amigo?... E se algum dia o verá novamente: O que realmente importa é se ele mora no seu coração se você sempre o quer bem e deseja a sua felicidade!
Com amigos você vive feliz... Um verdadeiro amigo te faz pode viver de bem de verdade!

 Pode não parecer, mas dar mais atenção aos novos amigos e diminuir a dos velhos, dizia o poeta.
 Excluir um amigo de nossa agenda, não só apenas deixará magoado, mas também pode cegar a visão da alegria, e romper os belos momentos que tivera e extinguir a felicidade que os velhos amigos se recordam para sempre...
 
 Amigos são os novos que nos fazem curtir a vida e dela não esquecermos, é os mais lembrados que projete a nossa felicidade e participam de nossa história do nosso presente do futuro sempre recordando os bons momentos do passado.



  Eu adoro de viver e vivenciar coisas novas, compartilhar as ideias de pensamentos livres e exóticos, sair da velha monotonia e viver de novas rotinas, obter de novos amigos, e alegrar de coisas interessantes, assuntos me leva a grandes descobertas, novos lugares!



  Más geralmente as pessoas não consegue me entender, e acabam me deixando para trás, não compreende que o prazer do amor é amar, isso sim: faz que sentirmo-nos mais felizes pela paixão do que a alegria rotineira, essa é uma espécie de felicidade que sentimos, ela é muito melhor do que pelas quais nos inspiramos. Quando ela entrou, e tirou de sua bolsa um embrulho envolto numa embalagem de plástico, uma sacolinha com um pequeno coraçãozinho vermelho, ela sorridente me abraçou e disse: essa é uma lembrança do nosso primeiro encontro, foi lindo, foi adorável, foi inusitado o gesto que ela se aproximou de mim. Ela tirou de dentro da sua bolsa uma xícara de porcelana. Mira trazia consigo uma rosa vermelha com base verde envolta com folhas de samambaia que enfeitava a xícara branca com um coração exposto cheia de frase de amor!
  Foi o melhor de todos os presentes, pois era a marca de nosso primeiro encontro de uma amizade que perpetuará para sempre.
Era um dia importante para todos os pais, era um dia de copa do mundo, enquanto o Brasil jogava e perdia de goleada para a seleção da Alemanha, eu vivia uma magica emocionante.

  Enquanto a seleção brasileira perdia de goleada para os alemães, eu vivia momentos de emoções com a xácara na mão, cheirando a rosa sentindo seu perfume... Um abraço apertado, um suspiro dobrado... Beijei seu pescoço agradecendo o presente recebido... Foi uma tarde maravilhosa, conversamos muitos, ele me ouviu com tanta simpatia, isso me cativou... Às vinte horas preparei para ela um simples jantar... Todo tremulo meio sem jeito, desapontado, pois não sabia qual era o seu gosto por comida, e tempero preparado!...Uma noite exageradamente gelada, precisava que meu corpo gelado se aquecesse na aquela noite de copa do mundo!... Banho frio da aquela noite fria era o dia que selava nossa amizade... Ao bonde da noite ela me ofereceu seu colo de conforto, fiquei feliz, pois minha carência estava predominantemente me assolando a alma!
  Foi uma noite inesquecível para mim... Ao sair de manhã para trabalhar, fiquei apenas com o cheiro do seu perfume, e a companhia da rosa xícara de porcelana! Mira mirou o alvo... Mira mirou acertadamente... Mira enrestiou meu coração com sua singeleza e sua amizade... Não era um namoro, más posso dizer que mais que uma amizade colorida! Ainda flui seu perfume no ar dessa sala que agora está vazia! Tudo que resta nessa sala é a flor rosa e a xícara de porcelana exposta sobre a mesa!

  Onde eu for levarei minha xícara, e minha rosa presenteada, mesmo que estejam seus ramos sequinhos, nunca esquecerei a aquele momento tão feliz que passamos.
Boa Tarde!