segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O MAL QUE O FACEBOOK PODE CAUSAR AO USUÁRIO

O QUE PODE SER CAUSADO PELO FACEBOOK,E OUTRAS REDES SOCIAIS



As redes sociais sempre tende a unificar as pessoas que utiliza as mesmas para manter se interagido com outras, usando esse elemento como recursos de se comunicar de forma mais fácil, é uma alternativa que os usuários encontram de expressar seus sentimentos e com mais facilidades, e um dos mais promissores para esse mundo virtual é o MSN, e Facebook.
Mas é necessários tomar alguns cuidados, para que suas intimidades não se reconfigurem por fakes, e sua imagem passam a ser alvo de elementos obstinados.
A pesar de alguns elementos se distorcerem o suas atividades emocionais e se prepondera de certas atitudes, que coloca a vida e relacionamento em perigo! Mas oque pode causar aos usuários de rede sociais dentro da sua logica? - Um estudo feito na Universidade de Missouri, nos Estados Unidos, encontrou uma relação entre a adenonia e a atividade social da pessoa no FACEBOOK.
A adenonia se caracteriza pela perda da capacidade do indivíduo em sentir prazer durante situações sociais. O distúrbio se manifesta, entre outros, em casos de depressão, neurastenia e alguns tipos de esquizofrenia.
O estudo “Perfis de redes sociais correlacionados com esquizotipia” concluiu que pessoas com mais pontos na escala anedonia têm menos amigos do Facebook, postam menos fotos próprias, e levam mais tempo para se comunicar com outras pessoas.
O estudo implica que, a partir de novos critérios, terapeutas poderão utilizar perfis em redes sociais para estabelecer diagnósticos, em vez de se basearem somente em relatos pessoais do paciente.
"Os questionários atuais dependem da memória de uma pessoa, que pode ou não ser precisa. Ao acessar um perfil na rede social, somos capazes de identificar outros elementos da comunicação do indivíduo, que traz novos significados”, afirmou a pesquisadora Elizabeth Martin, que coordenou o estudo.
No total, a pesquisa entrevistou e analisou 211 estudantes universitários identificados com o distúrbio. O estudo foi publicado no jornal “Psychiatry Research”.

O BIXO VAI PEGAR PARA O LADO DO PT..


DIGUINIDADE PARA O BRASIL.
POR UM BRASIL SEM LULA E SEM PT.

PARECE QUE O BICHO VAI PEGAR PRO LADO DO PT.
SE OS PARLAMENTARES TEM MEDO: O POVÃO TEM VOZ!
Eu apóio esse movimento,e você?
O grupo que organizou um protesto contra o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último dia 13 já marcou data para um novo ato na Avenida Paulista: 24 de fevereiro, um domingo, para o líder do esquema de corrupção Zé Dirceu que queria usar os universitários para um protesto contra o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquin Barbosa, no intuito de desmascarar o poder publico judiciário para se passar por vitima do esquema e não réu do juízo, o que se nota é que; o feitiço virou contra o feiticeiro, agora a um grupo acordado resolve ir à luta para manifestar contra o abuso politico que prepondera no país, a bandeira com uma mancha de sague que simboliza o orgulho do Brasil, está ferido, está estampada, em cartazes, que pede um basta na corrupção.
Na primeira manifestação, duas dezenas de pessoas apareceram. Agora, o movimento se intitula “Os 20 do MASP” – uma referência aos Dezoito do Forte de Copacabana, que tende a crescer o movimento em poucos dias, será provavelmente um pedido de Impeachment direto ao PT  a nível de BRASIL.
O grupo promete colocar mais gente na rua para pedir que o ex-presidente seja investigado e punido por sua ligação com esquemas de corrupção – especialmente nos episódios do mensalão e do tráfico de influência praticado por Rosemary de Noronha intimamente ligada a Lula. Até agora, nenhum partido oposicionista aderiu à marcha. O que acho muito estranho é a maneiro como a oposição se acovarda com a situação, não há se quer um desses partidos que se diz da oposição que se manifeste a favor dessa pequena comunidade de manifestantes, será que por medo, ou o rabo está preso com a situação? Até quando o partido que foi humilhado pelo PT irá se mantiver na Incógnita?  Até quando o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá rir da cara dos brasileiros?
Até quando a sociedade irá ter de conviver com tamanha absoluta falcatrua abusiva do poder preponderante que impera em nosso país?
Cadê o apoio do poder publico que deveria dar aval a essa caminhada pela paz Brasil, dar a eles incentivo a esse grupo de pessoa, os representantes de partido politico, o que essa gente mais precisa para lutar é ter a arma da democracia em suas mãos... Ou seja: ter o apoio das autoridades que lhes assegurem o direito de protesto e manifesto.
Os Deputados e Senadores do PSDB, onde eles estão? Porque não se manifestem em prol desses corajosos guerrilheiros da paz?
(Gilmar Fontes)

Grupo organiza novo protesto contra Lula e PT

Grupo organiza novo protesto contra Lula e PT

sábado, 19 de janeiro de 2013

Agora é lei: Parabéns a Deputada Myrian Rios! você soube ser o Orgulho da Famiílía Brasileira


"Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais" 
Myrian Rios

MEUS PARABÉNS A Deputada Myrian Rios,pelo brilhante projeto de lei,que foi snacionado pelo Governo do Rio.
A grande verdade é que como brasileiro,eu estava me sentindo envergonhado da forma coo as coisas estava sendo conduzind no Rio de janeiro. Precisava sim de alguém serio,que  não se intimidasse com as ameaças de grupos de passoas libertinos,que querem fazer de nossa sociedade, uma ato de esacandalos social. Parabéns ao Governdor Sergio Cabral,que já estava inferirizando sua postura de homem serio,quando não agia em defesa da familia carioca.Esperos que os medorsos cristãos apoie a nobre Deputada,que não á deixe sozinha,pois grupos izolados irão ataca-la,por defender a ordem e  a moral do familia fluminensse.
Agora é lei: o projeto que institui no Estado do Rio o nebuloso "Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais" foi sancionado anteontem pelo governador Sérgio Cabral (PMDB). A responsável pela iniciativa é a deputada Myrian Rios (PSD), atriz e também missionária da Renovação Carismática Católica. 

Ontem, a chamada "lei dos bons costumes" foi um dos assuntos mais comentados - e criticados - no Twitter entre usuários brasileiros. A finalidade do programa não está clara. Na justificativa do projeto apresentada à assembleia e divulgada ontem (18) pela deputada em redes sociais, ela afirma que a sociedade "vem cada dia mais se desvencilhando dos valores morais, sociais, éticos e espirituais", acrescentando que, sem eles, "tudo é permitido, perde-se o conceito do bom e ruim, do certo e errado". Segundo Myrian, que posou nua para revistas masculinas no fim da década de 1970, quando se casou com o cantor Roberto Carlos, o objetivo principal é "conscientizar e reinserir valores para construir um futuro melhor". 

O texto da lei estabelece que o programa deverá envolver "diretamente a comunidade escolar, a família, lideranças comunitárias, empresas públicas e privadas, meios de comunicação, autoridades locais e estaduais, organizações não governamentais e comunidades religiosas" na chamada revisão dos valores. 

Após uma chuva de críticas, a deputada escreveu no Twitter que "em momento algum se faz discriminação contra qualquer religião ou sexualidade". Um dos críticos havia escrito para ela que "a discriminação é clara, evidente, preconceituosa e ilegal; em especial contra gays e ateus". 

Eleita em 2010, Myrian já declarou no plenário da assembleia: "Ora, se somos todos iguais, com os mesmos direitos, eu também tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual, se for da minha vontade". No mesmo discurso, ela insinuou que a luta contra a homofobia estimularia a pedofilia, depois disse que foi mal interpretada e pediu desculpas. Ontem, a deputada disse que o projeto trata do "resgate de valores da vida". Perguntada sobre como a questão do aborto seria abordada no programa, ela declarou: "Sou completamente contra. Isso é um valor moral." 

Segundo Myrian, a definição das prioridades será uma atribuição do governo estadual. Estão previstos convênios com prefeituras e ONGs. Indicada como órgão gestor, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos foi procurada pela reportagem, mas divulgou apenas uma nota, informando que a lei "ainda precisa de um decreto regulamentando-a e indicando os critérios de execução". "Ao publicá-la, o governador entende que se trata de um programa importante, mas não é uma lei autoaplicável", acrescentou. O secretário Zaqueu Teixeira (PT) não quis dar entrevista. 

Professora da Faculdade de Educação da UFRJ, Tania Zagury avalia que seria mais válido o governo investir na qualificação do magistério. "Cidadania e valores éticos não surgem por meio de decretos ou leis. É quase uma volta da moral e cívica, com o risco de se misturar a questões religiosas. O Estado deve ser laico, não pode interferir nisso." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Brasil não é Prioridade Para a America do Norte


Para o presidente dos estados unidos o brasil não é prioridade,mas não romperá a cordialidade entre os dois mastro econômico 


O Brasil é um dos países que não deve estar entre as prioridades peculiares da política externa do presidente dos Estados Unidos “Barak Obama”, que irá tomar posse pelo segundo mandato consecutivo consagrado maior da América do Norte que inicia nesta segunda-feira (21) Janeiro seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos/USA. Para alguns analistas ouvidos pelo o maior jornal de circulação nacional G1, a relação entre os dois países deve continuar como na forma que está sem nenhum estreitamento dos laços afetivos BR & EUA.
"Entendo que já entrou em um ritmo de cruzeiro. O Brasil não é um problema para os Estados Unidos, muito pelo contrario. A administração Obama vê o Brasil como um grande estabilizador da América do Sul, isso não deve mudar. Não podemos esquecer que Obama já veio aqui logo depois da posse da presidente Dilma, que Hillary Clinton visitou o país, recebeu o ministro Patriota, os contatos entre os governos têm sido constantes e de alto nível", avalia Gunter Rudzit, doutor em Ciência Política pela USP e professor de Relações Internacionais das Faculdades Integradas Rio Branco.
Para o Dr.Michael Shifter, “Doutor em ciência politica da USP presidente do Instituto Diálogo Interamericano especializado em política de relações exteriores e relações entre os Estados Unidos e a América Latina, não haverá diálogo para um estreitamento de parcerias. “É razoável esperar desentendimentos contínuos em diversas questões globais e regionais”. Mas as relações permanecerão cordiais entre Washington e Brasília e haverá um lento progresso em uma agenda compartilhada".
Nos seu primeiros quatro anos de governo, Obama veio ao Brasil, visitar a Presidente Dilma Rousseff em 2011, e Dilma foi aos Estados Unidos, no ano passado, uma espécie de retribuição de favores e cordialidade politica O relacionamento das duas esferas melhorou, muito já que o bilateralíssimo andava bastante desgastado com as desavenças entre o ex-presidente Lula e os EUA relacionado ao Irã, ao golpe de Estado em HUNDURAS . Já no ano passado, os Estado Unidos que irão abrir dois novos consulados no Brasil, um em Belo Horizonte (MG) e outro Na Capital Gaúcha “Porto Alegre” (RS). O presidente Barak Obama anunciou que os Estados Unidos devem aumentar a capacidade de processamento de vistos para Brasil e China em 40% até o fim do ano, como parte de um pacote estimativo para desenvolvimento turístico em seu país.


Para o Dr. John Crocitti, professor de história da América Latina na Universidade Mesa, da Califórnia, especializado em Brasil, um dos motivos de o Brasil não ser mais uma prioridade é que os Estados Unidos não têm mais tantos recursos.
Essa relação entre Brasil e Estado Unido sempre foram meio complexa, essa amizades entre dois grandes lideres gerada pelos beijos de aliança e estímulo sistemático entre as duas nações. Sul e Norte são da aquela que se arranham, mas não se separam. (Gilmar Fontes).

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DILMA ROUSSEF DIZ EM 2014 IRÁ ERADICALIZA POBREZA NO NORDESTE


Dilma Roussef diz que vai erradicar miséria no início de 2014.

No discurso a presidente disse no Piauí que a preocupação de seu governo é com a chamada pobreza extrema


Já visando os lucros nos votos dos nordestinos onde o PT não tá nada bom na pontualidade popular, após ter enganado os eleitores do nordeste, quando dizia que resolveria o problema do Nordeste.
Dessa vez a presidente volta a mentir ao povo nordestino que irá radicalizar a pobreza no nordeste brasileiro no inicio de 2014... já visando um boa boca de urna para as próximas eleições em um segundo mandato em 2014.

Na capital Teresina A presidente Dilma Rousseff disse na tarde de ontem, no Piauí, que seu governo pretende por fim à extrema pobreza ainda no início de 2014, ano de eleições. Em discurso de cima de um palanque em Teresina, ao lado do governador Wilson Martins (PSB), a líder brasileira disse que "é óbvio que não vai ser no dia 31 de dezembro de 2014 (fim do mandato)", mas antes.
Eu não sei até que ponto o povo do nordeste irá aceitar essa situação: eu estou certo e acredito que esta mais do na hora da população intervê no sistema politico federal e dar uma resposta urgente aos governantes que faz do povo pobre trampolim eleitoral.

Após autorizar construção de adutoras e barragens em São Julião, Dilma vai para o corpo a corpo com populares, na primeira visita presidencial ao Piauí. A mandatária iniciou o primeiro roteiro de viagens pelo País ontem Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
O anúncio foi feito em um dos Estados com o maior número de famílias com renda per capita mensal abaixo de R$ 70., critério para a aferição da condição de miséria extrema. A famosa bolsa família coloca não mão desses canalhas o poder de zombar da cara desses coitados que ao invés de tomar uma atitude radical contra as atitudes do governo, faz a cumprimentar com aperto de mão e idolatrando-os, a custo de uma merreca de 70 setenta reais pôr mês. A partir desse valor, o governo considera que a pessoa não está mais no grupo de extrema pobreza.
hoje (18) de uma cerimônia em Teresina, no Piauí, a presidenta Dilma Rousseff disse que, “apesar dos pessimistas”, a economia brasileira vai crescer em 2013. Segundo ela, “o Brasil em 2012 se preparou para crescer em 2013. Podem ter certeza”. De acordo com a presidente, o país vai gerar mais empregos e “procurar todas as oportunidades”.
Dilma afirmou durante discurso na cerimônia de entrega de 400 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida, em Teresina, que alguns Estados erradicarão a miséria ainda este ano. Os demais, em 2014.  “Temos o objetivo de acabar com essa pobreza extrema até 2014. Vamos acabar com a pobreza extrema na maioria dos Estados ainda no ano de 2013 e vamos completar esse processo de tirar da pobreza no início de 2014. É possível e vai ser feito".
“Um país não vai ser respeitado se nós deixarmos uma parte do nosso povo, uma parte da nossa população em condições de pobreza", afirmou Dilma. "Achamos que o país vai crescer se as pessoas crescerem junto".

 Dilma iniciou, ontem, o roteiro de viagens deste ano pelo País. Antes de visitar Teresina, ela esteve em São Julião, no interior do Estado, onde visitou uma obra de combate à seca.

Em território governado pelo PSB, a presidente anunciou medidas emergenciais para a população atingida pela estiagem. Entre as iniciativas estão a liberação, por medida provisória, de R$ 361 milhões para o programa de resposta a desastres naturais, e para o Garantia Safra. Também foram assinadas ordens de serviço (autorização para início das obras) de duas novas adutoras na região, para ampliar a irrigação no semiárido.

Dilma e o novo Crescimento.


No discurso no interior piauiense, Dilma disse que 2013 será o ano "do crescimento sério, sustentável e sistemático". "Queremos que não só a economia que cresça as obras o cimento armado, os edifícios", comparou. "Queremos que o povo brasileiro, o emprego cresçam, e, sobretudo, eu quero que a educação de qualidade cresça", completou a petista, fazendo mais uma de suas promessas sem nenhum fundamento... o Governo sozinho nunca irá combater a pobreza nos estado do nordeste! Para que isso aconteça, é necessária uma participação de Empresas e Governo, e a participação do próprio povo nordestino
··Sem citar números, a presidente, que no fim do ano passado pediu um BIB maior para este ano, disse que "2013 será o ano em que nós vamos colher muitas coisas que nós plantamos e que vamos plantar ainda mais do que iremos colher".

Dilma reafirmou que o crescimento da educação de qualidade é um compromisso do governo e voltou a defender o uso dos royalties do pré-sal para essa finalidade. "Essa riqueza, o petróleo, produz royalties, dinheiro, que tem de ir para garantir, no horizonte, em 2020, 2030, a educação. Garantir a educação em tempo integral, o programa ciência sem fronteiras".

Além de lembrar que o governo investirá R$ 1,3 bilhão em adutoras, barragens e prevenção no Piauí, Dilma fez afagos públicos ao governador Wilson Martins, aliado, mas partidário do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), possível adversário em 2014.

"O governador de fato tem sido um grande parceiro do meu governo", disse Dilma, que durante o discurso pregou a continuidade da parceria. "Somos parceiros em todos os projetos que tirarmos do papel. Sozinhos, vamos até um ponto, mas quando a gente pega junto vai mais longe; e o que quero é ir muito mais longe aqui ao Piauí", afirmou.

Apagão pega geral nos grande centro do país

Teresina e outros 32 municípios da região metropolitana e do interior do Piauí ficaram sem energia elétrica durante pouco mais de uma hora, ontem de manhã.

O blecaute foi provocado por um curto-circuito em um transformador e a eletricidade só foi totalmente restabelecida minutos antes da chegada de Dilma. Em nota, a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) informou que um defeito em um transformador provocou o desligamento de uma subestação localizada na zona sul de Teresina.

Ela é minha prima

MINHA HOMENAGEM A MINHA QUERIDA PRIMA LEILA FONTES
BELO HORIZONTE./ MG

 A minha prima é linda, sim, você é minha prima!
Prima de coração prima especial, confesso se hoje estivesse perto de você te daria um beliscão minha prima do coração!
Ela é minha prima, teimosa, bonita e cheirosa
Mais é também muito atenciosa.

Ela é minha prima


Leila Fontes Contijo. Belo Horizonte/MG


A coisa mais linda é a minha família!
Minha vó, e você minha prima… não tivemos a oportunidade de brincar junto na nossa infância, fazer a aqueles barracos inesquecíveis! Que irritaria minha tia, mas foi, e esta sendo bom conviver com você, mesmo estando morando tão distante de mim.

Quem sabe se nós tivéssemos brincado  junto na nossa infância, hoje eu poderia estar falando de nossos abraços hereditários de  primos incríveis…aqueles que tiram onda de heróis imaginários, talvez nos tivesses-nos, assistido aqueles lindo e belos programas de Índios, tivéssemos até assistido um programa da sessão da tarde que passa na TV. Talvez nos tivéssemos tomado  banho de rio, ou até ido compar pão no boteco da esquina, com pouco dinheiro. 
Más hoje eu falo um pouco de você,porque você me contou um pouco de ti.
Como é gratificante ter pelo menos nossos sobrenoes unidos eternamente.
más podeira falar um pouco mais.
Quem sabe hoje eu poderia estar falando de nossa infância. Mas está sendo gratificante falar de nossa amizade, da importância que você é para mim minha prima!

Hoje faço meus pensamentos e sentimentos virar tinta, é muito gratificante estar fazendo essa homenagem a você minha princesa, é a maneira que encontrei para dizer-te, o quanto você é importante para mim.

 Hoje tu tens uma família linda, é tudo que eu mais queria também, mas o que a vida dá para uns, ela deixa a desejar em outros, hoje você estais cercada de filhos lindos, que te ama,
na cara de quem não se cansa,
nem descansa, quem sabe se nos tivéssemos vivido perto um do outro, hoje eu estaria lembrando nossas brigas de primos, só de pirraça, más hoje eu falo para uma mulher quem tem a raça…cercada de amigos e amigas lindas,isso
já muito gratificante,e sereno!um amigo vale 100 medidas,2 amigos
não se mede...

Amo-te,  prima “Leila Fontes”

Minhas cordiais:
Gilmar Fontes



Natan Donadon!


         Natan Donadon!
         Um parlamentar diferente


  • Nome civil: NATAN DONADON
  • Aniversário: 27 / 7 - Profissão: Funcionário Público
  • Partido/UF: PMDB / RO / Titular
  • Telefone:  (61) 3215-5239 - Fax: 3215-2239
  • Legislaturas: 03/07 07/11 11/15
  • Biografia 
  • Fale com o deputado 






Natan Donadon.Deputado Federal

O parlamentar Deputado Federal Natan Donadon tem sido um o destaque no ano de 2012, o Blog do Gilmar Fontes faz questão de homenagear o trabalho,que o nobre Parlamentar vem desenvolvendo no estado de Rondônia. Ao longo de sua vida politica Natan Donadon, tem dedicado em servir o povo de Rondônia, através de recurso e emenda constitucional no orçamento da união, o parlamentar não ocupa parte de seu tempo visitando prefeituras no interior do estado e ouvindo a população para suprir as necessidades dos munícipes, longe de viver cercado de assessores, Natan Donadon faz questão de ir pessoalmente ao encontro das pessoas, e ouvi-la-ás, por si mesmas as suas reivindicações. 
Natan Donadon recebe homenagem dos moradores,e trabalhadores da agricultua em Alta Floresta.
Mais um Projeto de emenadas de recursos para o setore agricula.
A presença do Parlamentar nas reuniões de moradores e investidores do campo,torna ainda mais confiavél a possibilidades de reforço ao setor,ouvir as comunidades sempre foi uns dos carater do Deputado Natan Donadon.
Para facilitar a vida da comunidade a prefeitura de Alta Floresta,interior do estado e Rondônia recebe esse veiculo modelo Furgão para atender as nececidades do trasnporte no de alimentos no munícípio.
Com total apoio do Deputado,a Cidade de Alta Floresta vem sendo destaque nos ultmos anos,graça ao parlamentar que não olha para o limites da fronteira partidária,seu alvo sempre foi servir a população!
Natan Donadon Atende o pedido do Prefeito de vilhena
Zé Rover,que reconhece que o parlamentar é o unico que
se dispões a socorrer o municipio em cunho emercial.

Natan Donadon sempre tem sido um parlamentar diferente! Natan não sempre recebe os respectivos prefeitos de diversos partido politico em seus gabinete,e faz de tudo o possivel para que eles tenha exedo em suas visita ao seu gabinete,Natan não mede esforço em socorrer os municipis seja qual for sua base partidária,seu lema é servir a população,e não um grupo de lideres de partidos politico.

O cone sul do estado tem sido a região que mais o parlamentar tem viabilizados recursos, tanto no setor da agricultura, como na área urbana. Nessa foto o prefeito da cidade de Vilhena Zé Rover visita o parlamentar apresenta um projeto de recurso para a aquisição de material para a prefeitura, e é recebido com abraço e carinho pelo parlamentar, que não deixou de dar sua contribuição para o administrador.


O deputado Natan recebeu em seu gabinete o prefeito eleito em Santa Luzia do Oeste, Jurandir de Oliveira e o amigo Só na Bença.  na Camara dos Deputados.
Atendendo as reivindicações do prefeito de Santa Luzia do Este, Jurandir de Oliveira, o município de Santa Luzia pode contar com novos investimentos no âmbito de sua gestão municipal.


Deputado recebeu a prefeita eleita em Campo Novo de Rondônia que estava acompanhada de seus amigos Floro Humberto e Sirlene.
Dessa vez a prefeitura contará com o apoio do parlamentar para o desenvolvimento sustentável de vários projetos voltado para o setor do AGRO NEGÓCIO.
Prefeita eleita que é a atual representante da cidade garante através de emendas constitucional orçamentaria, que: o município de campo novo de Rondônia está muito bem assessorado pelo Deputado Natan Donadon. Ao visitar o gabinete do Parlamentar em Brasília, para a petição de recursos para novos investimentos nos setores menos desenvolvidos, e garantindo sustentabilidades as ares que estão mais progressiva. 

Mão amiga e braço forte,esse tem sido o lema do Deputado Natan Donadon,amigo de Rondonia,companheiro do Brsil.
       

  O parlamentar Deputado Natan Donadon Participa do Projeto de sustentabilidade Ambiental,reforçando o animo das comunidades.   








Participante de cada projeto,o Deputado Natan Donadon,faz questão de testar o equipamento,junto com a equipe.

O que o torna muito gratificante para um lider,com a qualidade de Natan Donado.
Um parlamentar Diferente!
 Simplicidade,e cordialidade com a massa popular,o Deputado Natan Donadon,é um marco refêncial no senário da Politica Rondoniense.
Amigo de verdade!
Um parlamentar Diferente!
 Ouvir o que o Povo tem a dizer,sempre
Fio uma das qualidades do Parlamentar
Natan Donadon

 Sempre sendo corteziado pelos representantes de diversos setores,por ser um amigo do povo de Rondônia,Natan Donadon hoje é o Deputado Federal mais reconhecido  no Estado e no Brasil.

 O Parlamentar recebe requerimanto das mãos de amigos em reunião
para constitucionalizar a viabilidade de recurso para aplicação em diversos setores.
 Simplicidade e cordialidade de um PARLAMENTAR.Um Deputado amigo do povo,amigo da cidade,compaheiro do Brasil.
Escuta e ouve o grito das pessoas de longe e de perto.Natan Donadon é um Deputado Diferente.
             Sempre com seu jeito carismatico,e chamando a atenção do publico por onde passa,o Deputado Natan Donadon,é reconhecido como a estrala da bandeira do estado de Rondônia.
Sua presença encanta as pessoas na sua simplicidade,e um jesto atencioso  para com a população,Natan sempre manteve seu IBOPI em alta,por mais que seus adversário queira destruir sua imagem,o povo de Rondônia já o consagrou,como o parlamentar mais destacado no norte do Brasil.
                                 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FRENCH DIPLOMACY TRYING TO BREAK ISOLATION


FRENCH DIPLOMACY TRYING TO BREAK ISOLATION

The DREAM AND REALITY OF FRANÇOIS transformation.

When François Hollande awoke one morning from uneasy dreams, he found himself metamorphosed into an offensive boss
military.


The first lines of the novel "The Metamorphosis" by Franz Kafka, serve as a metaphor for the drastic transformation of the image of French president since he that sent troops to fight groups linked to Al-Qaeda in Mali.

The undisguised appreciation of the socialist conciliation gave way to speeches assertive in what promises to "destroy the terrorists" in the impoverished former French colony in West Africa.
Measuring 1m70, slightly balding, bespectacled and softly, the Hollande looks peaceful. Clashes with the martial image of warrior chief. This apparent contradiction has inspired a profusion of cartoons of the press in recent days.
Conducting a war was never in the script, but the role was imposed by the deteriorating situation in Mali. Situated less than 2,000 km from Europe, the range of the desert north of the country (equivalent to the area of ​​Bahia) is under control of radical Islamic groups since last year.


Hollande launched the offensive last Friday, before the formation of a multinational force authorized by the United Nations. Now, French diplomacy attempts to break the isolation.
The view that Mali was a problem eminently French began to crumble yesterday. A terrorist commando raided and took hostages at a gas extraction plant in neighboring Algeria, internationalizing the crisis.
The tragic end with the death of hostages of various nationalities, showed that it can be repeated in other facilities of Western companies in the Maghreb.


"What is happening in Algeria justifies the decision I made on behalf of France to intervene in Mali," spoke President François Hollande, last night.
Elected eight months ago with the promise of being a "president normal", the socialist had been facing a gradual erosion of popularity mainly by lack of good results in the economy (low growth and high unemployment record).
In December, 62% of French people disapproved of the president, according to the institute BVA Opinion.
The intervention in Mali recycled the picture Hollande. According to the same research institute hired by the newspaper "Le Parisien", 75% of French people agree with the president's decision.

It is a superscript support for sending troops to Afghanistan in 2001 (55%) and the bombing of Libya in 2011 (66%). In parliament, Hollande found almost unanimous support.
Both in Afghanistan and Libya, the approval of his predecessors was waning as the French involvement stretched.

For now, domestically, the military offensive overshadows thorny issues for the president, as the controversial project and gay marriage ad that the automaker Renault intends to lay off 7,500 employees
2014.

Thirty-four and 15 hostages from their kidnappers Islamist extremists linked to al-Qaeda were killed on Thursday (17) during an army attack in Algeria to a field gas exploration, said a spokesman for Islamist quoted by news agency Mauritania Nouakchott Information (ANI).
The TV network Al-Jazeera also reported the death of 34 hostages, citing its own sources and witnesses.

According Islamist spokesman, told ANI that is present in the gas field near Amenas, the kidnappers, demanding the withdrawal of French troops from neighboring Mali, "tried to carry a portion of the hostages to a safer location in vehicles "when the Algerian army bombed," killing hostages and kidnappers at the same time. "
read more
The kidnappers said they would kill the remaining seven hostages Belgian -3, 2 Americans, 1 Japanese and 1-British case the army approached, according to ANI.
The official Algerian APS agency says about 600 hostages Algerian, and two Britons, a Frenchman and a Kenyan, were released during operation, without citing deaths.

For the newspaper "Le Monde", the French monarchy DNA persists in the circumstances of the Republic. In the past, a king was only fully king after the death of his predecessor, diplomacy or war.
Ironically, the war waged by a man who deplores the conflict makes many French people have the impression that, finally, someone is sending in the Elysee Palace.

Französische Diplomatie VERSUCHT, Isolation zu durchbrechen


Französische Diplomatie VERSUCHT, Isolation zu durchbrechen

Der Traum und Wirklichkeit VON FRANÇOIS Transformation.

Wenn François Hollande eines Morgens aus unruhigen Träumen erwachte, fand er sich in eine offensive boss verwandelt
Militär.


Die ersten Zeilen des Romans "Die Verwandlung" von Franz Kafka, als Metapher für den drastischen Wandel des Bildes von Französisch Präsident, da er die Truppen geschickt, um Gruppen mit Verbindungen zu Al-Qaida in Mali zu kämpfen dienen.

Die unverhohlene Aufwertung des sozialistischen Vermittlungsverfahren wich Reden durchsetzungsfähig, was verspricht "zerstören die Terroristen" in der verarmten ehemaligen Kolonie Französisch in Westafrika.
Mess-1m70, leicht schütterem Haar, Brille und leise, sieht das Hollande friedlich. Zusammenstöße mit der martialischen Bild des Kriegers Chef. Dieser scheinbare Widerspruch hat eine Fülle von Karikaturen der Presse in den letzten Tagen inspiriert.
Einen Krieg war nie im Skript, aber die Rolle wurde durch die sich verschlechternde Situation in Mali verhängt. Weniger als 2.000 km von Europa, ist der Bereich der Wüste im Norden des Landes (das entspricht der Fläche von Bahia) unter der Kontrolle des radikal-islamischen Gruppen seit dem vergangenen Jahr.


Hollande startete die Offensive am vergangenen Freitag vor der Bildung einer multinationalen Truppe von den Vereinten Nationen genehmigt. Nun versucht Französisch Diplomatie, um die Isolation zu durchbrechen.
Die Ansicht, dass Mali ein Problem eminent Französisch war zu bröckeln begann gestern. Ein Terrorist commando überfallen und nahmen Geiseln in einem Gas Extraktionsanlage im benachbarten Algerien, die Internationalisierung der Krise.
Das tragische Ende mit dem Tod der Geiseln verschiedener Nationalitäten, zeigte, dass es in anderen Einrichtungen westlicher Unternehmen in den Maghreb wiederholt werden kann.


"Was ist in Algerien passiert rechtfertigt die Entscheidung, die ich im Namen Frankreichs, in Mali eingreifen", sprach Präsident François Hollande, letzte Nacht.
Vor acht Monaten mit dem Versprechen, ein "Präsident normal" gewählt wurde, hatte die sozialistische wurde vor einer schleichenden Erosion der Popularität vor allem durch den Mangel an guten Ergebnissen in der Wirtschaft (niedriges Wachstum und hohe Arbeitslosigkeit record).
Im Dezember, 62% der Bevölkerung Französisch des Präsidenten abgelehnt, nach dem Institut BVA Opinion.
Die Intervention in Mali recycelt das Bild Hollande. Nach dem gleichen Forschungsinstitut von der Zeitung "Le Parisien" angeheuert, stimmen 75% der Französisch Menschen mit Entscheidung des Präsidenten.

Es ist eine hochgestellte Unterstützung für die Entsendung von Truppen nach Afghanistan im Jahr 2001 (55%) und die Bombardierung von Libyen in 2011 (66%). Im Parlament fand Hollande fast einstimmige Unterstützung.
Sowohl in Afghanistan und Libyen, die Zustimmung seiner Vorgänger schwand die Französisch Beteiligung gestreckt.

Denn jetzt, im Inland, um die militärische Offensive überschattet heiklen Fragen für den Präsidenten, wie das umstrittene Projekt und Homosexuell Ehe ad, dass der Autohersteller Renault will entlassen 7.500 Mitarbeiter
2014.

Vierunddreißig und 15 Geiseln aus ihren Entführern islamistische Extremisten mit Verbindungen zu Al-Qaida am Donnerstag (17) wurden während einer Armee Angriff in Algerien zu einem Feld Gasexploration getötet, sagte ein Sprecher islamistischen by Nachrichtenagentur zitiert Mauretanien Nouakchott Information (ANI).
Das TV-Netzwerk Al-Jazeera berichtete auch den Tod von 34 Geiseln, unter Berufung auf eigene Quellen und Zeugen.

Nach islamistischen Sprecher sagte ANI, die in dem Gasfeld in der Nähe Amenas, die Entführer, den Rückzug von Französisch Truppen aus Nachbarländern Mali ist ", versucht, einen Teil der Geiseln an einen sichereren Ort in Fahrzeugen durchführen "wenn die algerische Armee bombardiert," Tötung Geiseln und Geiselnehmer zur gleichen Zeit. "
Lesen Sie mehr
Die Entführer sagten, sie würden töten die restlichen sieben Geiseln belgischen -3, näherte 2 Amerikaner, 1 Japaner und 1-britischen Fall die Armee nach ANI.
Die offizielle algerische APS Agentur sagt etwa 600 Geiseln algerischen und zwei Briten, ein Franzose und ein Kenianer, wurden während des Betriebs freigegeben, ohne Angabe von Todesfällen.

Für die Zeitung "Le Monde", bleibt die Französisch Monarchie DNA in den Umständen der Republik. In der Vergangenheit war ein König nur voll König nach dem Tod seines Vorgängers, Diplomatie oder Krieg.
Ironischerweise macht der Krieg von einem Mann, den Konflikt bedauert geführt viele Französisch Menschen haben den Eindruck, dass endlich jemand in der Elysee Palace sendet.

KIFARANSA diplomasia KUJARIBU KUVUNJA kutengwa


KIFARANSA diplomasia KUJARIBU KUVUNJA kutengwa

DREAM NA UHALISI wa mageuzi Francois.

Wakati François Hollande akaamka asubuhi moja kutoka ndoto uneasy, yeye alijikuta metamorphosed ndani ya bosi kukera
kijeshi.


mistari ya kwanza ya riwaya "metamorphosis" na Franz Kafka, kutumika kama sitiari kwa ajili ya mageuzi ya kuporomoka wa picha ya rais wa Ufaransa tangu yeye aliyenituma askari kupambana vikundi wanaohusishwa na Al-Qaeda nchini Mali.

kuthamini undisguised ya usuluhishi wa kijamaa alitoa njia ya hotuba na msimamo katika kile ahadi na "kuharibu magaidi" katika koloni hilo maskini la zamani la Ufaransa katika Afrika Magharibi.
Upimaji 1m70, kidogo balding, bespectacled na softly, Hollande inaonekana amani. Mapigano na picha martial ya wakuu shujaa. Hii utata dhahiri ina aliongoza profusion ya katuni ya waandishi wa habari katika siku za karibuni.
Kufanya vita ilikuwa kamwe katika script, lakini jukumu kilianzishwa na kuzorota kwa hali nchini Mali. Situated chini ya 2,000 km kutoka Ulaya, mbalimbali ya kaskazini ya jangwa ya nchi (sawa na eneo la Bahia) ni chini ya udhibiti wa vikundi radical Kiislamu tangu mwaka jana.


Hollande ilizindua kukera Ijumaa iliyopita, kabla ya kuundwa kwa nguvu ya kimataifa mamlaka na Umoja wa Mataifa. Sasa, diplomasia Kifaransa majaribio kuvunja kutengwa.
mtazamo kwamba Mali na tatizo hadhi Kifaransa alianza kubomoka jana. kikomandoo kigaidi walivamia na alichukua hostages katika mmea uchimbaji wa gesi nchini Algeria jirani, internationalizing mgogoro.
mwisho wa kutisha na kifo cha hostages ya mataifa mbalimbali, ilionyesha kwamba inaweza kuwa mara kwa mara katika vituo nyingine ya makampuni ya Magharibi katika Maghreb.


"Kinachotokea nchini Algeria kinahalalisha uamuzi mimi kwa niaba ya Ufaransa kuingilia kati katika Mali," alisema Rais Francois Hollande, jana usiku.
Waliochaguliwa miezi minane iliyopita na ahadi ya kuwa "rais wa kawaida", ujamaa amekuwa yanayowakabili mmomonyoko wa taratibu za umaarufu hasa kutokana na ukosefu wa matokeo mazuri katika uchumi (ukuaji mdogo na rekodi ya juu ya ukosefu wa ajira).
Katika Desemba, 62% ya watu Kifaransa tumeshindwa ya rais, kwa mujibu wa taasisi ya Maoni BVA.
kuingilia katika Mali recycled Hollande picha. Kulingana na utafiti huo taasisi ya walioajiriwa na gazeti la "Le Parisien", 75% ya watu Kifaransa kukubaliana na uamuzi wa rais.

Ni msaada superscript kwa kupeleka askari nchini Afghanistan mwaka 2001 (55%) na mabomu ya Libya mwaka 2011 (66%). Katika bunge, Hollande kupatikana karibu usiojulikana msaada.
Wote katika Afghanistan na Libya, idhini ya watangulizi wake kama waning kuhusika Kifaransa aliweka.

Kwa sasa, ndani, kijeshi kukera overshadows mwiba masuala kwa rais, kama mradi utata na ad mashoga ndoa kwamba Renault automaker inakusudia kuweka mbali wafanyakazi 7,500
2014.

Hostages thelathini na nne na 15 kutoka waibao msimamo wao wa Kiislam wanaohusishwa na al-Qaeda waliuawa Alhamisi (17) wakati wa mashambulizi ya jeshi nchini Algeria na utafutaji gesi ya shamba, alisema msemaji wa Kiislam alinukuliwa na shirika la habari Mauritania Nouakchott Habari (ANI).
Mtandao TV Al-Jazeera pia taarifa ya kifo cha hostages 34, akitoa mfano wake mwenyewe vyanzo na mashahidi.

Kulingana Msemaji wa Kiislam, aliiambia ANI kwamba ni sasa katika shamba gesi karibu Amenas, wanaowaiba watu, kudai uondoaji wa majeshi ya Kifaransa kutoka nchi jirani ya Mali, "alijaribu kubeba sehemu ya dhamana kwa mahali salama katika magari "wakati jeshi la Algeria bombed," kuua hostages waibao na wakati huo huo. "
kusoma zaidi
waibao walisema kuua saba zilizosalia hostages Ubelgiji -3, 2 Wamarekani, 1 Kijapani na 1-British kesi jeshi akakaribia, kulingana na ANI.
rasmi ya Algeria APS shirika anasema juu ya 600 hostages ya Algeria, na Britons mbili, Mfaransa na Kenya, walikuwa iliyotolewa wakati wa operesheni, bila akiongelea vifo.

Kwa gazeti la "Le Monde", Kifaransa kifalme DNA likiendelea katika mazingira ya Jamhuri. Huko nyuma, mfalme alikuwa tu kikamilifu mfalme baada ya kifo cha mtangulizi wake, diplomasia au vita.
Suala, vita kimekuwa na mtu ambaye beklagar migogoro hufanya watu wengi Kifaransa na hisia kwamba, hatimaye, mtu ni kupeleka Palace Elysee.