quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

UMA NOVA HISTÓRIA
Blog do Gilmar Fontes
Edição: Tempo Real
A informação levada a sério!
CANDIRU,o novo churrasqueiro do Grupo EMOT.
Edição:
Gilmar Fontes.
Ilustração: Visão Global
Rio Branco/Ac
Assunto: Politica
Como diz o velho ditado: Um bom filho será sempre um bom pai.
Na politica não é diferente! Um bom homem será sempre um bom politico, a palavra politica deriva se do grego!("politiké")Ou Seja: à arte de bem administrar.
A palavra teve sua dinâmica na real, assim como ela tem origem nos tempos em que os gregos estavam organizados em cidades e estados chamados "polis", nome do qual se derivaram palavras como "politiké" (política em geral) e "politikós" (dos cidadãos, pertencente aos cidadãos), que se estenderam ao latim "politicus" e chegaram às línguas europeias modernas através dos franceses  "politique" que, em 1265 já era definida nesse idioma como "ciência do governo dos Estados".
O termo política é derivado do grego antigo πολιτεία (politeía), que indicava todos os procedimentos relativos à pólis ou cidade-estado.
Por extensão, poderia significar tanto cidade como estado quanto sociedade ou coletividade assim como comunidade tanto quanto outras definições referentes à vida urbana.
Com a modernidade a chegada de novos tempos tem mudado muito a forma de se fazer politica em nosso país e nos países da esfera mundial.
A influencia de mandatos partidários levou à sociedade a descrença nos que chamamos: Figura do poder. Em meado do ano de 2013 vimos à revolta da nossa juventude, protestado contra a corrupção em nosso país, oriunda de uma classe politiqueira.
Más a pergunta que não quer calar na boca da sociedade: podemos confiar em alguém do meio que nos representa nessa esfera tão deteriorada pela corrupção?
Essa resposta você encontra aqui em meu blog.
O blog do Gilmar Fontes apresenta um novo nome, um nome que poderá mudar a historia de nosso estado, e de nosso país.
A questão hoje da politica moderna é que: são poucas a classes que são representadas pelo poder dominante.
A classe mais bem representada hoje nessa esfera é o próprio parlamento.
A Educação hoje tem seus representantes, assim como a saúde outras classes ligadas ao pode publico como num todo.
Mestre Juza,CANDIRU e Gilmar Fontes
Há, porém uma classe que está esquecida nesse mundo politiqueiro que impera em nosso país, e segundo dados do IBGE é um grupo crescente, que as estatísticas mostram que eles representam 40% do aquecimento do mercado hodierno. Eles são a classe operaria que atua na construção civil, esse grupo são formado por engenheiros, arquitetos, cadistas, mestre de obras, pedreiros, serventes de pedreiros, pintores, zeladores, jardineiros, cozinheiros caminhoneiros operadores de maquinas pesada, e fora de estradas, eles estão espalhados nas cidades nos campos, barragens, nas construções de estradas vicinais, e nas grandes rodovias Etc.
CANDIRU,Carlão,Teles,E o op,Zésão

É para essa classe de trabalhadores que nós da construção civil decidimos potentemente por um representante que defenda o direito da classe, sem prejudicar as instituições e órgãos empregadores.
Em 2014 o estado do acre terá um nome; um nome que representará a classe da construção civil, esse nome que será apresentado na convenção de Julho de 2014 representará o grupo pelo PCdoB (65).
A Classe previamente tem como seu representante o mestre de obra e Pré-candidato a Deputado Estadual Chico Candiru, Mais conhecido como CANDIRU!
Nosso Pré-candidato esteve recente mente na véspera desse natal em várias reuniões a convite dos moradores, entre eles a zona rural. Candiru ouviu os moradores, falou de seu projeto como deputado estadual, caso seja eleito, Candiru não se apresentou como candidato a deputado estadual, mas disse que a convenção do PCdoB, é que decidirá sobre sua possível candidatura em 2014. Enquanto isso ele falou sobre sua vontade de ser um bom politico, um representante autêntico que represente bem a sua classe.
CANDIRU hoje conta com 8,4% de apoio da classe operacional da construção civil, seguido da Educação, isso indica uma vitória já certificada nas eleições que vem.
Estou certo que esse índice de popularidade e apoio declarado por parte dos operários da construção civil, a classe que ele representa, deixará muitos bonequinho de orelha em pé...
CANDIRU como sempre fascinado por servir o seu próximo, se propôs a servir seus colegas de trabalho, servindo um bom churrasco que ele mesmo assou na brasa na festa de comemoração do Grupo EMOT, empresa que ele serve como mestre de obra.

Boa Sorte ao nobre amigo Chico CANDIRU

Esse Blog estará a serviço da comunidade, levando as informações em tempo real











          GAROTA VERÃO 2014
Tamires Maciel


Final de ano, a galera toda reunida para a festa de confraternização, uma solenidade entre os funcionários do grupo EMOT Serviços e Construções, e Terra Plenagens Ltda. Que reuni todos os anos seus colaboradores para celebrar o natal, um gesto de agradecimento e cortesia do Empresário Carlão e sua esposa Milka.
Hoje não foi diferente; todos os funcionários juntamente com seus familiares participaram desta solene festa de confraternização, show ao vivo, churrasco, refrigerante e sem deixar faltar aquela Skol estupidamente nevada!
Após um brek-up do show que animava a garotada, seguiu-se, à eleição para escolher o Galã 2014,e a garota mais sex que representara a face da empresa em 2014.
Com 13 votos contra 11 de sua oponente Jamires, Tamires Maciel Venceu com longa vantagem na apuração dos votos, sendo eleita à gata SEX de 2014 na opinião dos Homens.

Sua simplicidade e simpatia conquistaram o respeito e admiração de todos os funcionários da empresa a onde trabalha na função de secretária, com competência e profissionalismo ela vem superando dia após dia os obstáculos, fé e determinação, esse tem sido seu lema desde que iniciou suas atividades na empresa! Sempre de bom humor, e trazendo consigo um belo sorriso nos lábios acompanhado de um brilho esplêndido no rosto, Tamires Maciel hoje recebeu os retribuos dos amigos que a elegeu como a Garota mais linda e Sex do ano 2014.

Parabéns amiga Tamires Maciel.
Esse blog tem a dupla honra de te apresentar para o Brasil e para o mundo.
Além de amigo e colega de trabalho, sou agora seu fã numero Um (1).
E nesse afã: meus votos de FELIZ NATAL e um ANO NOVO Repleto de muita paz e alegria.
Em todo tempo seja alvo os teus vestidos, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
A luz do eterno acenderá atua lâmpada, e os teus pés pisará em rocha!
Que teus lábios produzam sempre palavras firmes e alicerçadas na verdade da tua sabedoria.

Um forte abraço.