domingo, 29 de junho de 2014

PSTB-Brasil


PSTB-Brasil

                   PARTIDO SOCIAL TRABALHISTA BRASILEIRO

O Partido da família brasileira

O Partido Social Trabalhista Brasileiro tem como objetivo representar a voz dessa nação, em nosso sistema politicamente conturbado, existe um povo com esperança de dias melhores, dia em que todos os brasileiros possam ser tratados com muita dignidade e respeito, são homens e mulheres, que apesar das dores e dos cansaços dos sofrimentos, caminham com passos firmes, e pisados constantes em busca das realizações de seus ideais, e dá liberdade individual e coletiva, vão em direção de a um futuro glorioso. Essa atitude não simplesmente uma fuga da atual realidade que vivemos em nosso dia-a-dia, não é a insensatez de se enterrar a cabeça entres as palhas como avestruz no quintal nacional, nem de tapar o sol com a peneira como fazem os poderosos atuantes do poder.

A esperança desse povo tem um firme fundamento, “a credibilidade” e firmeza no futuro sólido da nossa juventude que buscam uma melhor qualidade de vida, e juntos da oportunidade e qualificação profissional no campo da indústria e no setor rural!

Diante dessa situação predadora e oportunista imperante em nosso país, eu pergunto á mim mesmo?

Em que essa gente acredita?

Qual é a razão de suas convicções?

Como é possível andar com determinação e confiança em meio a tantas circunstancias e adversidades?

O Partido Social Trabalhista Brasileiro depois de ouvir, e ver o sofrimento dessas pessoas que acreditam na honestidade de homens e mulheres que tem compromisso e responsabilidade com e as causas sociais, o PSTB apresenta uma proposta fundamental, à única esperança para essa nação, os alicerceares da certeza de um futuro glorioso para todas as famílias brasileiras.

Venha Fazer Parte desses novos desafios, junte se a essa família, a procure nosso diretório em sua cidade ou estado, essa instituição precisa do seu apoio, da sua confiança e de seu respeito.

Venha fazer parte de nossos diretórios, comunique a nacional sobre seu interesse de juntar-se ao PSTB na sua cidade.

Espero por você meu amigo!

Entre em contato através de nossa pagina no facebook, ou, ou, ou através do twiter PSTB-Brasil. @Gmfontes1.

Ou através do WhatsApp 6899982175

Cordialmente

Gilmar Fontes

Diretor Presidente da Executiva Nacional

Obrigado.