sábado, 4 de janeiro de 2014

 ELEIÇÕES 2014 NO ACRE.

 PERPETUA ALMEIDA!
Politicando.

Perpetua Almeida

Perpetua Almeida, uma ameaça para o petista Aníbal Diniz.
Os rumores surgem, e os Caciques da politica acreana começam a ficar com a pulga atrás da orelha.
Dessa vez, o choque veio da base estrutural do próprio partido dos trabalhadores PT,que ao divulgar apoio a Deputada Federal Perpétua Almeida do PcdoB ao senado federal, deixando de fora o senador supridor da cadeira de Sebastião Viana em 2010 que deixou o senado para então disputar o governo do estado, sendo eleito no Primeiro Turno, ficando assim a sucessão de senador pelo estado do acre o suplente Aníbal Diniz, que por se achar estar nessa altura do campeonato capacitado para disputar sozinho uma nova Eleição. Só que o
Senador Aníbal Diniz
senador não esperava que seu partido PT, estaria divido entre seu nome, e o nome da Pré-candidata do PCdoB a Deputada Federal Perpetua Almeida!

Em entrevista a TV Gazeta, o senador Aníbal Diniz, se disse decepcionado com a atitude de seu correligionário que é coordenador de Base de seu partido PT o (carioca) como é conhecido, segundo o senador PT não pode agir dessa forma, deixando seu nome fora do cogito eleitoral nas eleições de 2014,segundo ele isso é uma traição da parte de seus colegas, uma vez que ele sempre dedicou sua vida ao partido dos trabalhadores PT.
Deputada Perpétua Almeida

A decisão FPA em apoiar a Deputada Perpétua Almeida ao senado federal deixou o senador da FPA com fortes dores de cotovelo, já que o mesmo não poderá contar com o apoio legitimo de seu próprio partido, uma vez que o voto é secreto, ele teme desde já a derrota nas eleições de 2014, temendo uma segunda derrota.

 A questão é que:a FPA não quer dar murro em ponta de faca,e deixar de apoiar a candidata da base governista é por o pescoço na guilhotina,uma vez que o senador Aníbal  Diniz não tem poder e nem força de persuasão eleitoral!e sendo assim,a frente popular do acre,correm grande risco de perder a cadeira no senado,e a oposição é quem pode levar vantagens com essa briga toda.
O DEM de Bocalon está na surdina,observando tudo nas recamas dos alpendes.
CANDIRU
Dessa vez eu acredito que o PCdoB irá muito longe nesse pleito,já que muitos momem novos estão surgindo no senário da politica acreana,entre eles está o Mestre de Obra Chico CANDIRU,que disputará uma cadeira no Legislativo estadual do Acre.

Chico CANDIRU como é conhecido, é natural de Feijó uma pequena cidade do interior do estado do Acre onde ele viveu parte de sua vida.
Hoje CANDIRU é residente e domiciliado na capital acreana, onde mora com sua família, CANDIRU e sua esposa Marleide Carvalho.


Marleide Carvalho.


Teremos muitas surpresas nesse pleito eleitoral em 2014.

A sorção de novos nomes no senário da politica do acre poderá frustrar os velhos caciques que se diz predominante.

Bem:
Estarei revelando outros nomes que irá á apreciação de nossos eleitores, assim como entrevistas a esse blog.

Leia e Comente!
Participe você também desse blog!
Suas criticas serão aceita,participe com sua opinião.
Obrigado á todos o meus leitores e seguidores,parceiros e visitante dessa,e das demais matéria aqui publicada!
Valeu Galera do Blog!!!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

   GENTE FELIZ!
Muitos são os que dizem,e poucos os que ouvem a voz de nossa alegria!


Final de ano,muitas festas por todas as partes da cidade.
Más essa galera aqui está pra lá de feliz.muita comida e bastante bebidas,cerveja e refrigerantes alem de algumas atrações musicais ao vivo.

Assim como não podia faltar aquele delicioso churrasco preparado por meu amigo Chico Candiru que não deixou nada a desejar,alem de churrasqueiro,foi o servidor dos convidados que marcaram presença nessa reunião comemorativa.
Entre eles estava o empresário Carlão como é conhecido,e sua família,dona Milka,e também o filhão Thuan Carlos estudante de engenharia,e assessor geral na empresa,jovem e muito entusiasmado com os resultados de seus precedentes,o jovem Thuan Carlos acompanhou de perto toda a articulação e organização da festa de confraternização do Grupo EMOT,empresa de seu pai Carlão...

Thuan Carlos,e seu Tio Marcos ao lado de sua Mãe Milka.
 


Como sempre em cada rosto que se olhava havia um sorriso de felicidade,todos os funcionários estiveram no pátio central da empresa,a onde todos juntos celebravam a festa de confraternização natalina!


Nota-se,que: a galera estava bem a vontade.durante o dia todo foi só alegria,uma maça jovem,grande profissionais do campo de operação da empresa,e também a meninas do departamento pessoal,e auxiliares do escritório,todos juntos confraternizaram na entrega de dos presentes de seus respectivos amigos oculto...


A empresária Milka,se mostrou bastante satisfeita com a organização da festa que foi decidido de ultima hora,muita correria por parte dos organizadores,más tudo saio de acordo como foi planejado!
Empresária MIlka .











 Parabéns aos empresários e organizadores da festa!
Parabéns senhora Milka...um forte abraço desse Blog!










Gilmar Fontes, Calão e Chico Candiru.
Nos estávamos  muito bem a vontade,Calão era um dos fotógrafos, que estavam registrando os melhores momentos da festa,ao lado de direito  da imagem,está nosso futuro deputado estadual,o mestre de obra Chico Candiru,eu a esquerda,e nosso  patrão no meio desses dois cabra macho!


Toda a galera ligada no show de Amada e Sousa do Teclado!


Essa é a cantora Amada que animava a festa de véspera de natal!


Genilso e sua família feliz da vida!



Não deu pra não roubar um abraço dessa loiraça também não é mesmo!
Afinal: talentos que são talentos revelam a arte!
Abraço aos cantores!



 A sacra musica Gospel não poderia faltar,dessa vez a figura mais aplaudida foi meu amigo Euzimar,que não deixou a desejar,com uma voz de trovão ele arrancou aplauso de todos os festivos presentes!
Parabéns ao amigo Euzimar!











Ai está as meninas mais linda da capital acreana!
Entre elas,a vencedora do concurso,Garota sexual!
A Jovem Tamires Maciel e Jamires a segunda colocada,e Luiz o vice vencedor do Air Garoto Sexual...














A Jovem Kely,diretora do RH do Grupo EMOT... junto de seus dois filhos!e um bem vindo que está pra nascer! logo a cegonha estará visitando a casa de minha amiga Kely!
Abraço minha amiga!
Muito sucesso em 2014 minha nobre!





Linda e sorridente essa é Marleide Carvalho,esposa do meu amigo Chico Candiru...abraço a essa grande amiga!ambos gentes muito boa!

Olha ai a Galera da Civil ai gente!
Muito Goró,e alegria entre essa turmada gente fina!


Olha nós ai na finta!
Eu e meu amigo Faca,ao lado de Candiru,e nosso colega Antonio sentado ao banco,muito galã!
Abraço a toda essa galera animada.
Em breve estarei  postando mais fotos da festa de confraternização de natal aqui nesse blog!
Abraço meus amores!