domingo, 9 de março de 2014

Joaquim Barbosa da seu parecer sobre sua candidatura a Presidência da Republica.


          BLOG DO COWBOY 
Um jeito novo de fazer noticia.
Fazer bem,faz toda a diferença.
Blog do Cowboy,sempre com você,levando sua família ao cume da informação




Blog do Cowboy.
Domingo 09 de março de 2014
Oficial.
Editor. Gilmar Fontes.
Rio Branco/Acre.

Em entrevista ao Jornal de Folha de São Paulo, Joaquim Barbosa diz que não será candidato à presidência da republica.
Aproximadamente cerca de trezentos metros separam o inteligente o Planalto da presidência da suprema corte do respeitado e temido “Supremo Tribunal Federal”, Presidido pelo então mineiro de raça, “Joaquim B. Barbosa, o famoso autentico herói que peitou a causa que condenou o mensalão esse é o homem que muitos brasileiros gostariam de aplaudir fora da Praça dos Três Poderes, outro sim: na cadeira presidencial”. Seria um salto inédito no âmbito da clássica exobenérica democracia brasileira.
   Do magnífico e esplêndido espelhado gabinete da presidência do Supremo federal, no alto do Magistrado Tribunal de Justiça brasileiro, os pequenos espaços dessa métrica se diminuem aos pequenos exuberantes passos  cavalgado no brilhante terno de linho fino sobre o leda batalho de uma formidável composição de sistema.
  É a ilusão que o poder em Brasília confere a quem com muita dedicação fizeram um bom trabalho honrando a nossa sociedade.

  Parece, no entanto que apenas um pequeno pulo, um pulinho só pra fazer toda uma diferença nacional.
  Mas requer um salto suicida Joaquim sabe disso.
  Por isso, resolveu abrir o coração a nação em entrevista a revista Época, ele disse em alto e bom som: NÃO SEREI CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA ....
  O presidente do Supremo Tribunal Federal não quer ser expostos como negociador de interesses políticos partidários não vai expor-me, disse o presidente do STF.
  Quando eu sair da presidência do Supremo Tribunal Federal, então pensarei sobre o assunto, disse Joaquim Barbosa.

  Quem ficou entre tanto contente, e ao mesmo tempo com os pés atrás foi a turma do PT, que temia a roubada de votos favorito da presidente Dilma Rousseff a reeleição presidencial.
  Barbosa ficaria atrás do Tucano, por 2 pontos %.seguindo de  Marina Silva com 19.pontos %, A pesquisa mentirosa dos marqueteiros do PT. Que coloca a Presidente Dilma com 40% do eleitorado brasileiro, coisa que nem aqui, e nem na china eu acredito nessa% ridícula.